//
você está lendo...
ARTIGOS, MENINAS BONITAS

Mais um post chato sobre o KERS…

Ei, espere! O que esta criatura faz aqui ilustrando um post sobre o infame sistema de recuperação de energia, o KERS?miranda kerr

(Miranda Kerr – modelo australiana)

Escrever posts abordando o desenvolvimento técnico da Formula 1 são divertidos na medida em que você pesquisa e lê quilômetros de textos e dali extrai matéria para ilustrar o que se escreve. Na maioria das vezes também é um grande aprendizado ter acesso a campos do conhecimento desconhecidos até ali.

Mas pesquisar sobre o KERS tem sido, na grande maioria das vezes, frustrante. Cada equipe tem a sua própria agenda de desenvolvimento, o que seria normal, mas a liberdade que a FIA lhes deu para cada uma explorar um caminho, tem gerado uma grande quantidade de informação difícil de destrinchar.

A BMW parece muito adiantada em sua agenda de desenvolvimento; a Toyota possivelmente não usará o sistema nas primeiras corridas de 2009; a Ferrari parece cada dia mais empacada com o seu sistema a ponto de fingir que o usava nos últimos testes; A McLaren pôs o seu em pista nos últimos testes em Barcelona e pretende levar a fundo o desenvolvimento de seu sistema. A Renault parece tão atrasada quanto a Ferrari.

O que deve o blogueiro fazer então diante de tantas informações? Eu resolvi ao menos oferecer um pouco de diversão aos meus cinco leitores regulares.

Na minha última pesquisa sobre o tema eu descobri uma australiana que não deve saber nada sobre a Formula 1, KERS ou mesmo sobre o seu compatriota, Mark Webber. O nome da criatura: Miranda KERR. Passei horas pesquisando sobre o tema KERR ao invés de KERS. Foi muito mais interessante, admito.

Mais detalhes sobre a KERR, clique nas fotos abaixo.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Clique nas imagens para aumentá-las

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….……………………………

Discussão

7 comentários sobre “Mais um post chato sobre o KERS…

  1. Muuuuuuuuuuuuuito mais interessante.
    Tem mais?

    Publicado por Ron Groo | 28/11/2008, 12:32 pm
  2. Ron,

    Googlerize o nome da Moça e vc ficará pasmo de como a Formula 1 pode ser ainda mais desinteressante.

    Abs

    Publicado por Lima | 28/11/2008, 1:31 pm
  3. “Eu resolvi ao menos oferecer um pouco de diversão aos meus cinco leitores regulares.”

    Hehehehe.

    Abraços

    Publicado por Shikus | 28/11/2008, 2:32 pm
  4. Ah, sim, Shikus. Com certeza você é um desses cinco ilustres. Como sempre, obrigado!

    Abração!

    Publicado por Lima | 28/11/2008, 2:54 pm
  5. A Kerr sabe desta sua idéia,a de substituir todo um sistema (KERS)a ser aplicado na F1, por ela??

    Vou ligar pra ela…

    Publicado por Joaquim | 28/11/2008, 4:56 pm
  6. Joaquim – Eu não diria que eu substituiria todo o sistema por ela, mas eu acho que todo post sobre o tema seria melhor ilustrado com as fotos da dita criatura.

    Deve aumentar em muito o tráfego do blog…

    Abs

    Publicado por Lima | 28/11/2008, 5:01 pm
  7. Eu acho que essa tal de Kerr precisa ser mais testada e desenvolvida mesmo…
    Me passa o contato dela que vou fazer o test-drive… rsrsrs

    Publicado por Caio | 01/12/2008, 2:23 pm

Deixe um comentário

