//
você está lendo...
ARTIGOS

Lucas di Grassi “se confirma” na Formula 1

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “untitled“, posted with vodpod

Discussão

13 comentários sobre “Lucas di Grassi “se confirma” na Formula 1

  1. Legal ver que a Globo chamou a Virgin de Virgin. Será que dessa vez não vai ter boicote?

    Publicado por Willian | 12/12/2009, 12:21 pm
  2. É… a torcida vai ter q ser forte pq andar num carro q n vai ser soprado num túnel de vento é complicadinho, não?
    Toda sorte pro anti-caspa boy!

    Publicado por Leandro Magno | 12/12/2009, 12:36 pm
  3. “Toda sorte pro anti-caspa boy!”

    kkkk, boa Leandro.

    O que era então o Rubens ?

    Arisco – Garoto Maionese

    Pepsico – Garoto Batata

    Caras – Garoto de programa

    HBSC – Contínuo_Man

    Batavo – Garoto Presuntinho

    Massa

    Santander – Contínuo_boy

    Bridgestone – Garoto Borracha (entre no críma)

    Senna

    Santander – Contínuo_Kid

    Embratel – 21_boy

    Nelsinho

    Oi – Bye_Boy

    Publicado por Claudemir Freire | 12/12/2009, 3:10 pm
  4. http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com

    Não sei porque, mas esse cara não me convence…não sei se pela falta de carisma, pela apatia aparente em certas corridas (parecia que estava na pista por obrigação e sem vontade de lutar), mas sei lá, não me convence.

    Também o fato de parecer um falso-humilde, pois já demonstrou diversas vezes ter o ego inflado e se achar a resposta para os problemas da Renault – não estou julgando a vontade de querer ajudar e ter um lugar, mas sim a certa prepotência com que falava, numa falsa modéstia, dizendo que perderam uma grande oportunidade…

    Espero estar redondamente enganado, mas tanto o ‘garoto-caspa’, quanto o primeiro-sobrinho em momento algum me convencem, não espero nada dos dois, nem no ano do noviciado, nem no decorrer da carreira.

    Na minha opinião, os dois não vão fazer diferente do PP Diniz, Cristiano da Matta, Zonta e, mais recentemente, o NAP. Ou seja, acho que não vão vingar…esperemos, pois.

    Publicado por Edgard | 12/12/2009, 4:35 pm
  5. Edgard,

    Fiquei com pena de você… O Di Grassi pode até não dar certo na F1, mas seu comentário é d quem queria etsar no lugar dele huahuahuhuahuah…

    Cara, vc não entende p**** nenhuma de automobilismo. O que o Di grassi já fez sem $$$$$$$$$$… Tinha medo de ele ser um novo Ricardo Maurício – um baita de um piloto que não virou gente pq também só corria com o talento… mas agora vai… e falar em falta de humildade???? Os caras mais arrogantes dos últimos tempos é q se deram bem na F!: Shumacker, Hamilton, Raikonen, Alonso…

    Em tempo, tanto o Senninha (com a Campos) quanto o Di Grassi (com a Virgin) vão penar… mas, pode me cobrar (anota meu cleluar aí 31 97910316 e meu email fatavaresjr@yahoo.com.br) vão tirar leite de pedra e vão fazer pontos preciosos e em 2011 estarão em grandes equipes…

    Publicado por Francisco Tavares | 12/12/2009, 8:32 pm
  6. Edgard,

    Quem vai se dar bem… difícil.
    Enquanto o Bruno é, até o momento, muito tranquilo e até simpático, o anticaspaovoquentenabocaporre-boy é um porre de arrogância e não se perde nunca, porque se acha. Até agora, nota zero pra ele.

    Sempre sou condescendente com iniciantes mas, esse aí, se sifu eu vou dar boas gargalhadas.

    Tomara que o B, Senna se dê muito bem e mantenha a personalidade que demonstrou até aqui.

    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 12/12/2009, 11:54 pm
  7. De qq forma, será uma dupla boa para comparações, já q o Glock anda bem. Vamos ver quem se sai melhor com uma Virgin totalmente incógnita. Um carro ir para pista sem passar pelo processo de túnel de vento? Confesso q precisaria da explicação dos engenheiros sobre o assunto, pq na minha visão leiga vai ser um carro classe B, mas como muita gente já queimou a língua com a Brawn, é prudente aguardar os testes de janeiro.

    Di Grassi tem a chance de ouro de dar um passo a frente em sua carreira se conseguir mostrar velocidade na F-1. Essa temporada de 2010, pode ser a volta do abismo entre grandes e pequenas, mesmo sob um teto orçamentário, a diferença é grande e pilotos q se destacarem em equipes menores, entra pra categoria de Schumacher, Senna, Alonso, Barrichello etc, todos estes, pilotos q obtiverem resultados em equipes pequenas. BS está nessa nave tb com sua Campos. 4 Brazucas é o q eu to achando duca, com a possibilidade ainda do NAP. Os Pachecos sorriem satisfeitos.

    Publicado por Alex-Ctb | 13/12/2009, 11:28 am
  8. http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com

    Sr. Francisco Tavares, opinião é como bunda, cada um tem a sua…eu acompanho a F-1 desde o ano de 1979, vi muita gente boa correr, nesse pequeno espaço de tempo…vi muito garganta que dizia mais do que fazia e muita gente que sem abrir a boca (ou se recusando a faze-lo) foi lá e bateu todo mundo.

    Também acompanhei inúmeros produtos de midia que não deram certo, gente que entrou com grana pesada e não deu em nada…se o senhor não compactua com minha opinião, melhor assim, prova que tem opinião própria. Agora, querer ridicularizar os outros, porque divergem do seu ponto de vista, dá lincença, mané.

    Não só acompanhei toda esta trajetória, por tal período, como sempre acompanhei pelos meios esportivos (isso antes da internet, se bem lhe interessa), fui a diversos GPs, em Jacarepaguá, Interlagos e Monza, se é de seu interesse.

    Mas se você sabe mais do que qualquer um, melhor pra você…aprenda a ter opinião e respeitar a dos outros. Pelo menos seja humilde e leia o que escreveu meu amigo Coyote, logo em seguida.

    Finalmente, não me interesso por seu telefone ou endereço e e-mail, alias, não tenho o menor interesse em ter contato com o senhor, portanto, cuide da sua vida que eu cuido da minha.

    Participo deste blog não é de hoje e estou aqui para aprender, trocar idéias e ler sobre automobilismo, não pra levar mijada de um ignorante que se acha o dono do mundo.

    Publicado por Edgard | 13/12/2009, 4:20 pm
  9. Boa Edgard, de tempos em tempos aparece um mané aqui na casa do Becken, q não respeita opinião alheia e ataca de forma gratuita a quem diverge de suas prórpias idéias.

    Patético…

    Publicado por Alex-Ctb | 13/12/2009, 5:00 pm
  10. Valeu, Alex…fiquei mais indignado com o modo que o cidadão me (des)tratou do que com as bobagens que ele escreveu…não faz muito tempo teve um manezão desse que conseguiu ser a unanimidade aqui, de tanto que teve de aguentar, por sua arrogância, espero que este infeliz trilhe o mesmo caminho infame…
    Isso é um saco, participar e opinar em um blog, com pessoas de cultura e opinião – respeitando a dos outros – e ter de lidar com esse tipo de gente…
    Tomara que este cidadão volte para o blog do Teo José e no Globo Esporte, que lá ele está no seu meio…sinceramente, o Becken deveria criar um mecanismo afasta-mala/encrenqueiros…hehehehe. Abraço aos amigos e os tolos que se virem.

    Publicado por Edgard | 13/12/2009, 5:25 pm
  11. Bem imparciais os comentários por aqui não… Esse Anselmo Coyote aí, só internando mesmo…

    Publicado por Misael | 13/12/2009, 9:47 pm
  12. Edgard, me solidarizo com você, achei de uma arrogância enorme o que o “moleque” escreveu sobre você e sua opinião. Há e é bom saber que você e eu temos idades parecidas porque as vezes fico com a impressão que sou junto com o Anselmo um dos mais velhos daqui.

    No fim ainda vem outro troll querendo sacanear o Anselmo talvez pra gerar polêmicas inúteis como fez um outro troll semanas atrás.

    Bem sobre o filtro de trolls é só não dar bola, ele sempre vem e vão nesse um ano que estou por aqui.

    Minha opinião e espero não apanhar dos que não concordam.

    Gosto do di Grassi, acho ele um bom piloto que merece essa chance, vejo ele muito confiante e alguns podem achar que isso é arrogância, mas bola pra frente veremos no que vai dar.

    Publicado por Claudemir Freire | 14/12/2009, 9:45 am
  13. http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com

    Valeu Claudemir, por isso que eu acho interessante participar de blogs e comentar, principalmente quando o nivel é melhor, como o caso do blog do Becken…quanto a esses manés, eles vem e vão, deixa pra lá, o importante é que nós continuamos aqui.

    Ah, pra teu governo, sou da ‘safra de 69’ hehehehe…grande abraço, obrigado pela força.

    Publicado por Edgard | 14/12/2009, 11:35 am

Deixe uma resposta

