//
você está lendo...
NOTÍCIAS

Regras da FIA sendo cumpridas em 2009…

(IMAGEM: Renault/DivulgaçãoFern signing some aotographs(FERNANDO: entusiasmado ao assinar autógrafos na Malásia)

Discussão

4 comentários sobre “Regras da FIA sendo cumpridas em 2009…

  1. hahaha…

    Não sei se você percebeu que até os penduricalhos aerodinâmicos voltaram…

    Publicado por Henry | 14/05/2009, 7:32 pm
  2. Olha a cara de “animação” do Alonso autografando a revista!!!
    Parece a maior obrigação pra ele…
    Até o Grosjean parece se sentir “obrigado” a estar ali.

    Publicado por Athos | 15/05/2009, 9:19 am
  3. Athos – Fotos são sacanas nesse aspecto, lembra da foto do Raikkonen pilotando a ferrari?
    Ele estava piscando e parecia que estava dormindo dentro do Cockpit

    http://www.blogdocapelli.com.br/2009/03/acorda-kimi/

    Publicado por Thiago | 15/05/2009, 9:27 am
  4. Olha só que alegria contagiante do Alonso! Mas vai saber o que se passa naquele exato momento, não?

    Acho que o único ser humano no planeta a quem, talvez, eu pedisse um autógrafo, seria o finado Ayrton Senna (agora só quando eu me for).

    Acho ridículo ficar me descabelando por causa de qualquer astro ou estrela de qualquer área.

    E olha que eu sou louco por F1.

    Publicado por luiz carlos | 15/05/2009, 10:47 am

Deixe um comentário

