//
você está lendo...
ARTIGOS

USF1 revela mais um pouquinho de seu projeto

IMAGEM: USF1/Divulgação via Racecar Engeneering

O site da revista Racecar Engeneering estampa com exclusividade mais detalhes do carro da USF1 que esta sendo produzido em Charlote, estado da na Carolina do Norte, uma espécia de “Vale do Silício” da indústria automobilística americana.

A equipe nomeou o seu projeto de Type 1 — projeto que segundo o jornalista que visitou a fábrida da equipe, pode ser designado como “marcante e inovador.”

Não esqueçam de como “jornalista” Peter Windsor — um dos diretores da equipe — é bem relacionado entre a imprensa que cobre a F1. É provável, portanto, que haja um bom elemento publicitário na matéria da Racecar.

O carro fará o seu primeiro teste no circuito Barber Motorsports Park, no estado do Alabama, região sul dos Estados Unidos.

Anúncios

Discussão

8 comentários sobre “USF1 revela mais um pouquinho de seu projeto

  1. Becken,

    Inclusive a Mclaren Eletronics é um dos fornecedores da UsF1.

    Fernando

    Publicado por Ffigueiredo | 18/01/2010, 4:18 pm
  2. http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com

    Nesta perspectiva não dá pra ver nada de inovador, não…sei lá, acho que estão querendo fazer marketing antes mesmo ligar os motores e de colocar o carro na pista…

    Sinceramente, parece que a jogada desta USF1 é bancar o ‘corredor X’, pois ao que parece, a névoa da dúvida e da incerteza não vai ser dissipada tão cedo…

    Publicado por Edgard | 18/01/2010, 4:21 pm
  3. Inclusive a Mclaren Eletronics é um dos fornecedores da UsF1.

    Hummmm… Eu acho que a Mclaren Eletronics é fornecedora de todas as equipes sem distinção.

    Lembra da ECU?

    Publicado por Becken Lima | 18/01/2010, 4:24 pm
  4. Parece que em 2011 é talvez o ano para a estréia desse carro que devera estar quase pronto.

    Publicado por Luiz Sergio | 18/01/2010, 5:09 pm
  5. Legal, mais um desenho… Sendo que daqui a menos de dois meses isso aí tem que estar construído e funcionando perfeitamente. Eis a questão.

    Acho importante também ressaltar que o teste da USF1 no Alabama será realizado com os portões do autódromo fechados. Até o presente momento, a USF1 tem se mostrado uma ótima imagem de equipe, mas não há evidência de uma equipe em si – feliz coincidência, quem seria melhor para patrociná-la que o Youtube?

    Publicado por Daniel Médici | 18/01/2010, 6:25 pm
  6. “Inovador”? Conta outra, o que que uma equipe capenga que nem a USF1 (apesar de simpatizar com a equipe, vou admitir, é capenga mesmo), pode ter inventado de tão inovador, que Mclaren, Ferrari, Red Bull, Mercedes e outras tenham deixado de lado?

    Publicado por The Stig | 18/01/2010, 6:59 pm
  7. Esses americanos são uma pida mesmo..
    Pra começar ter uma equipe com base fora da europa é logísticamente falando péssimo,levando-se em conta que os autodromos são na maioria na europa principalmente os de testes.Aí os caras vem e dizem que vão testar num circuito do alabama,pra completar a piada só falta ser um circuito oval…srsrsrsrsrs
    Enfim,posso até estar enganado,mas se essa equipe realmente alinhar no grid dia 14 de março em sakir no bharein,acho que até um gp2 será mais competitivo.

    Publicado por mayko | 18/01/2010, 8:45 pm
  8. Aos poucos e poucos, vemos crescer o projecto. É bom, pois podemos ver que estão a levar isto a sério. Claro, o resultado final é o que conta. queremos saber se isto é verdadeiramente uma “piada”, ou se os Srs. Windsor e Anderson serão os últimos a rir, dando aquelas gargalhadas que se ouvem do espaço sideral… em suma, pode não ser tão irrealista assim.

    Mas quero ver esse carro a rolar, primeiro, antes de sentenciar algo. Ainda falta muito, e esse muito passa pelos parceiros desta aventura americana e claro, os pilotos.

    Publicado por Speeder_76 | 18/01/2010, 8:50 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: