//
você está lendo...
NOTÍCIAS

Schumacher já pilota Mercedes…

Aháá, peguei vocês, confessem. Ok, me desculpem pelo titulo à la Folha de São Paulo, mas é que foi irresistível depois de ver com que carro (um Mercedes S-Class) o “ex-consultor da Ferrari” anda circulando lá pelos lados de Kerpen.

IMAGEM: BILD.DE

Discussão

3 comentários sobre “Schumacher já pilota Mercedes…

  1. Becken,

    Não deixa de ser uma indicativo…Tivesse com contrato vigente com a Ferrari jamais se deixaria fotografar dirigindo um carro concorrente…

    Um grande abraço

    Publicado por Sirlan Pedrosa | 20/12/2009, 12:04 am
  2. Essa foto já é antiga, mais que ele já trocou a marca do carro que usa, essa eu tenho certeza!
    Eu gostaria de saber, qual foi o principal motivo que o fez sair da aposentadoria, eu tenho algumas teórias:
    1º) Ver o Rubinho, andar tão bem esse ano, com uma idade bem próxima da sua.
    2º) Monotonia.
    3º) Ver o seu chefe de equipe favorito, usar os artifícios para não ter disputa interna na equipe.
    4º) Sentir que é ainda o melhor.
    5º) Aumentar sua fortuna.
    6º) Todas as respostas acima.

    Publicado por Luiz Sergio | 20/12/2009, 2:09 am
  3. ” Ver o Rubinho, andar tão bem esse ano…”

    Você é um fanfarrão

    Publicado por São Cosmo | 20/12/2009, 5:21 pm

Deixe uma resposta

