//
você está lendo...
ARTIGOS

Por que Briatore fará falta…

elisabeta

…Porque nunca mais veremos Elisabeta Gregoraci nos boxes da Renault.

Discussão

19 comentários sobre “Por que Briatore fará falta…

  1. Depois elas dizem que ficam com os caras “por amor”, não por grana ou status.

    Quer dizer que se eu tivesse a pança do Briatore, usasse os biquínis que ele usa (aquilo não é sunga nem aqui nem em Cingapura, convenhamos) e tivesse aquele cabelo de Chacrinha no auge, eu pegaria a querida Elisabetta sem precisar de dinheiro?

    Ah tá.

    Publicado por Hugo Becker | 17/09/2009, 2:13 am
  2. Coisas do coração

    Publicado por fernando-ric | 17/09/2009, 8:41 am
  3. Becken,

    Uma vez eu disse que gostava de F1 por causa do Businnes.
    Mudei de idéia, gosto de F1 pelas Gatas que desfilam nos Bastidores!!!!!!!

    A mulher do Briatore, a Filha do Bernie, a namorada do Lewis, as N namoradas do Coulthard.

    A exceção é claro fica com o Mark Webber, que deve ser parente do Mansell “por parte de muié feia!!”. ( Tenho certeza que o Nelsão diria isso).

    Ffigueiredo

    Publicado por Ffigueiredo | 17/09/2009, 8:41 am
  4. Boa, muito boa, ja perdemos a Pussy Cat Doll do Hamilton e agora essa beldade, por isso é que a F1 vai ficando cada vez pior.

    Ffigueiredo

    A exceção é claro fica com o Mark Webber, que deve ser parente do Mansell “por parte de muié feia!!”. ( Tenho certeza que o Nelsão diria isso).

    Cuidado, temos moderador agora no blog, kkkkk.

    Publicado por Claudemir Freire | 17/09/2009, 9:38 am
  5. Boa, muito boa, ja perdemos a Pussy Cat Doll do Hamilton e agora essa beldade, por isso é que a F1 vai ficando cada vez pior.

    Hamilton negou veementemente que tenha rompido com Nicole, Claudemir… Ufa!!

    Publicado por Becken Lima | 17/09/2009, 9:41 am
  6. Elisabeta Gregoraci?

    VÔ!

    Publicado por Iomau | 17/09/2009, 9:52 am
  7. Como a maioria das mulheres que circulam na F1 e não são fãs ou nela trabalham (as famosas maria gasolinas), essa é uma maravilhosa Puta de primeira linha… se ela aceitar pechincha eu pago o cachê!!!

    Publicado por Cassius Clay Regazzoni | 17/09/2009, 1:45 pm
  8. Fará nem por isto, a mulher do Lewis supre com facilidade esta lacuna.

    Publicado por Ron Groo | 17/09/2009, 1:58 pm
  9. Este é Briatore, um cara que conhece as coisas da vida…

    Alguem se lembra de quando ele expulsou Bruce Willis de seu restaurante?

    Eu acho a Nicole lindissima… mas ainda assim, a namorada do Coulthard(alias, qualquer uma), a Elisabetta, a japonesinha do Button e a Jenni… acho que sao mais bonitas…

    Publicado por Lucas | 17/09/2009, 3:00 pm
  10. Beken, mulher bonita é que não vai faltar nos boxes. Nunca.

    Gregoraci pode ser gata mas sua ausência não será tão sentida assim!

    bon voyage!

    Publicado por Beatle Ed | 17/09/2009, 4:15 pm
  11. “Você traz a coca-cola, eu tomo. Você bota a mesa, eu como, Eu como, eu como, eu como, eu como, você…” Caetano Veloso.

    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 17/09/2009, 9:03 pm
  12. Alguém aí pode me dizer que lance é esse de “moderador” e em que situações ele sai da toca, se é que entra nela?

    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 17/09/2009, 9:12 pm
  13. Eita aerodinâmica perfeita essa…

    Publicado por Carlos T. | 17/09/2009, 9:18 pm
  14. Boa Becken! muito BOA essa matéria.

    “Linda” mesmo era aquela loira com cara de neurótica nos boxes da toyota…

    Publicado por Alex-Ctba | 17/09/2009, 10:19 pm
  15. Ela ronca! Incomoda.

    Publicado por Christino | 17/09/2009, 10:40 pm
  16. Agora que o Briatore saiu mesmo, o que será do Alonso? Continuará na Renault sem seu mestre, e ainda com a iminência da montadora francesa sair da F1? Pois parece que Ferrari, só em 2011. Taí um bom caso para se pensar: o futuro do bi-campeão para 2010 (a despeito do jornal AS o colocar semanalmente nos bólidos vermelhos).

    Publicado por Andy | 18/09/2009, 12:09 am
  17. Se a renault montar uma equipe séria, acredito q ele fique por lá ou quem sabe uma dupla com glock na toyota. Se a temporada fosse somente com pistas como spa, monza, indy etc ele poderia assinar com a force india e seria candidato ao título. Aparentemente ferrari, mclaren, brawn e red bull não querem saber do espanhol encrenca. Por mim ele assinaria com a fake-lotus-carro alegórico-paraguaia q tava ótimo.

    Publicado por Alex-Ctba | 18/09/2009, 1:02 am
  18. Acho q o Alonso vai pra Ferrari, sim. Só n anunciaram pq n sabem como o Massa vai voltar. Estando tudo bem com o Zaca, o Kimi deve encher as burras com o dinheiro vermelho e voltar pra Woking.

    Publicado por Leandro Magno | 18/09/2009, 8:28 am

Deixe uma resposta

