//
você está lendo...
ARTIGOS, VÍDEOS

Feriado perfeito para rever a corrida

São Paulo está um pouco fria hoje, mas ainda é possível levar meu filho ao parque. Mas se houver algum maluco pela F1 navegando pela web em busca de informação, eu sinto dizer que não há nada de muito novo por aí. A expectativa jaz mesmo no anúncio que será feito pela FIA amanhã, no qual ela apresentará as equipes inscritas para o campeonato de 2010.

Há muita gente adiantado que teremos um choque ao descobrirmos quem fará parte dessa lista da FIA, mas uma reunião de última hora entre Max Mosley e a FOTA que está sendo realizada hoje, pode ser a última esperança para que o imbróglio da inscrição seja resolvido até amanhã.

Enquanto isso, o que eu sugio então é: reveja a corrida. Aqui em baixo seguem as três partes exatamente como a Globo dispõe no globo.com, mas que infelizmente expira em uma semana. Aqui, espero, ficará arquivado com a vantagem de que você pode comentar. Boa corrida e bom feriado.

____________________________________________________________________________

Discussão

2 comentários sobre “Feriado perfeito para rever a corrida

  1. Ha como eu queria ta folgando…

    Publicado por Juão | 11/06/2009, 12:50 pm
  2. Grande Becken,

    Uma coisa meio off-Topic. Lendo a entrevista do Bruno Senna à autosport: http://www.autosport.com/news/report.php/id/76022, me impressionei com o pessimismo de se dirigir um carro de F1 sem muitos testes, mesmo para alguém que já teve a oportunidade de dirigir um. Juntando essa entrevista com algumas afirmações do Nelsinho Piquet, gostaria de te perguntar: Quão difícil é realmente hoje dirigir um carro de F1 em relação ao passado? (Exemplo: a famosa historia de que o Senna testou o carro de F1 pela primeira vez e bateu o recorde da pista seria possível hoje?). E quão diferentes os carros são em relação à outras categorias de formulas (tipo GP2). Aspectos como tecnologia, velocidade, características dos volantes. Se você tiver um tempo para responder as minhas reflexões …

    Publicado por filho do vento | 11/06/2009, 2:26 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: