//
você está lendo...
ARTIGOS

Splash n´ Go: um blog muito, muito bom!

splashngo

Se você freqüenta a sessão de comentários desse blog, já deve ter notado a presença constante de um sujeito chamado Daniel Gomes, colaborando, trocando figurinhas e interagindo assiduamente com os outros comentaristas. Eu sugiro a você, então, clicar no nome do Daniel, isso lhe transportará para o seu blog pessoal, o Splash n´ Go.

Por trás da simplicidade visual que você encontrará quando adentrar o Splash n´ Go, há um texto bem escrito, idéias bem articuladas e argumentos sólidos e muito bem pensados — o que em suma define o Splash n´ Go como um dos melhores blogs fora do circuito da mídia “main stream” que cobre a Formula 1 na internet brasileira.

Eu confesso que descobri o blog há bem pouco tempo, mas rapidamente me tornei um visitante constante e leitor assíduo do Daniel, algo que, não tenho dúvida, acontecerá também com você.

Clique AQUI, vá até lá e descubra você mesmo o Splash n´ Go.

___________________________________________________________________________

Resenhas sobre outros blogs:

Discussão

11 comentários sobre “Splash n´ Go: um blog muito, muito bom!

  1. Muito bom, já foi pros favoritos.

    Publicado por Gustavo Perim | 01/09/2009, 10:49 am
  2. esse eu acompanho faz um tempo é muito bom mesmo.

    Publicado por Paulo Maeda | 01/09/2009, 11:26 am
  3. Becken,

    Este também já era leitura obrigatória minha. Embora eu só comente aqui, já faz parte da minha lista de visitas, como o Lívio, Ico, Felipe e Capelli.

    Já passei por muitos outros, mas os textos não me agradavam. Havia sempre um Q de presunção nos textos.

    ffigueiredo

    Publicado por Ffigueiredo | 01/09/2009, 11:59 am
  4. O Daniel faz um bom trabalho e já o acompanho a algum tempo.

    Mas nunca comentei por lá, assim como nunca comentei nos blogs do Ico, Livio e Felipe Motta, então espero poder em breve.

    Publicado por Claudemir Freire | 01/09/2009, 12:02 pm
  5. O blog do Daniel é excelente mesmo. Eu o descobri a pouco tempo, quando lá saiu um belo post lá falando sobre o Massa e sua trajetória marcada pela persistência e trabalho duro. Nunca comentei lá porque tenho um defeito: adoro ler de tudo mas não gosto muito de escrever.

    Publicado por Carlos T. | 01/09/2009, 1:41 pm
  6. Eu só não comenta mais por lá por que o “Splash” tem um complicado sistema de seleção de perfis que me inibe um pouco. Eu quero apenas escrever o meu nome e pôr o link do meu blog lá. Acho (IMHO) que o Daniel deveria tornar isso mais flexível…

    Na verdade, eu acho que ele deveria largar o Blogger e vir para a irmandade do WordPress, que como hospedeiro de blogs é muuuuuuuito melhor! :)

    Publicado por Becken Lima | 01/09/2009, 1:58 pm
  7. Concordo com o Becken. Comentei lá uma só vez e fiquei perpléxo com aquele sistema. Vê se dá uma ajeitada naquilo Daniel! Ou venha para o WordPress mesmo…

    O único contra do WordPress na minha opinião são os temas. Os que são bonitos, tem letras pequenas que o tornam dificeis de ler. Os que tem letras boas de se ler, não tem cabeçalho personalizado, e os que tem os dois pontos bons são feios (o melhor mesmo é o Vigilance, que o Becken usa. Até pensei em usá-lo, mas bah, ia parecer muito plágio xD). Isso meio que força o cara a comprar o Custom CSS.

    Mas ainda assim é um software de blog muito melhor. Sigo o Becken e recomendo que migre para o wordpress =)

    Publicado por Guilherme Teixeira | 01/09/2009, 2:30 pm
  8. Em termos de ferramenta para comentários em blogs, gosto bastante do IntenseDebate, já que o leitor pode, quando cadastrado, editar o seu comentário quando cometer algum erro de português, por exemplo.

    Publicado por Carlos T. | 01/09/2009, 2:41 pm
  9. Guilherme – Faz um test com o Vigilance. Ele tem umas opções exclusivas, só dele em que vc pode personalizar as cores de fundo, as cores dos links e, claro, as imagens do cabeçá-lho.

    Isso já pode ser uma bela operação plástica no Vigilance que o deixaria bem diferente da configuração que eu uso aqui…

    Publicado por Becken Lima | 01/09/2009, 2:47 pm
  10. Becken, obrigado pela colher-de-chá.

    Obrigado também a todos que têm dado uma passadinha por lá. É gratificante receber seus comentários, já que manter meu blog demanda um trabalho hercúleo.

    Curiosamente descobri seu blog bem depois de muitos outros, mas o fato de comentar mais no seu já demonstra o quanto gosto de seus textos e de seus pontos de vista.

    Outra coisa que me encanta por aqui de fato é o WordPress. Descobri essa ferramente já há alguns meses, mas o que me demove da ideia de mudar pro WP é o meu arquivo no Blogger, que, acredito, terá de ficar por lá na mudança.

    Isso me incomoda bastante, mas já estou pensando seriamente em migrar, nem tanto pelo sistema de comentários, mas pela ferramenta como um todo e pela facilidade maior de diagramação

    No Blogger tudo é um pouco mais engessado, embora eu goste bastante do visual clean do Splash-and-Go.

    Nas próximas semanas, vou me engraçar mais com o WP e aprofundar para ver como será esse processo de migração que, confesso, me dá muita preguiça… hehe!

    Becken, continue com o excelente trabalho. Agradeço imensamente e vou continuar presente nos seus comentários assiduamente.

    Publicado por Daniel Gomes | 01/09/2009, 2:55 pm
  11. arquivo no Blogger, que, acredito, terá de ficar por lá na mudança.

    Nananinão… Vc pode exportar todo o conteúdo produzido no Blogger e depois importá-lo no WordPress. É fácil! Dá uma estudada melhor nas configurações que vc acha os parâmetros para fazer isso…

    Publicado por Becken Lima | 01/09/2009, 3:05 pm

Deixe um comentário

