//
você está lendo...
ARTIGOS

Prestem atenção nesse blog

Filipe Furtado, um dos mais inteligentes e articulados interlocutores desse humilde blog, tomou coragem e resolveu formatar o seu próprio blog de automobilismo.

Filipe é um polímata (você me deve por esse elogio, Filipe), que escreve bem sobre música, cinema e agora sobre Formula 1.

Muitas vezes por aqui, Filipe foi o responsável por manter os meus vôos de imaginação dentro da rasa realidade dos fatos e o seu constante intercâmbio com os outros colaboradores do F1 Around, levaram as discussões a níveis raros de se encontrar pela blogosfera que cobre a F1 no Brasil.

Muitos podem medir a qualidade de um blog pela quantidade de visitas diárias que ele recebe, mas eu mesuro outros pela qualidade de quem neles comenta e colabora. Certamente o F1 Around se beneficiou nesse curto tempo de vida dessa gente que por aqui colabora, e Filipe Furtado é um deles.

Se você já leu o que o Filipe escreve por aqui, não custa então a começar a visitar o Telemetria GP após os finais de semana de corrida. Algo de bom, com certeza, você encontrará por ali.

_____________________________________________________________________

SERVIÇO:

Telemetria GP (www.telemetriagp.wordpress.com), editado por Filipe Furtado.

Discussão

7 comentários sobre “Prestem atenção nesse blog

  1. Filipe,

    Boa sorte nessa sua nova empreitada !!!

    Jah entrei no seu Blog e soh nao entendo por que vc pos a foto do Lucas de Grassi que esta atras 18 pontos do Grojean.

    Ele nao ia ganhar tudo com o pe nas costas !!! rs rs rs rs

    Bom , vamos torcer para ele e que como no ano passado comece a correr bem depois da terceira rodada.

    Um abraco e boa sorte,

    Fernando

    Publicado por Fernando Piccione | 12/05/2009, 11:19 am
  2. Já lá fui dar as boas vindas, e já fiquei com o link dele. Espero que seja uma mais-valia para a nossa blogosfera automobilistica em português. Obrigado pela dica, caro Becken!

    Publicado por Speeder_76 | 12/05/2009, 1:53 pm
  3. Becken, valeu. Jamais imaginaria que você faria um post para me anunciar. O duro vai ser competir contigo. Minha programação para hoje era escrever sobre Mark Webber e o clima de velório na Red Bull!

    Fernando, pode-se dizer que a escolha pelo carro do Di Grassi foi política. Resolvi que o header não seria um carro de Formula 1 justamente para marcar que o blog não trataria só de F1 e eu gosto dos chassis da GP2 e este carro da Racing é marcante. Nem acho que o Di Grassi é o favorito disparado a esta temporada, para mim sempre esteve entre ele, Grosjean e os dois pilotos da ART e o francês deu um grande passo neste fim de semana.

    Publicado por Filipe Furtado | 12/05/2009, 4:16 pm
  4. Becken, valeu. Jamais imaginaria que você faria um post para me anunciar.

    Foram cinco minutos do meu tempo para escrever uma recomendação, muito menos do que o tempo que vc devota a comentar por aqui, tenho certeza.

    Boa sorte com o blog.

    Publicado por Becken Lima | 12/05/2009, 4:24 pm
  5. Filipe,

    Escrevi o post em tom de brincadeira , poe o Carro do Helinho ahi po ? rs rs rs…

    Outra vez , boa sorte e agora vou acompnhar tambem o seu telemetria.

    Abracao,

    Fernando

    Publicado por Fernando Piccione | 12/05/2009, 4:53 pm
  6. Valeu também pelo polímata hehe O tempo é mesmo grande, ainda bem que meu editor está em Cannes e não percebeu que eu não entreguei o texto que prometi para domingo.

    Fernando, o carro do Helinho é muito feio! hehe

    Publicado por Filipe Furtado | 12/05/2009, 5:55 pm
  7. Becken,
    Obrigado pela dica.

    Filipe, parabéns pelo Blog.
    Sinceramente, a quantidade de informação de QUALIDADE na blogosfera não é pouca não. Eu já me sinto sem tempo para ler tanta coisa boa que é produzida.
    E enfoques variados. Sou um otimista?

    Aproveitando o momento “dica”:
    Becken, você viu esse video do Whitmarsh?

    Abraços a todos

    Publicado por Henry | 13/05/2009, 1:06 am

Deixe um comentário

