//
você está lendo...
ARTIGOS, NOTÍCIAS

Bernie Ecclestone alimenta rumores sobre volta de Schumacher pela Mercedes

O Tarun Sonomat garantiu ontem que, independente de quem assuma o comando da Renault nos próximos meses, Robert Kubica permanecerá atado contratualmente à equipe. Tal comprometimento de Kubica nos deixa especulando quem a Mercedes Grand Prix tem em mente como parceiro do ainda verde Nico Rosberg.

Há entre os membros da cúpula da Mercedes alguma crítica pela decisão de assumir a Brawn como equipe, o que sugere que o time de Rosberg precisará de um comprovado vencedor em suas linhas.

Norbert Haugh prometeu surpresa com relação ao segundo piloto e os mais recentes comentários de Bernie Ecclestone, sugerem que Há alguma movimentação nos bastidores do pretenso “affair” entre Michael Schumacher e Mercedes.

“Eu, pessoalmente, duvido que esteja voltando, mas falando assim, isto talvez esteja tornando-se mais forte que um rumor.

Se você tivesse que escolher, você escolheria Michael, certo? Não há o que se discutir. Seria a coisa mais óbvia. Se acontecerá ou não, eu não sei. Se eu fosse o Michael eu não o faria, mas tenho certeza que ele conseguiria fazer o trabalho.”

— Bernie Ecclestone

Como é de se imaginar, Bernie anda sabendo de coisas que nós, simples mortais, definitivamente não sabemos.

About these ads

Discussão

46 comentários sobre “Bernie Ecclestone alimenta rumores sobre volta de Schumacher pela Mercedes

  1. onde tem fumaça, as vezes tem fogo…

    Publicado por Alex-Ctba | 07/12/2009, 7:24 am
  2. Estou torcendo muito para que o alemão sete estrelas volte à categoria, e penso que a Renault deva prosseguir, com o mesmo ou com outro nome, mas vai continuar.

    Publicado por Ron Groo | 07/12/2009, 8:24 am
  3. Seria bom pro Alonso se resumir à sua insignificância.

    Ok, vão falar “ah, mas o Alonso foi o único a superar o Schumi!”
    Concordo. Mas a saída de Schumacher relegou Alonso ao status de melhor piloto da atualidade, mesmo tendo temporadas discretas a bordo da Ruinalt.

    Schumacher na Mercedes, e esta sendo uma equipe competitiva com um carro bem nascido, versus Alonso na Ferrari, seria mais ou menos a “Volta dos que não foram”. Seria a briga quente que um dia existiu… morna.

    Sem falar que orbitando bem próximo a isso… Hamilton. Um pouco mais longe, Massa.

    Seria uma beleza.
    Durma com um barulho desses, Asturiano.

    Publicado por Iomau | 07/12/2009, 9:21 am
  4. Não boto muita fé nisso não. Pra mim é só mais um artifício do Bernie criar notícias e, consequentemente, antenção pra categoria. Aliás, a F1 atualmente vive mais de boatos e fofocas do que corridas. Triste… e o pior é que estarei ansioso por esperar mais uma “temporada que promete”…

    Publicado por Vitor, o de Recife | 07/12/2009, 9:28 am
  5. http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com

    Sem dúvida que teríamos a melhor temporada dos ultimos tempos, acaso isso acontecesse…só seria uma péssima notícia para o Rosberg-filho que foi para a equipe, com pompa e circunstância, se dizendo pronto para vencer…se ele der de cara com o Schumachão, mesmo velho e com o pescoço meio capenga, acho que vai se arrepender de ter dito isso antes do tempo…sou mais o ” alemão 7 estrelas”, como disse o groo…

    Publicado por Edgard | 07/12/2009, 9:43 am
  6. Eu acho que o Bernie comprou algum jornal, revista, portal na internet ou coisa do gênero. Ou teria criado um blog?

    Que conversa pra boi dormir a do velhinho… ou seria para ele mesmo dormir?

    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 07/12/2009, 12:34 pm
  7. Olá,

    Acho que nosso companheiro passou umas férias em outro planeta (uns 10 anos OFF)

    “Seria bom pro Alonso se resumir à sua insignificância.”

    Vou refazer a sua frase: “Seria bom não será OTIMO pro alonso ganhar mais 1 titulo em cima do shumi” … , nosso amigo é amador em F1, um piloto a ser o mais jovem a ser campeão, a ganhar 2 titulos em cima do ‘até então’ melhor piloto do mundo, e só não ser TRI-campeão CONSECUTIVO por boicote, e ainda assim insignificante? Então quem é SIGNIFICANTE, vc na brincadeira de kart de fim de semana? tenha santa paciencia.

    Abraço

    Publicado por Anderson Dorneles | 07/12/2009, 12:57 pm
  8. Depois que eu perdi dinheiro apostando na aposentadoria de Barrichello não duvido mais de nada na F1.

    Só acho improvável que o alemão embarque numa aventura assim sem maiores garantias.

    Por outro lado seria interessante vê-lo disputar um campenato no qual o reabastecimento não é permitido.

    Na minha opinião Schumacher foi o piloto que mais soube tirar proveito dessa regra, sem desmerecer sua qualidade é claro.

    Mas acho que é puro blefe de Bernie.

    Publicado por Beatle Ed | 07/12/2009, 1:37 pm
  9. Ele o Alemão não vem.

    Motivos não faltam.

    Está a 3 anos parado.
    Pescoço machucado
    Uma nova geração que comeu muito Neston, loucos pra pegar o velhinho e inferniza-lo
    E um ano de novas regras e transições.
    Contratos com a Ferrari
    E a Mercedes queimaria seu alemãozinho Nico.
    Família pressionando para ele ficar em casa.

    Motivo pra entar.

    Dívida com a Mercedes, e só.

    Anderson, o Alonso ganhou em 2006 do Schumacher, em 2005 ele bateu o Kimi.

    E o Iomau tem razão quanto ao status do Alonso, mas nada que desmerça seus dois titulos.

    Publicado por Claudemir Freire | 07/12/2009, 2:25 pm
  10. O seu Andersão Dornelis!

    Não precisei dizer que VOCÊ é insignificante para expressar minha opinião. Cuidado com o teclado aí.

    A não ser que você seja o Alonso, e está usando um nick fake, aí eu disse mesmo que você se resumiria a sua insignificância, frente ao alemão com um carro Mercedes GP bem nascido.

    E nas suas brincadeiras de Kart de fim-de-semana, vc deve ser aquele que sempre reclama de ter pego um que não anda.

    Nunca faltei com respeito com ninguém aqui no blog. Se não pode falar mal de piloto… vou ter que ter uma santa paciência mesmo.

    Publicado por Iomau | 07/12/2009, 3:39 pm
  11. Olá,

    Parei, tratar com analfabetos é foda mesmo. Não consegue ler o meu nome direito, o seu oculos estilo fundo de garrafa deve ta vencido.

    Mercedes bem nascida? quem seria o pai, vc? kkkk, eu me divirto.

    Falta de respeito, eu? Vc sim meu caro, zombou da inteligencia do pessoal aqui do blog(que acho que tem excelentes expectadores, e otimos posts) ao chamar o Alonso de insignificante. Vc é um fanfarão. Ano que vem assim que começar a temporada (testes e corridas) terei um prazer imenso de vir aki tirar uma onda com a SUA CARA, vendo o alonso engolir o massa. Apesar que eu acho que o titulo não fica com ele, ou com a ferrari.

    Abraço

    Publicado por Anderson Dorneles | 07/12/2009, 5:10 pm
  12. Olá,

    Ahhhh sim claudemir, 02 titulos consecutivos e quase 3 na sequencia não quer dizer nada mesmo, eles tão lá pra brincar, se ganhar ganhou, se no fim alguem der o titulo pra quem fizer mais pontos, paciencia né.

    Abraço

    Publicado por Anderson Dorneles | 07/12/2009, 5:13 pm
  13. Calma lá, gente. Sem comentários ofensivos e pessoais, por favor!

    Publicado por Becken Lima | 07/12/2009, 5:14 pm
  14. Caro Becken,

    Eu fico puto mesmo, falar que o alonso é desonesto, que ele não se bem com os outros, que ele é snobe etc, são adjetivos a sua pessoa (nada contra, cada um vive do jeito que quiser), agora falar que um bi-campeão mundial, o melhor piloto da atualidade (não sou o unico a dizer) dizer que tudo oq ele fez é insignificante? isso é idiotice. Se ele é insignificante, tenho que reconhecer que o Emerson Fitipald tb o é, já que nosso caro amigo não usou uma lógica plausível pra afirmar que alonso é insignificante. E eu não ofendi ninguem, só uso contra-argumentos de quem usa 0,1 QI pra responder (o restante dos QI´s ficam pra respostas mais SIGNIFICANTES).

    Abraço

    Publicado por Anderson Dorneles | 07/12/2009, 5:22 pm
  15. Não quero tomar partido, Anderson, mas o Iomau apenas expressou uma opinião: se bem fundamentada ou não, boa ou má, cabe rebatê-la de forma lógica e nos mesmos termos, sem atravessar a discussão para um ataque pessoal.

    Quando vc parte para isso a discussão já acabou e não foi o ofendido quem perdeu…

    Publicado por Becken Lima | 07/12/2009, 6:05 pm
  16. Anderson o que o Iomau falou e concordo com que ele disse é essa frase.

    “Mas a saída de Schumacher relegou Alonso ao status de melhor piloto da atualidade, mesmo tendo temporadas discretas a bordo da Ruinalt.”

    Na minha opinião ele não é o melhor do grid atual, esse status deixo com o Hamilton (apesar de não gostar dele) ou seja com a aposentadoria do alemão ele teve 2007 para se firmar como um verdadeiro gênio, mas perdeu a cabeça e o titulo.

    Nos anos que seguiram não teve como fazer um bom trabalho com os carros da Renault, veremos em 2010 o que ele fará se o carro da Ferrari for bom, será um ano interessante que poderá dirimir quaisquer fumaça de dúvida do asturiano.

    Agora sobre a conduta dele, me desculpe, ele denunciou o Stepneygate para prejudicar a equipe por achar que estava sendo preterido, não existe preterido dentro da pista, se ele fosse melhor que o “negão” que pisasse fundo e ganhasse na marra mesmo, como grandes campeões fizeram no passado, vide Prost, Senna, Piquet, etc…

    Ele foi um dos centros do crashgate e claramente se beneficiou com o evento e sabia o que estava a contecendo. Mas foi a FIA abriu o jogo e saiu como a testemunha X, com a cara mais lavada do mundo.

    Ele é um péssimo perdedor, não adimitiu sua derrota ante ao Hamilton e um grande mentiroso por dizer que não sabia de nada no caso do Piquet.

    E repito as mesma palavras ao Schumacher e Senna, são da mesma estirpe, mas o asturiano ainda precisa comer um pouquinho mais de paeja para se igualar aos dois.

    Publicado por Claudemir Freire | 07/12/2009, 6:11 pm
  17. Kkkkkk.

    “Ahhhh sim claudemir, 02 titulos consecutivos e quase 3 na sequencia não quer dizer nada mesmo, eles tão lá pra brincar, se ganhar ganhou, se no fim alguem der o titulo pra quem fizer mais pontos, paciencia né.”

    Boa, kkkkkk, não tinha lido esse comentário ainda.

    Você só esqueceu deler oque eu escrevi.

    “Anderson, o Alonso ganhou em 2006 do Schumacher, em 2005 ele bateu o Kimi.”

    Só atentei você ao fato do primeiro titulo ter sido em cima do Kimi com Mclaren, porque a Ferrari foi “prejudicada” em 2005 pela FIA por ter feito a F2004, e o carro foi uma bomba. Consertaram 2006, mas começaram muito mal aquele ano assim deram a chance que o Alonso queria, mesmo com as punições a Renault a partir do meio do ano fazendo com eles tirassem seus amortecedores de massa, ele com uma regularidade alá Schumacher foi campeão merecidamente.

    Desculpe.

    Publicado por Claudemir Freire | 07/12/2009, 6:28 pm
  18. Olá,

    “não existe preterido dentro da pista, se ele fosse melhor que o “negão” que pisasse fundo e ganhasse na marra mesmo, como grandes campeões fizeram no passado, vide Prost, Senna, Piquet, etc…”

    não existe mesmo? chega a ultima corrida com chance de ser campeão e te darem um carro com 50 cavalos a menos e mesmo assim não ter preterido na equipe?

    “cabe rebatê-la de forma lógica e nos mesmos termos, sem atravessar a discussão para um ataque pessoal.”

    Becken, que logica e que termos, dizer que alguem é insignificante e ponto, existe termos e logica?

    Ok. prost é um insignificante, tem 3 titulos, bateu um dos melhores pilotos (senna), mais é insignificante, assim como alonso é, prost tb é, e espero que respeitem minha opinião.

    Abraço

    Publicado por Anderson Dorneles | 07/12/2009, 6:54 pm
  19. http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com

    Longe de querer defender um ou outro, mas isto aqui nunca foi ringue e opinião é como bunda, cada um tem a sua…
    passando ao largo da celeuma, o Prost tem 4, não 3 titulos…
    Abraço a todos e Boas Festas, estamos na época de ‘tirar um pouco o pé’ e deixar pra lá as agruras do ano que (ainda bem) está quase no fim.

    Publicado por Edgard | 07/12/2009, 7:03 pm
  20. “não existe mesmo? chega a ultima corrida com chance de ser campeão e te darem um carro com 50 cavalos a menos e mesmo assim não ter preterido na equipe?”

    Não, não existiu mesmo essa possibilidade.

    O que aconteceu foi que ele chegou a Interlagos com a segunda corrida do motor, e a equipe o avisou que a usina não estava 100% para dar o máximo que aquela corrida exigia. Ao ponto que, Massa, Kimi e Hamilton entraram de motores novos podendo dar 120% por não se preocuparem com a próxima corrida e levaram vantagem sobre o asturiano.

    Apenas isso, não foi a última corrida que acabou com o Alonso em 2007, foram suas atitutes e um jovem piloto chamado Hamilton.

    Publicado por Claudemir Freire | 07/12/2009, 7:52 pm
  21. Galera vamos discutir somente com argumentos, sem agressões!

    Na minha opinião o Alonso é o melhor da atualidade mas a distância que o separa do Hamilton é pequena, pois na primeira metade do campenonato de 2007 eles tinham condições iguais na Mclaren e o Hamilton sempre andava muito perto do espanhol, inclusive o superou algumas vezes como no Gp do Canadá e dos EUA.

    Mas também foi visível que nas últimas etapas da temporada o tratamento dado ao Alonso era pior, o Ron Dennis chegou a dizer que o piloto a ser batido por eles era o Alonso.

    Dito isso, acho injusto dizer que o Hamilton é melhor do que o Alonso pelo fato de ter terminado a frente dele no campeonato de 2007, afinal o Hamilton teve privilégios no fim do campeonato e mesmo assim terminou com o mesmo número de pontos do Alonso, o desempate, se não me engano, foi o número de pódios a favor do Hamilton.

    Abs.

    Publicado por Flavio | 07/12/2009, 8:14 pm
  22. O Prost com três (sic) títulos é “insignificante”? Eu li direito?

    Publicado por São Cosmo | 07/12/2009, 8:20 pm
  23. Flavio, Ham fechou a metade do campeonato de 2007, 12 pontos na frente do Alonso.
    Alonso só esteve na frente na tabela até a 2ª corrida.
    Ham n andou perto, ele andou mais e, lembrando, q até Mônaco, Ham estava obrigado a ceder seu lugar pra Alonso caso o espanhol estivesse imediatamente atrás(como na Austrália) ou n atacá-lo se o asturiano estivesse imediatamente na frente( como nas ruas do principado).
    O pico da diferença de pontos entre os dois foi na França – 14 pontos a favor de Ham.
    Depois da corrida na Hungria, os portões do inferno se abriram e o campeoanto caiu no colo do Kimi.

    Publicado por Leandro Magno | 07/12/2009, 8:41 pm
  24. Na minha opinião, um piloto é considerado o melhor, entre vários fatores, quando ele consegue fazer a diferença e mostrar serviço, conquistando pódios e vitórias e até título, com um carro inferior. Temos muitos exemplos de pilotos q conseguiram vitórias com carros nitidamente inferiores, porém, título mundial com carro inferior, só me lembro de Prost em 86, Senna em 91, talvez o Kimi em 2007, mas a Ferrari não era inferior em relação a Mclaren, o q acontecia é q das 17 provas da temporada, acredito q a McLaren tinha um carro superior em 60% ( chutão ). Disputar um mundial com carro inferior até as últimas provas, tb tivemos vários pilotos. Destaque para Prost em 90, Senna em 93 e Schumacher em 97-98- 06.

    Dito isso, concordo com o Claudemir qdo. ele diz q o Alonso, com todo o prestígio e atual Bi-campeão mundial não está no nível (ainda) de Prost, Senna e Schumacher. Pode chegar lá, pois braço pra isso ele tem, assim como o Massa pode derrotar Alonso. Pq não? Ele conseguiu superar o Kimi, pq não o Alonso? O Alonso é melhor do q o Kimi ? Pode até ser, mas nada muito gritante.

    Bom mesmo foi a temporada de 2003. Não sei dizer qual era o melhor carro. Ferrari, McLaren ou Williams. Schumacher, Montoya e Kimi. Ahh se a besta do Ralph não roubasse pontos preciosos do colombiano…

    Publicado por Alex-Ctb | 07/12/2009, 8:58 pm
  25. Pô gente, desse jeito tá ficando chato.

    Eu leio um bocado de blogs de F1. Mas só comento aqui. O diferencial é justamente que as opiniões são sempre respeitadas, ainda que conflitantes.
    Alguns dos nossos colegas que aqui frequentam, volta e meia eu os vejo em truvas homéricas em outros blogs, mas aqui se “comportam”. O espaço aqui, acho que exige isso.

    Anderson, se o Iomau acha que o Alonso um mané, é um direito dele. Discordo categoricamente, mas um direito dele.

    Iomau, Não tem condição do Alonso ser um bosta. Ele é um pilotaço. Perdeu pro Hamilton, que também é um pilotaço.
    Empacou com a Renault, que nem Jesus, (o Cristo, não o Luz kkk) faria aquele carro andar. mas ainda assim conseguia levar aquele cortador de grama ao Q3. O Piquet não chegou nem perto dele. O Piquet era apenes mediano.

    Ele pode tomar pau do Massa, que para mim ainda não é um Top Driver, pode.
    Da mesma forma que o Massa pode evoluir um taquinho que seja para se tornar um Top Driver.

    Mas como não sou dono da verdade, e nem tenho pretensão de ser, essa é apenas a minha opinião. Que Aliás é a única coisa que devemos fazer aqui. Primeiramente respeitar as opiniões dos nossos interlocutores, depois se nos for permitido pelo Becken, que é o dono da casa, a gente emite a nossa.

    Mas essa também é a minha opinião.

    Publicado por Ffigueiredo | 07/12/2009, 9:21 pm
  26. Calma galera… o que importa é que o Mengão é Heeeeeexa!!!!!! Ih, daqui a pouco vão começar as brigas dizendo que ele é penta!!!!!! Fudeu!!!!! KKKKKKKKKK…..

    É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!É o Pet!

    Paz no mundo é o Mengão Hexa (falta 1 para alcançar o Schumy)!

    Publicado por Cassius Clay Regazzoni | 07/12/2009, 11:21 pm
  27. “Depois da corrida na Hungria, os portões do inferno se abriram e o campeoanto caiu no colo do Kimi.”

    e

    “Temos muitos exemplos de pilotos q conseguiram vitórias com carros nitidamente inferiores, porém, título mundial com carro inferior, só me lembro de Prost em 86, Senna em 91, talvez o Kimi em 2007,..”.

    Primeiro – O Kimi teve 6 vitórias em 2007, contra 4 de Hamilton e Alonso.
    Segundo – A Ferrari era mto inferior à Mc Laren.
    Terceiro – Todos os títulos do Piquet foram com carros muito inferiores.

    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 07/12/2009, 11:57 pm
  28. Anselmo,
    Após a corrida na Hungria a diferença de Ham para Kimi era de 20 pontos a favor do piloto noir, faltando 6 provas.
    Depois daí, o que era só um descontentamento entre Alo e Ham se transformou numa guerra.
    Uma coisa é vc ir lá e derrotar o seu adversário, outra é o adversário se derrotar.
    É tudo muito subjetivo e n vale a pena a discussão.
    Mas o q conta é q Kimi foi lá e fez a sua parte.
    Nos anais do esporte sempre estará: Kimi campeão 2007.
    Isso é o q vale e pronto.
    O resto é só choro de (auto)derrotado.
    abs

    Publicado por Leandro Magno | 08/12/2009, 6:56 am
  29. Coyote, o título de 1987 do Piquet, foi com o carro dominante da temporada. A Williams Honda, não tinha adversários naquele ano. A briga se resumia a Piquet X todo mundo. E ele foi brilhante, pois venceu a luta interna contra o Mansell com maestria.

    Em 2007, a McLaren realmente era superior, na minha opinião, mas houve várias provas em q a Ferrari sobressaia (circuitos de alta). Então a coisa foi meio pau a pau, mas todo o mérito para o Kimi q venceu a poderosa McLaren de 2007 ( with a little help from your friends )

    Publicado por Alex-Ctba | 08/12/2009, 7:29 am
  30. por enquanto, só existe um bicampeão em atividade. e ele bateu kimi e schumi. não preciso dizer mais nada.

    Publicado por andre | 08/12/2009, 9:46 am
  31. Becken,

    Confesso que escrevo esse comentário rindo muito.
    Somos muito passionais. O sangue corre mesmo.

    Pessoal, em especial Anderson (cara vc realmente acreditou que escrevi seu nome errado?):

    Tá, exagerei com o Alonso! Vamos dizer então que a volta de Schumacher seria como a água que bate na bunda do Alonso, e ele teria que se resumir a sua explêndida forma demonstrada em 2005/2006, e abandonar o ostracismo recente.

    Uma coisa reafirmo: Seu status está vencido. Precisa renová-lo como melhor piloto da atualidade. Tenho todo o direito de dizer isso e acabou.

    SE, o que sinceramente não acredito, Schumacher retornasse a F1, e SE, o que é verdadeiramente possível, a Mercedes nascesse forte – mesmo eu não sendo o pai -, acredito sim que o alemão reinaria novamente.

    E SÓ!

    Vc não me conhece, eu não te conheço. Comentários escritos dão margem às vezes para que murros sejam dados em ponta de faca, como agora, estando você demasiadamente histérico.

    Abraço a todos. TODOS!

    Publicado por Iomau | 08/12/2009, 10:58 am
  32. Só não entendo como é que dizem que o Massa superou o Raikkonen se ele só conseguiu um vice-campeonato em 4 anos (de Ferrari) e o Kimi um campeonato em 3 anos.

    Isso porque estou comparando só a época de Ferrari (ambos juntos com o mesmo carro), porque só de vice-campeonato o Kimi tem o dobro do Felipe.

    Publicado por São Cosmo K. | 08/12/2009, 11:52 am
  33. São Cosmo, é o q o Leandro disse, nos anais da F-1 (eita palavrinha) vai estar o nome do Kimi como campeão da temporada 2007. Para quem acompanhou as temporadas de 2007/2008 e 2009 até a mola assassina, sabe q o Massa superou o Kimi em performance. Mas como eles andaram muito juntos o tempo todo e o Kimi foi campeão e o Massa não, aceito os q argumentam q o Kimi superou o Massa, porém não concordo.

    Alonso, te cuida, pq fora a pressão dos tifosis, vc terá a pressão da rapaziada do F-1 Around tb. Então acelera meu camarada!!!

    Abs

    Publicado por Alex-Ctba | 08/12/2009, 12:15 pm
  34. Sr. Cassius Clay Regazzoni : aceito a convocação! O Flamengo é PENTA! HAHAHAHAHA!!!!

    Ok, vamos falar sério; muita calma nas discussões. Sempre existiram poucos blogs de bom nível especializados em F1 e este é um dos últimos. O que sempre estragou os bons espaços sobre F1 na net foi a queda nas participações dos frequentadores.

    Observo que tanto o Dorneles quanto o Iomau são frequentadores assíduos do espaço; então, em minha insignificância (acho que ninguém vai discutir MINHA insignificância aqui, não?) pediria humildemente aos dois para respirarem fundo e não se desgastarem com um assunto trivial desses. Afinal de contas, enquanto discutimos se piloto X ou Y é bom ou não, os mesmos pilotos estão ganhando milhões fazendo o que gostam, enquanto nós pobres mortais ralamos pra poder pagar o mingau de todo santo dia..

    Por fim, pergunto: vale a pena se estressar por isso?

    Grande abraço a todos.

    Publicado por Vitor, o de Recife | 08/12/2009, 2:14 pm
  35. OK.

    Publicado por Iomau | 08/12/2009, 2:30 pm
  36. Boa tarde a todos

    Realmente este é um dos pouco blogs de bom nível, acho que fui um dos últimos a encontra-lo e não pretendo sair pois é muito bom ler o comentários ao contrário de outros blog onde só se ouve falar mal de Barrichello e Massa.

    paciência pessoal! :D

    abraço a todos!

    Publicado por Marcelo (Cascavel) | 08/12/2009, 4:13 pm
  37. Alex,

    Concordo em gênero, número e grau :

    O FRACOMENGO É PENTA (minha filha de 8 anos chama assim esse time rubro negro genérico…risos)

    O título de 1987 pertence ao maior representante mundial das cores Rubro Negras :

    O grandioso SPORT CLUB DO RECIFE !!!!!!!

    Quanto ao Alonso….eu acho que o Massa vai mostrar a ele com quantos páus se faz uma canoa….risos

    Publicado por Sirlan Pedrosa | 08/12/2009, 6:02 pm
  38. Não era Alex….era Vitor, o meu conterrâneo…risos

    Publicado por Sirlan Pedrosa | 08/12/2009, 6:04 pm
  39. Olá,

    Caro André, o seu comentário é quase perfeito:

    “por enquanto, só existe um bicampeão em atividade. e ele bateu kimi e schumi. não preciso dizer mais nada.”

    só que vou acrescentar, o unico bi-campeão em atividade e com um detalhe, insignificante para a Ferrari, mais de tanta insignificancia que lhe custara o salario de dois pilotos, (fora o do massa), o dele e o do kimi, pois como todos sabem, o kimi ta recebendo pra não trabalhar só por que montezemolo contratou um piloto insignificante, coitado, jogou R$ fora.

    Abraço

    Publicado por Anderson Dorneles | 08/12/2009, 7:18 pm
  40. Flamengo é penta?

    Vencer dentro do campo, pra mim é o suficiente. Ainda mais porque Sport e Guarani NÃO terminaram o módulo. Bateram penalties entre si até ficar 11 x 11. Aí resolveram “dividir” o título, isto é, dividir o que nenhum nem o outro conquistou.

    Porém, que eu saiba, a instância máxima do futebol é a FIFA, assim como do automobilismo é a FIA.

    Então, não adianta a CBF falar pelos cotovelos.

    Se alguém quiser a opinião da FIFA sobre o campeonato de 1987, visite o site da dita cuja abaixo e preste atenção, mas preste bastante atenção, ao 4o parágrafo do texto, mais especificamente a última palavra da 1a linha do 4o parágrafo.

    Para quem tiver preguiça, vou adiantar o que está escrito no 4o parágrafo do texto do site.

    “El Flamengo, equipo con más seguidores en Brasil, tiene todo a favor de hacerse con su sexto título y acabar con una sequía que perdura desde 1992.”

    O Flamengo é HEXA, porque ganhou 6 títulos dentro dos campos, disputando a 1a divisão. A FIFA, a instância máxima do futebol (captaram, instância MÁXIMA, para quem gosta de instâncias, de tapetões, viradas de mesa etc), diz a mesma coisa, escreve e assina embaixo.

    Se alguém acha diferente, lamento. Vá reclamar com o bispo.

    http://es.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=1143678.html#flamengo+paso

    Abs e saudações hexarrubronegras.

    Publicado por Anselmo Coyote | 08/12/2009, 11:15 pm
  41. Coyote,

    Onde está esse bispo para reclamarmos com ele ????

    Saudações Rubro Negras !!!

    PS : Eu nem gosto muito de futebol, mais não tem nada melhor que pegar no pé dos torcedores do FRACOMENGO….risos

    Publicado por Sirlan Pedrosa | 09/12/2009, 12:21 am
  42. Tem nego aqui que não sabe expressar opinião sem ser ofensivo com os companheiros de blog. Fazia um tempo que não passava por aqui, e foi realmente chato voltar a um blog tão bom e ver gente dando chilique porque não sabe lidar com a opinião alheia.

    Caro Anderson, vc precisa aprender a conviver com as diferenças, meu caro. A Jennifer Aniston pode ser maravilhosa pra mim e ridícula pra vc, isso não te dá o direito de partir com palavras ofensivas só pq não concordo com sua opinião ou não penso como você.

    É gente com este tipo de temperamento que, quando vê um clube ser rebaixado, parte para as vias de fato. É necessário saber lidar com opiniões diferentes. É vergonhoso ver que um centro de debates de tão alto nível tenha se transformado no programa da Marcia Goldschmidt.

    Nada pessoal, Becken, é que achei bem ridículo isso tudo. Nunca vi isso em blog nenhum, só no do Gomes, mas diretamente com o Gomes, naõ entre os leitores. Foi ridículo.

    Publicado por Hugo Becker | 09/12/2009, 2:56 am
  43. Sirlan,

    Vc é mesmo um fanfarrão…rsrs.

    Mas tá valendo. Sem zoação o futebol não tem a menor graça.
    Falando sério (a esta hora da madrugada), a zoação vem depois – futebol em alto nível primeiro lugar. Por isso mesmo foi ótimo Fluminense e Botafogo não terem sido rebaixados, e a volta do Vasco à elite, agora livre do Eurico Miranda.

    Times tradicionais, estruturados e com torcida atuante (sem violência, pelo amor de Deus), rendem espetáculos melhores, mais emocionantes. E quando jogam com times menores fazem com que estes se esmerem para tentar igualar, o que é benefício para todos. Quando esses “grandes” jogam entre si é o ápice.

    Enfim, é bom para todos.

    No mais, eu já estava preocupado. O Flamengo ia ganhar de quem se seus fregueses estivessem na segundona?….kkkkk!!!

    Saudações HEXA-rubro-negras.

    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 09/12/2009, 7:30 am
  44. Concordo com o Coyote. Flamengo é Hexa, assim como a FIFA reconhece o Sport Club Corinthians Paulista como o primeiro campeão mundial de clubes, por ela organizada. Em 2010, ano do centenário, vamos conquistar a copa Libertadores Santander.

    “É gente com este tipo de temperamento que, quando vê um clube ser rebaixado, parte para as vias de fato” Hugo Becker

    Que o diga a galera do Coxa aqui de Ctba, q coisa feia…

    Qto a discussão entre o Dorneles e o Iomau, acho q nem foi tão feia assim. Só foi um pouco chato por ser aqui, nesse blog de alto nível. Tinha uns blogs q eu comentava ( Grid da 4 rodas ), ali sim é baixaria. Não pelo dono do blog, mas sim pelos “comentaristas”. O blog do Flavio Gomes, eu nunca frequentei. De tanto q falam q o cara é bossal, nunca dei uma passadinha por lá. No blog do Fabio Seixas, q eu costumo ler, tb rola muita baixaria.

    Publicado por Alex-Ctba | 09/12/2009, 7:33 am
  45. concordo que o flamengo é penta e que não se é campeão do mundo sem ganhar libertadores.

    mas não concordo que a discussão entre dornelles e iomau foi muito grave. os outros participantes do blog fizeram tempestade em copo d’água.

    (todo mundo tenta, mas só o flamengo é penta.)

    Publicado por andre | 09/12/2009, 8:15 pm
  46. “Onde está esse bispo para reclamarmos com ele ????”

    Sirlan,

    Hay dos curas disponibles:
    1. Bispo Edir Macedo, o mais indicado para quem acha que o Flamengo é penta.
    2. O da Igreja Renascer – aquela do Kaká. Cuidado!! Este foi condenado a 4 anos de cana.
    Faça sua escolha e boa sorte (se for possível)…rsrsrs.

    André,

    Se vc assistiu o campeonato de 1987, viu o Flamengo ser campeão. Se não assistiu e prefere uma decisão formal, esqueça a CBF e ouça a FIFA, instância máxima do futebol.

    “El Flamengo, equipo con más seguidores en Brasil, tiene todo a favor de hacerse con su SEXTO título y acabar con una sequía que perdura desde 1992.” (do site da FIFA – grifei).

    No mais, meus queridos e diletos amigos, estou curtindo o hexacampeonato rubro-negro e não vou gastar o precioso tempo de vcs, nem o meu, com obviedades.

    Saudações hexa-rubro-negras, rumando ao bi-mundial e ao hepta nacional.

    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 10/12/2009, 8:23 am

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 37 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: