//
você está lendo...
ARTIGOS

McLaren preparando-se para mudar de cores em 2010?

mclaren 70 off

Vocês vão me chamar de paranóico, mas o descontão de 70% que a McLaren está oferecendo em camisetas, bonés e material promocional em geral, não tenho dúvida, quer dizer alguma coisa.

Seria uma mudança de cor radical nos uniformes para a próxima temporada? Será o sinal definitivo de que o Prata da Mercedes vai aparecer na Brawn em 2010? Será que a equipe finalmente assumirá o seu laranja oficial?

O que eu sei é que a McLaren emite todos os sinais de que passa por um período de transição e mesmo que Norbert Haugh venha à imprensa assegurar que a relação entre a Mercedes e a equipe continue forte, 2010 trará novidades para a equipe de Woking, tenho certeza.

Discussão

17 comentários sobre “McLaren preparando-se para mudar de cores em 2010?

  1. Paranóico.

    Publicado por Claudemir Freire | 09/11/2009, 11:09 am
  2. Paranóico (2x)

    Publicado por Mp4-23 | 09/11/2009, 11:39 am
  3. Becken, eu juro: realmente não gosto desse tipo de coisa, mas…

    Paranóico (3x)

    Publicado por Willian | 09/11/2009, 12:27 pm
  4. Embora eu precise deixar algo claro: estou torcendo para que você esteja certo! ;)

    Publicado por Willian | 09/11/2009, 12:28 pm
  5. Vou deletar esse post… rsrsrs

    Publicado por Becken Lima | 09/11/2009, 1:13 pm
  6. Não delete não… é o típico de coisa que dá bastante comentário ;-)
    Falando nisso, já passou dos 10.000?

    Publicado por Guilherme Teixeira | 09/11/2009, 1:25 pm
  7. Não faça isso!

    Já pensou se você acerta? Vá saber…

    o descontão de 70% que a McLaren está oferecendo em camisetas, bonés e material promocional em geral, não tenho dúvida, quer dizer alguma coisa.

    Mas, a princípio, a única coisa que me vem em mente é que a temporada acabou e o marketing decidiu colocar tudo em liquidação para tentar acabar com o estoque…

    Sei lá, na loja do meu time de futebol (a Grêmio Mania) eles fazem isso quando acaba o Campeonato Brasileiro…

    Publicado por Willian | 09/11/2009, 2:09 pm
  8. Becken,

    A unica coisa que posso pensar eh na saida do Santander e entrada do Abbey Bank.

    Nao te chamarei de paranoico por que derepente eles podem sim estar mudando os esquemas de cores…. mas nao por uma saida da Mercedes.

    Um abraco,

    Fernando

    Publicado por Fernando Piccione | 09/11/2009, 3:18 pm
  9. Falando nisso, já passou dos 10.000?

    Já, daqui a pouco chega nos 11.000, mas vou escrever a respeito nessa série de retrospectiva. Tem bastante page views tb!

    Publicado por Becken Lima | 09/11/2009, 3:31 pm
  10. Becken,

    Eu achei que era o único adepto às teorias do fim do mundo, sem motivo aparente rsrsrrsrs.

    Mas quer saber, é assim mesmo que as coisas acontecem. Se a Mclaren mudar de cor, vc terá dado o maior furo do ano.

    Fernando

    Publicado por Ffigueiredo | 09/11/2009, 5:06 pm
  11. Seguinte,

    Alimentando a paranóia do Becken, Ross Brawn e Cia participaram de um desfile na cidade de Brackley, em comemoração aos títulos de 2009 (Construtores e Pilotos).

    Olha o carro aberto usado no desfile:

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL1372132-15011,00-FOTOS+ROSS+BRAWN+E+NICK+FRY+RECEBEM+HOMENAGEM+NA+CIDADESEDE+DA+BRAWN+GP.html

    Hehehehehe!

    Publicado por Iomau | 09/11/2009, 5:28 pm
  12. Aposto dois pence q o Ron volta pro lugar do Whitmarsh em 2010.

    Publicado por Leandro Magno | 09/11/2009, 7:33 pm
  13. Não acho paranóia, mas concordo também com quem falou aí em cima sobre a saída do Santander.

    Publicado por Hugo Becker | 10/11/2009, 3:27 pm
  14. Hugo Becker.

    O Santander não está saindo, ele apenas vai passar a divulgar o nome de sua subsidiária inglesa que é o Abbey Bank.

    Sobre a matéria do Auto Motor und Sport, ainda é cedo para afirmar tal coisa, se a Mercedes for pratear os carros da Brawn em 2010, ela terá que deixar muito explicíto o que fará do futuro, e que a Mclaren será preterida de forma imediata.

    Não acredito nisso, acho que a Mclaren continua prateada até 2011.

    Publicado por Claudemir Freire | 10/11/2009, 4:11 pm
  15. Pessoal, todo ano acompanho o McLaren Shop apenas babando com os produtos de lá e pelo que bem me lembro, o desconto de final de ano sempre chega a no máximo 50%. Teve um ano, acho que 2006 ou 2007 que foi até 60%, mas com 70% tá exagerado mesmo.

    Bom pra quem é torcedor!!! Justo agora que adquiri um cartão internacional, meu pai pediu um adicional pra mim. Advinhem qual? Santander hauhauahua.
    Mas não tenho nada a ver com isso, ele diz que o banco é bom. Enfim, vou ver se compro uma camisa e um long sleeve, não vai chegar a 150 reais incluindo os $25,00 do frete… O problema é se tiver taxação de imposto. Aeh vai ficar mais caro

    Publicado por Alan McLaren | 10/11/2009, 7:40 pm
  16. hehe
    Muito bem, Becken! Não era paranóia, afinal!

    Publicado por Willian | 16/11/2009, 10:53 am

Deixe um comentário

