//
você está lendo...
ARTIGOS

Grosjean testa Renault na Inglaterra e pode substituir Nelsinho Piquet já na próxima corrida

FOTOS: Scott McCarthy grosjeantestar29(CARRO Nº 8: Grosjean devidamente sentado no carro de Nelsinho)

Todos estão tão extasiados com a volta de Michael Schumacher que esqueceram a precária situação de Nelsinho Piquet na Renault.

Depois do bate-boca entre o piloto e Flavio Briatore no último final de semana de corrida, há mais uma desagradável notícia para o brasileiro. A equipe levou ontem dois grandes caminhões com o R29 a bordo para o Museu da Guerra inglês em Duxford – Cambridgeshire, museu que fica em um aeroporto a cerca de 84 km de Londres. O intento é, supostamente, testar o carro em linha reta, mas a bordo estava o piloto que é indicado como o favorito a substituir Nelsinho Piquet, o francês Romain Grosjean.

Joe Saward sugere no Grand Prix.com que Nelson Piquet Pai teria um bem documentado processo nas mãos, que provaria com muita tranqüilidade que Nelsinho jamais teve as mesmas condições que Fernando Alonso dentro da equipe — o que deixaria a equipe legalmente vulnerável a um processo por danos a reputação do brasileiro.

O teste de ontem que, supõe-se, tem como função familiarizar Grosjean com o R29, é então um sinal claro de que a equipe pretende realmente demitir Nelsinho entre o GP da Hungria e a próxima corrida, que pode ser em Valência ou Spa-Francorchamps, dependendo do resultado do apelo à suspensão que a equipe tomou pelo incidente com Alonso domingo.

O apelo será julgado em 17 de agosto.

Galeria com fotos do teste de ontem

Anúncios

Discussão

36 comentários sobre “Grosjean testa Renault na Inglaterra e pode substituir Nelsinho Piquet já na próxima corrida

  1. Esta é a administração Briatore.
    Equipe perigando sair da F1,
    Não sabe fazer carros,
    Fiasco de resultados, tanto para um iniciante quanto mais para um bi-campeão,
    Lambança na troca de um pneu,
    Chefe de equipe abandonando os boxes antes do término da corrida,
    Punição extremamente danosa pel FIA,
    Perdendo o melhor piloto para a concorrente,
    Quer dispensar um piloto indesejado, mas sem poder por ter descumprido o contrato,
    Processo judicial nas mãos do Nelsão, pendente como uma espada sobre a cabeça,
    Testando um novato no meio da temporada (se fizer muito vai trocar 6 por meia-dúzia),
    Noiva rechaçada – não tem sequer um piloto de F1 como pretendente,
    E por aí vai…

    Publicado por A. Coyote | 30/07/2009, 3:39 pm
  2. Pode ser um indicio da substituição de Nelsinho Piquet, sim, isso é inegável. No entanto, é evidente, também, a alteração na lateral do R29, pode-se dizer que ela está mais parecida com a da Mclaren, o que confirmaria o teste aerodinâmico.
    Nunca me entusiasmei pelo desempenho de Piquet filho, mas acredito que ele ficará até o fim do ano, principalmente se o processo mencionado no post do Becken foi verdadeiro.

    Publicado por Gunther | 30/07/2009, 4:24 pm
  3. Nunca torci contra nenhum piloto até hoje, principalmente estreantes, mas estou torcendo pra que o suiço-franco-filho-de-figurão-da-renault não se dê muito bem em suas corridas.

    Motivos:

    Quebrar a cara do Briatore, que acha que todas as culpas dos resultados do pimpolho são unica e exclusivamente dele, e não do carro, que aliás, de acordo com o chefe-fanfarrão é o carro mais rápido da F1 na atualidade. Graças a 20kg a menos de combustível.

    Tirar um pouco da marra do Grosjean, que no ultimo fim de semana da GP2 foi de uma grosseria (seu nome dá até pra parodiar Grosjean-Grosseiro) com o piloto Frank Perera, e pra quem perguntou-se porque o piloto-quem-é-você foi punido e a estrela da suiça-franca não foi, é simples: Motores Renault, dono da categoria Briatore, papai é advogado-chefe da Renault.

    Diminuir o peso que foi colocado nas costas do Nelsinho com um fiasco sem precedentes do Romain Grosjean, o que o colocaria em situação mais confortável para conseguir uma vaga em 2010.

    __________________________________________________

    E já que estou falando de estréia, ficou mais feio do que já é o Buemi, tomou tempo do Alguersuari e ainda ficou atrás no fim da corrida, será que o Bourdais era tão ruim assim que nem andar na frente do feioso-Buemi ele conseguiu, e o espanholzinho já na estréia o fez ?

    Publicado por Claudemir Freire | 30/07/2009, 4:43 pm
  4. Kkkk, estou ficando craque em mandar comentários para o Firewall.

    Publicado por Claudemir Freire | 30/07/2009, 5:02 pm
  5. Esse Grosjean é um grande bosta!!!

    Um tremenda farsa para tentar colocar na F1 um piloto francês (coisa rara hoje em dia).

    Aliás, nem francês esse bosta é. De tudo isso fica a sensação de que o tal contrato leonino de Alonso foi cumprido à risca. Não que Piquet tivesse muita chance de superá-lo, mas ficou claro e patente que nunca teve as mesmas condições, e, assim, é muito difícil encontrar alguma motivação.

    Por mim, acho que Nelson Jr. deveria sair da Renault e se desvincular totalmente de Briatore, buscar novas ares e tentar dar a volta por cima, talento eu acredito que ele tenha.

    Publicado por Cassius Clay Regazzoni | 30/07/2009, 5:13 pm
  6. É uma situação no mínimo curiosa, essa do Nelsinho. Tentar manter a vaga na F1 através do pai, que ameaça processar a equipe, é no mínimo embaraçoso.

    Publicado por fernando-ric | 30/07/2009, 5:20 pm
  7. Becken,
    Nao consigo entender como o Briatore que eh o Manager do Piquer Jr o poe nessa situacao.
    Nao consigo entender como o Nelson Piquet que eh mais que macaco velho deixa o filho nas maos do Mafioso mor da F1..
    Nao consigo entender se a Renault vai sair da F1 ou jah nao liga tanto para ela or que colocar um piloto frnaces filho de um manda chuva pra correr numa equipe que nao sera nada mais num futuro proximo ( assim dizem ).
    Nao torco contra o Piquet Jr , pelo contrario gostaria muito de velo correr com apoio e tranquilidade, mas infelizmente a realidade dele eh outra.

    Publicado por Fernando Piccione | 30/07/2009, 5:24 pm
  8. rapaz..to com o Anselmo Coyote. o processo tá na mão do Nelsão e tomara que o Nelsinho consiga uma vaga na Renault próximo ano, que é uma equipe que ao menos baixou a bola o suficiente para tratar melhor seus pilotos. Espero sinceramente que a Williams tenha condições de se manter na categoria, já que ela é a única genuinamente garagista.

    Brawn é protótipo da Honda e Ferrari deixou de ser garagista faz séculos.

    Publicado por Ridson | 30/07/2009, 5:52 pm
  9. Só por curiosidade eu queria saber como seria a dupla de marrentos Alonso e Grosjean na Renault. Ou seria um trio com Briatore?

    Publicado por Larissa Oliveira | 30/07/2009, 6:59 pm
  10. Uhmmmm, dando uma lida no notíciario da F1 e blogs que acompanho, fiquei com a impressão de que o “Nova” que o Nelsinho se referia em seu twitter seria o ingresso da Piquet GP na F1, e não a Super Nova. A teoria da conspiração.

    O Galvão cravou que o Nelsão estava nos bastidores da F1 por algum motivo em que ele disse que logo saberiamos.

    Nelsinho posta a frase citada.

    A BMW puxa o carro, deixando um espólio aberto a candidatos a compra.

    Os rumores de que haveria um management na Renault, com o fanfarrão-Briatore, poderia ser outro a fazer, talvez um Piquet ?
    A piada seria que o mandado embora seria o Briatore, kkkk.

    Uma certa calmaria dos Piquet, algo não muito normal ao clã.

    Grana que não acaba mais com o piloto Roldan Rodriguez, que traria patrocínios fortes para a aquipe.

    Alguém tem mais alguma coisa a acrescentar no meu devaneio de termos a Piquet Gp na F1 ?

    Publicado por Claudemir Freire | 30/07/2009, 7:10 pm
  11. http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/07/comentando-as-diversas-noticias-que.html

    confere lá esse post. e se puder, em breve confere outro post que farei mais tarde, na nossa coluna Uma opinião, sobre Rubens Barrichello

    até lá

    Publicado por Ridson | 30/07/2009, 7:12 pm
  12. Concordo com o primeiro post do Claudemir e do Cassius Clay…tomara que esse pseudo-frances entre mesmo, queime o seu filme e do Briatore, pra enterrar a carreira de dois arrogantes que se merecem…quanto ao Nelsinho, depois do que o chatalhão bueno falou na corrida, junto com os fatos de ontem, acho mesmo que vai pintar uma estrutura de equipe Piquet no ano que vem…vamos ver.

    Publicado por Edgard | 30/07/2009, 7:48 pm
  13. Vocês sabem qual é o irónico?

    Quem deveria sair da Formula 1 seria a Renault e não a BMW, pois estes tem cada vez menos razões para continuar. O Ghosn odeia Formula 1, o Briatore só tem equipa para o Alonso, chocalha o Piquet Jr… tem tudo para sair. E no entanto, sairam os alemães!

    Mas enfim… sempre achei que o Briatore é um “Ecclestone II”, pelo menos tem o mesmo espírito. E tem menos 19 anos que o inglês, creio eu. E o dono da categoria GP2 é ele!

    Quanto ao Grosjean… acho que vocês disseram muita coisa. E o caso com o Franck Perera mostra de uma certa forma como são decididas as coisas na actualidade. E acredito que no Tribunal de Apelo, no próximo dia 17, a suspensão seja convertida em multa. Querem apostar?

    Publicado por Speeder_76 | 30/07/2009, 8:14 pm
  14. Em http://www.formula1.com/video/ é possível assistir aos hilites da última corrida e se vê claramente q o mecânico não chega sequer a usar o martelo pneumático pra começar a apertar a porca da roda do Alonso q se soltou. A calota n encaixa perfeitamente e ele tenta ajustá-la com a mão e parece q o pirulitoman achou q ele tava dando um ok.
    Foi o dia de Ferrari dos franceses…

    Publicado por Leandro Magno | 30/07/2009, 10:22 pm
  15. Fernando, o Briatore sempre tratou os pilotos dele assim. Os interesses dele sempre vem bem a frente dos pilotos.

    Eu acho que vocês compram demais as besteiras do Galvão. Fora o Hulkenberg, ele é o melhorzinho na GP2 mesmo. É muito marrento mesmo, mas como não tenho que conviver com ele, isto está longe de ser um defeiro para um piloto. O caso do Perera foi uma baquice enorme, mas se for checar declarações de pilotos brigando pelo titulo que se acidentam com carros que normalmente são retardatarios tendem sempre a esta impressão de que a preferencia é deles por direito.

    Claudemir, o Alguesuari não colocou tempo no Buemi. Ficou 8 decimos atras no Q1 (o francês costumava ficar a 2 ou 3) e terminou na frente na corrida por demerito do suiço que fez uma prova pavorosa e andou para trás o dia todo.

    Publicado por Filipe Furtado | 31/07/2009, 12:00 am
  16. Filipe em 2008 o Grosjean correndo pela ART foi um piloto afobado e trapalhão, assim como o Zuber, terminou muito atrás dos ponteiros do campeonato.

    Esse ano tem ou tinha até então o melhor carro do grid, tanto que o Petrov esta andando muito e esta ele esta frente do russo por 4 pontos no campeonato, o que para um piloto da “envergadura” dele é pouco ainda mais que o seu parceiro sempre foi braço duro.

    E você esta defenestrando o bom Lucas que em 2008 ajustou muito bem o carro da Barwa, ele está pra mim no topo da lista e não por sua nacionalidade, mas por ser o melhor na atual categoria.

    Sobre o Buemi, sei que ele ficou atrás na classificação, mas o que importa não é onde você larga e sim onde você chega, e foi nisso que disse que ele tomou tempo. E o que ficou mais feio para ele é que Alguersuari nunca tinha corrido provas com mais de uma hora de duração.

    Publicado por Claudemir Freire | 31/07/2009, 8:45 am
  17. Tenho muita pena se o Nelsinho for embora. Já aqui manifestei que gosto desse menino e acho que ele tem muito valor e atitude.
    De qualquer forma acredito que terá futuro noutra equipa.
    Felicidades para ele. Sinceramente não acredito que o Grosjean traga nada de novo a não ser que a táctica mude radicalmente e o carro de deixe de ser tanque de gasolina. Claro que uns abalroamentos não estão postos de parte. Só que carro partido custa muito dinheiro.
    De qualquer forma aturar o Briatore é dose.

    Publicado por Ernesto Sousa | 31/07/2009, 9:13 am
  18. Briatori é um filho da puta. não temos que nos preocupar se nelsinho irá sair da renault pois é talentoso e vai para outra equipe com certeza. Agora o que me deixou feliz foi quando ele se mostrou ser um PIQUET, quando disse que o briatori não entende porra nenhuma de F1.

    Publicado por Peron Vieira Gomes | 31/07/2009, 10:15 am
  19. queria só aproveitar o espaço para divulgar:

    Ola a todos que conferem este blog, queria divulgar aqui a coluna ” Uma Opinião”, que esta semana fala sobre Rubens Barrichello

    Acredito que fiz uma crítica no sentido real da palavra, procurando atribuir uma análise de pontos positivos e negativos, e do que Rubens representa para mim na F1 desde a minha infância, afinal ele é um elo dessa infância e ainda é o piloto pelo qual torço por melhores resultados, mesmo tendo noção hoje em dia que torcer não é ser cego nem fanático.

    A todos que puderem conferir, um abraço

    http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/07/uma-opiniao-rubens-barrichello.html#comments

    Publicado por Ridson | 31/07/2009, 10:15 am
  20. Filipe por isso nao entendo qual eh o interesse dele em queimar o Piquet jah que ele eh empresario dele.
    No minimo eh contraditorio , o cara eh chefe da equipe e manager… ok entendo que o Briatore pode pensar que pilotos dao de monte em arvores e que o Nelsinho vale mais pelo nome do que pelo talento mas ainda assin acho que ele esta fazendo merda, vide o que ele fez com o Button..mas semrpe ha o outro lado da moeda.. enfim acho que uma discussao eh chover no molhado…

    Qto ao Galvao , gracas a Deus eu nao o escuto a quase 4 anos !!!!

    UM abracao e vamos nos concentrar na volta do maior de todos , tomara que ele detone e resolva ficar por ahi.

    Publicado por Fernando Piccione | 31/07/2009, 11:16 am
  21. Becken,

    Vc jah imaginou se o Schumacher volta e ganha em Valencia ?
    Como ficaria essa historia, nao sei se vc viu a coluna do Blog da alessandra Alves mas a comparacao que ela faz do Schumacher com o Lance Armstrong para mim eh perfeita.

    Bom jah deram um treino pro Homem na F60…. tenho mais que a certeza que o cara nao fara feio…. agora vamos esperar mais 3 semanas e enfim ver o Bobao Bueno narrar uma vitora de Ferrari 03 com o Schumacher.

    Abraco

    Publicado por Fernando Piccione | 31/07/2009, 11:26 am
  22. Como ficaria essa historia, nao sei se vc viu a coluna do Blog da alessandra Alves mas a comparacao que ela faz do Schumacher com o Lance Armstrong para mim eh perfeita.

    Não li o texto dela, mas é interessante que eu li em outro lugar a mesma comparação sob outra luz — talvez menos favorável — a de que são dois trapaceiros de primeira classe: Armstrong foi acusado de dopping e Schumacher… bem, todo sabe das histórias…

    Publicado por Becken Lima | 31/07/2009, 11:35 am
  23. Bom cada um com suas opinioes,eu apenas estou vendo pela otica do retorno e um atleta do mais alto nivel e que seguro, voltara para ser competitivo.
    Acompanhei a historia do Lance mas bem de longe e ano tenho um aopinao formada.
    Agora do Schumacher algumas vezes o achei trapaceiro a ate mercedor do Nick ” Dick Vigarista ” mas depois de um tempo mudei minha opiniao e entendo que esse eh um tema muito complicado para um debate.
    Um abracao e vamos trabalhar por aqui senao as criancas ficam sem o leitinho.
    Bom fim de semana,

    Publicado por Fernando Piccione | 31/07/2009, 12:12 pm
  24. -> Fernando Piccione
    O treino que o Schumacher fez foi numa F2007 que ele pegou emprestada de um milionário, é desse treino que vc está falando?

    Não soube de nenhum teste dele com a F60…

    Abraço!

    Publicado por André Távora | 31/07/2009, 12:32 pm
  25. Nem sei porque tanta coisa contra o Buemi…

    O Buemi foi bem na classificação, e mostrou um pouco das evoluções da Toro Rosso para a Hungria. Mas, na corrida, até a metade, vinha razoavelmente bem, até vacilar e ir lá p/ trás. Lembrar que ele ainda é um novato como o Alguersuari, e errar é normal para um iniciante.

    Publicado por Ridson | 31/07/2009, 1:57 pm
  26. Depende se seu companheiro de equipe, se ele for o Massa, Hamilton, Kimi ou Alonso tudo bem, você esta dentro do normal.

    Mas se seu companheiro está fazendo a primeira corrida dele num carro de F1, e nunca havia testado antes, uhmmm, então você comeu poeira.

    Publicado por Claudemir Freire | 31/07/2009, 2:08 pm
  27. Claudemir classificação da Gp2 em 2008:
    1) Pantano – 75
    2) Bruno – 64
    3) Di Grassi – 63
    4) Grosjean – 62
    5) Maldonado – 60

    Alias, na segunda metade do campeonato, seria Di Grassi 39, Grosjean 38, Maldonado 37, Bruno e Pantano 25. Ou seja como bom rookie o garoto foi muito inconstante no começo da temporada, mas a segunda metade da temporada dele foi muito forte. O Petrov ano passado abandonava toda hora, do copntrario teria terminado bem proximo do Maldonado em pontos.

    Este ano o Grosjean:
    Barcelona:
    Com o carro mais acertado da prova largou da pole e ganhou a prova longa. No dia seguint saiu de oitavo para segundo.
    Monaco:
    Com o carro mais acertado levou facil a prova longa, estava em quinto na prova curta quando o Zuber atropelou ele (tinha ganho 3 posições numa prova sem pit stop em Monaco).
    Turquia:
    Estava entre os primeiros quando o carro quebrou. Na prova curta largando lá de trás só conseguiu chegar em 12o.
    Silverstone:
    Era o pole, mas o carro estava todo desacertado no dia da corrida foi perdendo terreno e chegou em 5o., na prova curta largou em 4o e chegou em 4o.
    Nurburgring:
    O carro estava uma merda, estava em 7o quando quebrou. Largou lá de trás na prova curta e chegou em 5o.
    Hungaroring:
    Por conta da besteira com Perera largou em ultimo, chegou em 10o, na prova curta pegou o 10o e transformou num 4o.

    O carro da Addax foi disparado o melhor nas primeiras 2 rodadas duplas, depois não (o carro da Art sobrou nas ultimas 2 provas tanto quanto).

    Não acho o garoto genial, continua um tanto inconstante demais, mas ele é muito bom e muito rapido.

    Publicado por Filipe Furtado | 31/07/2009, 2:10 pm
  28. Buemi largou em 10, caiu para 14o na largada, foi aos poucos perdendo mais posições até 17o, ai deu aquela rodada horrorosa e foi ultrapassado pelo espanholzinho também. Resumo da Toro este fim de semana: com um carro supostamente quase igual ao da Red Bull (tão igual quanto ele pode ser) chegou nas 2 ultimas posições.

    Publicado por Filipe Furtado | 31/07/2009, 2:20 pm
  29. Lembrar que ele ainda é um novato como o Alguersuari, e errar é normal para um iniciante.

    Desculpe, mas ele não é um novato como o Alguersuari. Ele teve uma intensa preparação durante a pré-temporada.

    Se o Nelson Jr tivesse tido essa preparação e quilometragem em 2008 eu aposto que teria ido melhor.

    Já o mérito do Jaime foi não pôr pressão nos próprios ombros e o circuito da Hungria é um dos mais difícies da temporada (por isso acho que o Hamilton foi bem!), eu acho que ele teve um ótimo desempenho e merece muito crédito por não ter errado sequer uma vez durante todo o final de semana.

    O Buemi é bom piloto, mas se eu não me engano, não tem sequer um título nas categorias de base. O Alguersuari tem…

    Publicado por Becken Lima | 31/07/2009, 2:25 pm
  30. Filipe, bom piloto e rápido o Nelsinho também é, e nas categoarias de base foi campeão e não foi inconstante como o Grosjean.

    E esta comendo o pão que o Briatore amassou, estou torcendo que o Grosjean não vá bem e queime o filme do papudo_italiano.

    E ainda fico na expectativa da notícia Nova dos Piquet´s.

    Publicado por Claudemir Freire | 31/07/2009, 2:51 pm
  31. Nelson Piquet têm todas as razões e motivos para interferir no contrato de seu filho com a Renault: a equipe nao cumpriu nada desde que Nelsinho estreou. O carro do ano passado ate que estava bem, mas este ano é visível o descaso da equipe com o piloto brasileiro. Briatore é um velho fanfarrão que nem ao menos assisti todas as provas de sua equipe, quando assisti, deixa o autódromo antes do término das corridas. É uma vergonha, Nelson Angelo Piquet merece uma equipe melhor do que esse cassino cigano.

    Publicado por dalva de assis | 31/07/2009, 3:55 pm
  32. “Não li o texto dela, mas é interessante que eu li em outro lugar a mesma comparação sob outra luz — talvez menos favorável — a de que são dois trapaceiros de primeira classe: Armstrong foi acusado de dopping e Schumacher… bem, todo sabe das histórias…”

    É Becken,

    Fosse você critico com Hamilton como é com Schumacher, o inglês tinha tido muito menos posts de defesa esse ano….rs….

    Publicado por Cassius Clay Regazzoni | 31/07/2009, 5:22 pm
  33. Fosse você critico com Hamilton como é com Schumacher

    Eu não fui crítico com o Schumacher, eu li a opinião em um fórum — esta não é a minha opinião sobre o retono dele, muito pelo contrário.

    Eu achei um grande acontecimento para o esporte…

    Ficar citando as barbaridades que o Schumacher fez contras os adversários na pista, afinal, não é crítica, é simples fato, sem lá muito questionamento, e acho que estão todos na imprensa mundial fazendo vista grossa ao lado negro da história dele — inclusive eu aqui nesse blog!

    No fundo, estão estão todos tão cansados de debater esse tema que é melhor mesmo celebrar a sua volta…

    o inglês tinha tido muito menos posts de defesa esse ano….rs….

    Na verdade eu não tenho escrito posts de defesa do Hamilton, mas posts celebrando sua vitória na Hungria, que foi maiúscula, fazendo ultrapassagens e dando espetáculo, algo que parece impossível para os pilotos que tem o melhor carro do grid no momento…

    Publicado por Becken Lima | 31/07/2009, 6:08 pm
  34. Se a Renault perder na apelação, o Nelsão vai ganhar é um belo presente de grego ao saber que o filho não vai disputar o GP da Europa (caso ele não seja mandado embora antes), assim como o Alonso. É que 17 de agosto é justamente o dia do aniversário dele. Santa ironia!

    Publicado por Alexandre Carvalho | 01/08/2009, 11:23 am
  35. De acordo com a imprensa ctrl-c ctrl-v, Nelsinho vai pular do barco na segunda 03/08, e o clã Piquet vai dar uma entrevista coletiva para tal. E que o nelsinho deu pista de uma possivel equipe própria em 2010, e até o mala do Flavio Gomes tem algumas palavras a respeito, dizendo até que pode ser em sociedade.

    E que a Renault estará anunciando o “caio fora” amanhã também.

    Mas isso vocês já leram, o que quero reinvindicar é que se tiver uma equipe de nome Piquet Gp ou Piquet F1 em 2010, fui eu quem falou primeiro, com meus correspondentes investigativos Neu e Rônio direto da internet.

    Publicado por Claudemir Freire | 02/08/2009, 9:00 am
  36. Nelson Angelo Piquet certamente demonstrou talento e resultados nas categorias de base que o credenciaram a chegar à F-1. Torço sinceramente para que consiga chegar ao final da temporada pela Renault conseguindo algum resultado decente.
    Mas o quê significa a possibilidade do Nelsão montar ou associar-se a uma operação na F-1 em 2010? A de que Nelson Angelo só é capaz de demonstrar competência em equipes do papai, como ocorreu ao longo de toda sua carreira, pois a Renault parece ser a única na qual ele foi “empregado”?
    Melhor seria uma Williams ou Toro Rosso(?), na qual pudesse finalmente fazer “explodir” seu talento sem tanta interferência do Nelsão, para o bem de sua imagem e de sua carreira.
    Força, garoto!

    Publicado por Ivan-MS | 03/08/2009, 12:53 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: