//
você está lendo...
VÍDEOS

FIA sintetiza temporada em vídeo

Tradicionalmente, a FIA produz um vídeo com a síntese da temporada para ser exibido na Festa de Gala em que chancela os seus campeões.

O vídeo desse ano é interessante e tem no início um tom de superprodução com uma leve atuação do “superstar” da temporada Jenson Button. Mas depois de alguns segundos eu perdi um pouco da empolgação e interesse inicial, o que talvez seja um pouco o reflexo dessa temporada.

Em termos de ritmo, tema e, principalmente dramaticidade, o vídeo está longe do que foi editado no ano passado, que tinha uma emocionante participação do fantasma de Senna, ídolo de Lewis Hamilton, narrando a motivação por trás de cada de cada piloto.

Abaixo, o vídeo em duas partes já postado no youtube.

Para comparação, abaixo o filme do ano passado:

Discussão

3 comentários sobre “FIA sintetiza temporada em vídeo

  1. O vídeo do ano passado ainda está disponível em algum lugar? Gostei bastante e estou tendo dificuldades para encontrá-lo.

    Publicado por Guilherme Gall | 14/12/2009, 7:01 pm
  2. Postei junto, Guilherme!

    Publicado por Becken Lima | 14/12/2009, 7:56 pm
  3. Brilhante, valeu Becken pelos videos. Realmente não tem como comparar as temporadas de 2008 e 2009, é covardia! O Final apoteótico em Interlagos, nem mil poetas conseguiriam traduzir em texto. E a postura do Massa, ao final do vídeo, ante o êxito do Hamilton, foi um dos grandes momentos do esporte em 2008.

    Gostei tb do video de 2009. Bem costurado, cobriu todos os fatos e a sonzeira rolou solta. Uma salada musical para agradar todos os gostos. Gregos e Baianos ( falaê Claudemir ) como diz um amigo do blog. Misturaram michael jackson com rage against the machine, no episódio do crashgate, e novamente acdc, na vitória do Webber e no acidente do Massa e a belíssima Kashmir do Led com o domínio do Vettel no Japão e servindo como introdução para a corrida q deu o título ao Button, a melhor da temporada, óbvio q em Interlagos, onde mais poderia ser? Os pegas na pista com o riff de Live and let die na versão do Guns and Roses, reaviva a grande corrida q o Button fez em Interlagos, merecendo conquistar o título aqui no Brasil.

    Abs

    Publicado por Alex-Ctba | 14/12/2009, 10:40 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: