//
você está lendo...
ARTIGOS, FORMULA 1 MÍDIA

Formula 1 estará na sequência de ‘Carros’ da Disney/Pixar

E eu meu filho somos absolutamente apaixonados pelo filme Carros da Pixar — tão apaixonados que não sei quantas vezes já assistimos ao filme juntos.

Para nossa alegria, a Pixar anunciou recentemente a sequência do filme, que será lançado em 2011. O “release” da produção sugere que Relâmpago McQueen competirá em um campeonato mundial através de cinco países e que envolverá os campeões de múltiplas categorias, como Rali, NASCAR e… sim, Formula 1.

A imagem acima — que mostra McQueen perseguido por um carro de Formula 1 no Japão — é uma arte conceito que apareceu no balanço anual da Disney — prova gráfica, ao menos, de que F1 realmente estará no novo filme.

Quem assistiu ao primeiro filme sabe bem que o “estreante” em 2010, Michael Schumacher, fez uma pontinha no final, dublando em Italiano uma Ferrari 430 Scuderia:

A participação de Michael no filme 1 é compreensível: John Lasseter, diretor do primeiro filme e hoje Presidente da Disney, é um maníaco pela Ferrari, como ele bem mostra nessa entrevista para a revista da equipe alguns meses atrás — e para qual o seu estúdio produziu essas ilustrações da nova 458 Itália:

Interessante que na visita que fez ao QG da Ferrari, o anfitrião de Lasseter foi ninguém menos que Felipe Massa, que levou o homem para “passear” em uma F430 ao redor da pista de Fiorano.



Discussão

3 comentários sobre “Formula 1 estará na sequência de ‘Carros’ da Disney/Pixar

  1. Becken, eu e meu filho assistimos tanto essa animação, q eu decorei todos os diálogos. Ele passou 1 mês inteiro assistindo carros, várias vezes ao dia. Tive q comprar todos os brinquedos relacionados a carros, e ele adora além do McQueen, o Mater, acho q ele gosta mais do Mater por causa da brincadeira q ele faz com os tratores. De qualquer forma as sequências de corrida nos ovais, são muito bem feitas, e tem passagens no desenho q só os adultos entendem.

    Abs

    Publicado por Alex-Ctba | 08/02/2010, 8:46 am
  2. Bacana vc ter assistido ao filme.

    Algum tempo atrás eu escrevi um post sobre como tornar o seu filho fã de Formula 1 e lá cita o Carros da Pixar e como um desses estímulos:

    https://f1around.wordpress.com/2009/04/14/assistindo-a-formula-1-com-os-filhos/

    Publicado por Becken Lima | 08/02/2010, 9:07 am
  3. Eu acho que deve ter sido uma criança, eu sou fascinado por carros, por isso que eu amo o filme Cars é linda! Eu adoro a forma como eles se todos os tipos de modelos e ter a vida é grande!

    Publicado por grisislas | 23/07/2014, 3:40 pm

Deixe uma resposta

