//
você está lendo...
NOTÍCIAS

Para sonhar com a Audi na F1…

De quando em quando alguém ressuscita a idéia de ser ter a Audi competindo na F1. A companhia alemã não parece ter real interesse, mas o que me impressiona são os carros que os fiéis fãs da Audi desenvolvem para a sua potencial equipe de F1. Esse carro abaixo é mais um modelo que circula por fóruns, infelizmente sem referência sobre a autoria.

O que me chama atenção é que o carro não parece ter sido inteiramente baseado em apenas um do grid. Há pitadas de alguns carros, mais precisamente e um mix do carro da McLaren (asa dianteira) e da Ferrari — os dois modelos mais elegantes de 2009. Mas o que me salta aos olhos é mesmo o maravilhoso e de muito bom gosto azul/verde petróleo da pintura que cobre todo o carro.

Se de verdade no grid, seria, com a nova aerodinâmica e tudo, o carro mais bonito da F1 em anos.

audi

Discussão

12 comentários sobre “Para sonhar com a Audi na F1…

  1. Muito bonito o carro !

    E uma dica para a Audi : Em Colônia, na mesma Alemanha da Audi, tem umas instalações para equipe de Fórmula 1 muito boas, atualizadas e usadas até recentemente, com estrutura completa para fabrico dos carros e gerenciamento de uma equipe.

    E o que é melhor, acho que se compra a preço de banana….Ah se eu tivesse dinheiro….

    Publicado por Sirlan Pedrosa | 05/11/2009, 6:02 am
  2. É impressão minha ou montaram os pneus do lado errado do carro?
    Abraços!

    Publicado por Diego Soares | 05/11/2009, 6:15 am
  3. Becken não faz gosto não, baralho!

    Carro lindo!

    Asa dianteira da Mclaren e tampa do motor, bico da Ferrari e os sidepods da quando apresentaram o carro, cor perfeita.

    Publicado por Claudemir Freire | 05/11/2009, 9:08 am
  4. Mais bonito em anos é meio forçado, não?

    Publicado por Jayme | 05/11/2009, 9:32 am
  5. Sidepods da BMW, carro muito bonito mesmo.
    E sim Diego, os pneus estão invertidos.

    Publicado por Cadu | 05/11/2009, 9:39 am
  6. Diego, montaram sim… as “flechas” estão ao contrario.

    Sei não, não gostei muito do “figurino” do carro. Estou farto de tons de azul, temos tantos já… mas pelo menos é melhor do que aquele modelo “carro arco-íris”0 apresentado pela Fake Lotus xD

    Estou com saudades é de um carro preto, e para ficar lindo, algumas linhas prateadas bem discretas.

    Publicado por Guilherme Teixeira | 05/11/2009, 9:45 am
  7. Fala a verdade. É triste, né? Pô, eu sonho com a Audi na F-1 há muitos anos, mas esta é uma aposta que eu tenho certeza absoluta que não vou ganhar.

    Pô, ver a Audi seria como ver a Prodrive levar o nome Aston Martin à F-1… e a mula do Mosley vetou em prol de Virgin-Manor’s e USF1’s da vida…

    Publicado por Hugo Becker | 05/11/2009, 10:10 pm
  8. Tomara que entre… Vai ser mais uma para a Mercedes atropelar!!!!

    Publicado por Rodrigo Kezen Leite | 05/11/2009, 10:53 pm
  9. Com o momento das montadoras, só a Mercedes sai fortalecida e a Audi na minha opinião não deveria ir msm, se fosse só p/ entrar numa roubada e ir embora

    Embora eu ache que ela poderia começar a desenvolver motores e câmbios. Acho que a Toyota, Honda e BMW poderiam também fazer isto. Sem esforço algum.

    Publicado por Ridson | 06/11/2009, 8:05 am
  10. E sim, o carro é lindo d doer!

    Adoro essa cor.

    Publicado por Ridson | 06/11/2009, 8:06 am
  11. Acredito que a cor nao seria verde. Com certeza a marca iria honrar o lendario prateado dos Auto Union da decada de 1930

    Publicado por Annibal Affonso | 18/01/2010, 2:10 pm
  12. Bem legal o carro! Acho que o maior “entrave” pra a entrada da Audi na F1 é… a VW!

    Lembrem, estamos falando de uma empresa (Audi) que simplesmente ANIQUILOU toda e qualquer concorrência (Mercedes, BMW, Porsche, etc) em Le Mans. Usando – ainda por cima – tecnologia diesel. Impressionante!!

    Ou seja, tecnologia (Audi, Lambo, Bugatti) eles tem, basta os outros (VW) apostarem…

    Publicado por PG | 28/10/2010, 3:40 pm

Deixe uma resposta

