//
você está lendo...
ARTIGOS

Kovalainen de volta à Renault?

Pelo menos é o que está estampado na capa do ótimo site Confidential-Renault, especializado na equipe francesa. Há, no entanto, uma condição para que o finlandês retorne para Enston: será preciso que a Renault mantenha 51% do controle acionário na negociação que desenrola-se com potenciais compradores.

Um deles é o britânico David Richards, CEO da Prodrive que, cogita-se, pretende gerir a equipe dentro de dois anos sob o nobre selo da Aston Martin.

A Prodrive, sob o comando de Richards, ainda usaria os motores Renault, mas o que a imprensa francesa especializada anda sugerindo é que o preferido do alto comando da montadora é mesmo o multi investidor Gerhard Lopez.

Lopez manifestou ontem, publicamente, interesse na compra da equipe e a pedra no sapato de Heikki é  que uma das companhias que fazem parte do grupo de empresas de Lopez, a Gravity, agencia pilotos e um de seus futuros investimentos pode ser o japonês Kamui Kobayashi, o que poderia frustrar os planos de Heikki na Renault.

Segundo o Confidential-Renault, o anúncio do companheiro de Robert Kubica seria hoje, após o encontro dos dirigentes da montadora francesa que pretende dar um destino definito ao futuro equipe, mas em se tratando de Renault, é melhor não dar tanto crédito assim. Vamos esperar.

Discussão

4 comentários sobre “Kovalainen de volta à Renault?

  1. Vamos esperar, mas para mim, soa melhor uma dupla Kubica-Koba do q Kubica-Kova.

    Publicado por Alex-Ctba | 10/12/2009, 7:06 am
  2. E o chinês? Não acho que eles iriam optar por Koba se eles agenciam há anos Hon Pin Tung e praticamente compraram-lhe um teste agora neste mês.

    Me soa melhor Koba tb!

    Publicado por Ridson de Araújo | 10/12/2009, 8:16 am
  3. Taí um piloto que vai ter que suar, e muito, para mudar o conceito dentro da categoria. Porque até agora ele tem um número 2 imenso estampado na testa que vai ser muito difícil de apagar (até pelo tamanho da testa…).

    Publicado por Vitor, o de Recife | 10/12/2009, 2:15 pm
  4. http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com

    Como disse o Alex, muito melhor a dupla Kubica-Koba do q Kubica-Kova. Aliás, o motivo do post se sumir da F-1 não fará falta alguma e nem deixará saudades, assim como o Nakajima-filho…

    Publicado por Edgard | 10/12/2009, 6:40 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: