//
você está lendo...
ARTIGOS

A próxima Ferrari que Michael Schumacher pilotará…

Após sentir fortes dores no pescoço e ser aconselhado pelos seus médicos à frustrante decisão de desistir de voltar a pilotar um carro de Formula 1, Michael Schumacher parece indeciso quanto a competir novamente.

Fontes do F1 Around dentro da Ferrari, no entanto, revelam com exclusividade que Schumacher voltará sim a pilotar uma nova Ferrari, mais precisamente a Ferrari no vídeo acima.

Não há data confirmada, mas há grandes chances de o teste ocorrer logo após o fim da atual temporada de Formula 1 em Mugelo, circuito privado da equipe.

(Com colaboração do leitor Yellow Driver)

Anúncios

Discussão

11 comentários sobre “A próxima Ferrari que Michael Schumacher pilotará…

  1. Becken,

    Agora você deu para encher de moral a babaquice alheia?

    Gostaria de saber porque você nunca postou nada nesse tom contra o pilantra mentiroso do Hamilton (e isso é fato provado e não uma especulação) e a equipe mais bandida da história da F1, a “grande” McLiar, “especialista” em furtar segredos industriais de outras equipes (também fato provado).

    Aliás, vc até que postou (um postzinho meio indignado), mas, como sempre, após alguns dias, pôs panos quentes na história toda e continua com a puxação de saco pelo piloto e equipes preferidos.

    Tudo bem, o blog é seu e você faz o que quiser, até dar moral para palhaçadas, mas, “amarelão”, que eu saiba, ou é o inglesinho que conseguiu perder em 2007, o título mais ganho da história, e, não fosse a ajudinha do Glock, ia perder outro em 2008, ou é o Ron Dennis, que para não ver sua equipe pilantra suspensa (após mais uma de suas pilantragens), saiu da categoria com o rabo entre as pernas e pela porta dos fundos.

    Schumacher, que com 40 anos e sem correr de F1 a mais de 3 anos, não tinha nada mais a provar, e ia, na verdade, nos fazer o grande favor de podermos vê-lo novamente pilotando, não é e nunca será um covarde e sua história nas pistas prova isso.

    Desculpe a dureza das palavras, mas, já que vale um post para denegrir Schumacher (mesmo que você diga que é só uma brincadeira), acho que valem as críticas pesadas também.

    Abraços!!!

    Publicado por Cassius Clay Regazzoni | 12/08/2009, 4:06 pm
  2. Desculpe a dureza das palavras…

    Tá desculpado! :)

    Publicado por Becken Lima | 12/08/2009, 4:07 pm
  3. Creio que ele não volte a pilotar em competições oficiais mais… Mas bem que eu gostaria.

    Publicado por Ron Groo | 12/08/2009, 4:13 pm
  4. Alguns podem encarar como covardia, mas eu vejo isso como alguém que sabe que não está 100% bem, tem dores, e tomou uma decisão sensata.
    Felizmente, Schumacher está acima de qualquer piadinha infame.

    Publicado por Carlos T. | 12/08/2009, 4:25 pm
  5. eu vejo isso como alguém que sabe que não está 100% bem, tem dores, e tomou uma decisão sensata.

    Eu acho que a opinião mais interessante foi a de Alain Prost, inclusive considerando a demanda física e como o corpo muda rapidamente quando o piloto não está mais competindo em alta perormance:

    “If there was any physical risk, Schumacher was right. The neck is crucial in motorsport and if there is pain you can quickly feel nausea and have impaired vision.”

    “It remains to be seen if Schumacher stopped solely because of the health problem, or because when he resumed driving he realised that the task was enormous.

    “He has not started in F1 for three years and only had three weeks to prepare. The body changes very quickly when you stop racing, a driver does not react the same way and the vision is not as sharp. When I returned in 1993 after eight months it was very difficult to find the best level, Schumacher may need more time.

    — Alain Prost

    Publicado por Becken Lima | 12/08/2009, 4:29 pm
  6. Só rindo mesmo!!! :)

    Publicado por Cassius Clay Regazzoni | 12/08/2009, 4:57 pm
  7. Schumacher não voltou por razões justas, não vejo pq ficar pisando em terra batida. Se um dia ele voltar a competições oficiais, que volte em boas condições e não forçado. Ele é que foi doido de correr em moto, que é superarriscado, mas sabe como é…aposentado, querendo se divertir, acontece, né?

    Sei que não tem nada a ver com o post, mas com lembranças de desapontamento e de sorte:

    relembrando no Histórias e Velocidade quase 10 anos de outro GP da Europa, em Nurburgring, sobre os desapontamentos de Barrichello e Badoer,de Ralf e de Fisichella… e a sorte de Herbert .

    http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/08/ha-10-anos-atras-um-gp-da-europa.html

    Publicado por Ridson | 12/08/2009, 5:10 pm
  8. Concordo com você, Becken. O Prost fez a declaração mais sensata sobre o caso. Penso que o Schumacher poderia correr, mas não estava 100%.
    Então ele decidiu voltar atrás, pois sabia que não estaria em condições totais de um bom desempenho.

    Publicado por Willian | 12/08/2009, 5:22 pm
  9. O Prost fez a declaração mais sensata sobre o caso.

    Pois é William… Tanto ele como o Nick Lauda — os dois que deixaram a F1 e voltaram — deram as declarações mais interessantes sob o ponto de vista do piloto e do espírito competitivo que resta mesmo afastados do automobilismo de alta competição…

    Publicado por Becken Lima | 12/08/2009, 6:27 pm
  10. O querido Dick Vigarista não precisa ter se enfiado nas motos. Mas tudo bem, agora ele pode jogar Mario Kart Wii online com o Alonso…..

    Publicado por fernando-ric | 12/08/2009, 7:17 pm
  11. Engraçado o pessoal dizer que o cara nao é competitivo e que amarelou.

    Mas uma pergunta, alguem por acaso ai ve as corridas de Kart que ele participa com o pessoal da Ativa ??

    Pelo que me consta ele sempre é mais rapido que o pessoal da Ativa.

    Logo as pessoas gostam de falar por falar sem nenhuma base de nada.

    A grande Besta Barrichello ate hoje nao ganhou do Schumacher uma unica vez no Kart. Ok vao dizer que no final do ano passado, mas quem acompanhou viu que o kart do Schumacher quebrou. E ate quebrar o cara tava dando show. E estamos falando de um cara aposentado ne.

    Quase sempre quando ele participa desses campeonatos desafio das estrelas ou o nome que queiram dar, o piloto aposentado “mulambeto” com alguns dizem, sempre deu show, e andou na ponta.

    Publicado por Claudio Cardoso | 13/08/2009, 9:33 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: