//
você está lendo...
ARTIGOS

Quando voltará Felipe Massa?

Durante a semana passada eu li duas matérias que estimavam a volta de Felipe Massa: meu amigo Livio Oriccio projetava o retorno para o GP do Japão, enquanto o Corriere dello Sport anunciava possibilidades de o brasileiro sentar no F60 já em Monza.

A realidade é que na coletiva de imprensa para os jornalistas brasileiros e para a entrevista abaixo para Galvão Bueno no Esporte Espetacular de ontem, Massa revela que a sua visão foi sim afetada pelo impacto da “Super Mola Assassina”, algo que ainda não estava claro pelos reportes logo após o acidente.

Portanto, não há ainda como garantir a volta de Felipe em nenhuma corrida especificamente — o que nem ele mesmo tem total certeza. Tudo dependerá mesmo da capacidade de regeneração do seu organismo.

Sobre a entrevista, descontando-se aí o melodramático sumário e personalismo de Galvão Bueno — que mistura jornalismo com relações pessoais sem o menor constrangimento — Massa narra alguns momentos tensos e emocionantes do seu calvário após o acidente.

Definitivamente o garoto tem carisma e as mensagens deixadas de forma espontânea para ele aqui no blog confirmam a sua empatia natural com o público.

___________________________________________________________________________Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Discussão

2 comentários sobre “Quando voltará Felipe Massa?

  1. Quem sabe agora ele consegue falar “Bridgestone” direito? (rs)

    Publicado por fernando-ric | 17/08/2009, 1:18 pm
  2. Ótima entrevista, é muito bom ver o Felipe se recuperando bem e com o bom humor de sempre. O olho está visivelmente melhor e é normal que a visão vá voltando gradualmente. Agora é ter paciência mesmo.
    Quanto aos gritos no rádio, essa parte deve ter sido bastante aterrorizante para o pessoal da Ferrari e para o Dudu que estava lá.

    Publicado por Carlos T. | 17/08/2009, 7:27 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: