//
você está lendo...
NOTÍCIAS

Novo Chefe da Renault confirma interesse em Nick Heidfeld

Eric Boullier, o novíssimo Chefe da Renault, confirmou em sua entrevista de posse para o jornalão francês, Le Figaro, interesse no alemão Nick Heidfeld: “Estamos apostando em experiência, imaginando se reeditamos a dupla Kubica e Heidfeld ou não. Tomaremos a decisão em breve…”

Há muita especulação em torno do futuro de Heidfeld, como por exemplo uma suposta oferta da Mercedes para que o alemão assuma o papel de terceiro piloto da equipe, mas a única pista real de seu futuro jaz, de fato, nessa entrevista de Boullier.

Em paralelo ao anúncio de seu segundo piloto, há rumores de que o R30, novo carro da equipe francesa, seria apresentando no fim de janeiro.

Anúncios

Discussão

8 comentários sobre “Novo Chefe da Renault confirma interesse em Nick Heidfeld

  1. Até o momento eu sempre considerei Heidfeld como um piloto apenas mediano,esporadicamente tendo atuações de ótimo piloto;portanto,eu nem o levaria em consideração para ser piloto da Renault.Mudando de assunto,agora,lhe digo que o conteúdo de seu blog apenas mais uma vez reforça que ele é um dos melhores sobre automobilismo,e mais especificamente a F-1,pois não somente noticia os fatos de forma imparcial(vide largada em Nurburgring-2009,onde você foi um dos poucos que viu que o Hamilton foi vítima,e não vilão,como a Rede Bobo de Telealienação deu a entender);mas também opina,analisa e é democrático como poucos.Parabéns pelo seu trabalho que venho acompanhando a tempos,Becken.

    Publicado por Splashandgopenalty | 06/01/2010, 7:15 pm
  2. Hey, Splash, obrigado pelo elogio! Continue por aqui!

    Abração!

    Publicado por Becken Lima | 06/01/2010, 7:21 pm
  3. Acho ridículo que uma equipe especule com Heidfeld para ser TERCEIRO piloto.

    É uma pena que o alemãozinho não tenha tido a seu favor um carro realmente vencedor (não considero a BMW de 2008 tudo isso).

    Por ter batido a “sensação” Kubica em dois dos três anos que correram juntos (embora os chatíssimos fãs do polonês deem todo tipo de desculpa para justificar), Heidfeld já passou da hora de ganhar uma oportunidade num time grande.

    Eu torci muito para que ele fosse para a McLaren (mais que para a Mercedes), mas agora ele está nessa situação péssima e corre o risco de ir parar em mais uma equipe de meio de grid, que é a Renault F1, que terá uma versão sucateada em 2010 e dificilmente terá desempenho melhor que em 2009 a meu ver.

    Gosto muito do Nick e acho um desperdício do seu talento vê-lo de fora dos grandes.

    Publicado por Daniel Gomes | 06/01/2010, 9:15 pm
  4. Acho que a dupla vai ser essa mesma. Não tem muitas opções realmente. Pobre Grosjean vai fazer o que da vida?

    Aliás, Kubica e Heidfeld vão enjoar de olhar a cara um do outro dentro da mesma garagem. Lá se foram 4 anos, agora deve ser o quinto consecutivo. Fazer o que… ao menos é uma duplinha forte. Penso que cairia bem na Renault.

    Publicado por Felipe Maciel | 06/01/2010, 9:17 pm
  5. Eu n acho q seja má ideia ficar como 3º piloto na Mercedes.
    Sei n, heim?… Se o Schummi começar a andar muito atrás, pode ser q a dor no pescoço ataque novamente.
    Posso quebrar a cara, mas(vai lá… um palpite precipitado, eu sei) em condições normais de treino, acho q o queixudo fica no Q2 nas duas primeiras corridas.
    Porém, q fique claro, torço pra q ele dispute o campeonato lá na frente.

    Publicado por Leandro Magno | 06/01/2010, 9:36 pm
  6. Espero que a F1 não esteja nivelando os pilotos por baixo, o ano passado foi um ano atípico onde pilotos que não dávamos valor ressurgiram das cinzas, esse ano espero que essa turma de pilotos esquecidos mostrem que se tiverem oportunidades são pilotos de primeira.
    Button, Webber, Nick Heidfeld, Nico Rosberg e até o nosso Rubinho, fazem partes dessa duvida.

    Publicado por Luiz Sergio | 06/01/2010, 10:15 pm
  7. Apesar de ser sempre ofuscado, Heidfeld é um ótimo piloto, rápido e experiente. Somado ao arrojo de Kubica, formam uma dupla afiada. Não há neste momento melhor opção para a Renault que, espero, virá reestruturada em busca da competitividade dos anos aúreos recentes.

    E quanto ao Grosjean, a equipe deveria ter avaliado bem a situação antes de queimá-lo já que ele sempre se mostrou um bom piloto na GP2. O carro do último ano foi o pior já feito pela equipe e até Alonso com toda a estrutura voltada para si não rendeu nada. O piloto francês merecia melhor sorte.

    Publicado por Carlos T. | 07/01/2010, 1:14 am
  8. A dupla Kubica e Heidfeld é uma ótima dupla para Renault no momento, penso que não brigará por vitórias, o seu novo chefe admitiu que a mesma será competitiva somente em 2011… que em 2010 terá o objetivo do top 3, que acho dificil com equipes com sede de vitórias como Ferrari e McLaren… tem a Mercedes e RBR no meio… mas a dupla é consistente, e trará pontos valiosos para Renault…

    Publicado por Jackson | 07/01/2010, 7:31 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: