//
você está lendo...
ARTIGOS

Confronto entre companheiros de equipes Atualização pós-GP da Turquia

confronto entre companheiros turquia

O confronto entre companheiros de equipes teve três grandes estrelas nesse último final de semana. A mais óbvia, claro, teria mesmo que ser o veterano Mark Webber que pela terceira corrida consecutiva chegou à frente de seu companheiro, o jovem Sebastian Vettel.

Nelsinho Piquet é a minha outra estrela. Ok, Nelson nem largou nem sequer cruzou a bandeirada na frente de Fernando, mas ele foi mais rápido durante a corrida mesmo carregando litros e mais litros de combustível em seu tanque durante boa parte da porva. Sua ultrapassagem em Lewis também merece menção e talvez seja até aqui a melhor do campeonato. Ok, Lewis estava pesadíssimo naquele momento, mas Nelson mostrou a habilidade que parece faltar a outros mais cotados no grid.

Outro destaque vai para o vinicultor Jarno Trulli. Jarno fez barba, cabelo e bigode em cima de Timo Glock. Foi mais rápido no Q2, na classificação, na corrida e ainda chegou à frente de Timo ao fim da prova. Ok, Timo foi tocado na largada e foi mais um daqueles a não se acertar com os pneus na Turquia, mas ele foi massacrado por Trulli durante todo o final de semana. Trulli deveria enviar um “Jarno” rosso de sua reserva particular para Timo…

Kazuki Nakajima finalmente saiu do zero contra Nico e fez a volta mais rápida da Williams durante o final de semana, mas agora ocupa a lanterninha no campeonato de pilotos antes ocupada por Robert Kubica que, finalmente, marcou alguns pontinhos e deixou me ídolo “Quick Nick” para trás.

Lewis Hamilton, Sebastien Buemi e Jenson Button continuam folgadamente levando a melhor sobre os seus companheiros e o equilíbrio reina em Toyota, Ferrari, BMW e Force India.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: