//
você está lendo...
ARTIGOS

‘Making Off’ do Motor Home da McLaren

Na semana do primeiro GP na Europa (Espanha), eu postei algumas fotos dos Motor Homes das equipes que começariam a circular pela temporada Européia da Formula 1. O consenso é que o “Brand Centre” da McLaren, o “Energy Station” e os motor homes de Force India e Ferrari, são os mais bonitos entre as equipes.

A McLaren — que tem produzido excelentes vídeos nessa temporada — resolveu mostrar o “Making Off” do seu motor home — que eles fazem questão de chamar de Brand Centre — em um vídeo muito bem humorado que talvez fosse ainda mais interessante se o Youtube resolvesse liberar o som, cortado inexplicavelmente.

Para você ter uma mínima idéia do trabalho na montagem desses mini -Shopping Centers ambulantes, as equipes de montagem — que podem passar de 40 pessoas — começa o trabalho de montagem uma semana antes do início da corrida. Quando apenas uma semana separa um GP do outro, o trabalho de transporte e montagem é redobrado.

No caso do “Brand Centre”, que talvez seja o mais suntuoso de todos os Motor Homes entre as equipes, o trabalho talvez seja um pouco mais duro que o despendido na média com os outros.

Mas o mais divertido e interessante no vídeo é que podemos testemunhar o bom humor de alguns dos heróis anônimos da Formula 1, gente que trabalha duro acompanhando a categoria através da Europa.

Anúncios

Discussão

Um comentário sobre “‘Making Off’ do Motor Home da McLaren

  1. HAPPY HOUR , HAPPY PEoPLE ,HAPPY WORK..

    tudo muito bem misturado.

    Publicado por Juão | 17/06/2009, 7:44 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: