//
você está lendo...
NOTÍCIAS

Schumacher pilota esportivo da Mercedes (vídeo)

Esse vídeo abaixo serviu como abertura do mega evento da Mercedes ontem. Ele ilustra o grande desfalque sofrido pela Ferrari com a debandada de Schumacher.

Foi embora não apenas o veterano piloto que não tinha mais lugar em Maranello, mas muito mais o embaixador da marca Ferrari ao redor do globo, o promotor dos carros esportivos selados com o tradicional Cavallino.

Não tenho dúvida que a Mercedes aproveitará cada segundo dessa temporada, e das próximas, para explorar a imagem de Schumacher, mas para o “Schufosi” mais hard core, deve ser sido dolorido e estranho desconectar a imagem do alemão da Ferrari. Pilotando um carro vermelho, então, mais esquisito ainda…

Discussão

11 comentários sobre “Schumacher pilota esportivo da Mercedes (vídeo)

  1. EU ja tinha visto esse video bem antesss. Eles aproveitaram um video que ja tinha e somente incluiram a imagem do schumacher. OU o video ja rodava antes sem aparece-lo..

    Publicado por Claudio CArdoso | 26/01/2010, 6:35 am
  2. E a piscadinha no final??!!! Genial o vídeo!

    Publicado por Ffigueiredo | 26/01/2010, 7:43 am
  3. Bom dia a todos

    Realmente Becken, não sou um “schufosi” mas não foi legal e nem fácil saber da volta do Schumacher pela Mercedes. Gostei da homenagem dele se confirmar seu capacete.

    Publicado por Marcelo (Cascavel) | 26/01/2010, 8:08 am
  4. Becken –>

    O Alemao voltou afiado heim !!!! ele nao era assim.

    Acho que merece ate um post.

    Olha as ultimas declarações

    Sobre o eterno 1b ou Rubens fodastico para uns aqui.

    Em uma equipe de dois um ganha e outro perde, e o perdedor nunca será feliz. Normalmente estive do lado vencedor, o que provocou descontentamento na outra parte. E quem você vai atacar? Naturalmente contra aquele que você culpa pela situação, contra quem pilota mais rápido do que você”,

    Para um jornalista alemao.

    Primeiro, Schumi teve de responder à pergunta sobre como se sentia ao ter Nico Rosberg como companheiro, após o pai do piloto, Keke, ter dito que a F1 estava melhor sem um esportista como ele. “Me sinto bem”, limitou-se a dizer Michael.

    Depois, um repórter perguntou se Schumacher voltava à F1 para comprovar que pode vencer sem recorrer a táticas questionáveis — fazendo referência aos acidentes provocados pelo alemão no título de 1994 e na derrota para Jacques Villeneuve em 1997. “91 vitórias, sete títulos, mas só os venci fora da lei. Óbvio. Você está certo, eu ainda preciso provar algo”, disparou.

    O repórter ainda explicou que se referia à maneira com que Schumacher venceu seus sete títulos, e o alemão voltou a ironizar na resposta. “Eu sei. Venci tudo que venci da maneira com que você está tentando fazer a pergunta”, encerrou o piloto.

    Publicado por Claudio CArdoso | 26/01/2010, 8:26 am
  5. HEIL SCHUMACHER!

    Publicado por Daniel Gomes | 26/01/2010, 9:03 am
  6. Na verdade é HAIL. Escrevi errado pq pensei em “Herr Schumacher”.

    Publicado por Daniel Gomes | 26/01/2010, 9:06 am
  7. Pessoal, não sei se sabem mas esse video já existia na net. Apenas cortaram algumas partes e puseram-no no inicio e fim dentro do carro.

    Publicado por João Pedro CQ | 26/01/2010, 9:43 am
  8. Sim, rapaziada, eu sabia do vídeo, mas o importante é a Mercedes colar sua imagem à do Schumacher de forma tão rápida e efetiva.

    Esse é o ponto do post…

    Publicado por Becken Lima | 26/01/2010, 10:31 am
  9. Eu nunca dei muito valor às equipes e sim aos pilotos, pois entendo que eles (os pilotos) são a grande atração do circo.

    Ferrari, McLaren, Renault, Willians, todas tiveram seus momentos de glória e também seus momentos de patifaria e pilantragem, mas em suma, apesar de serem o conjunto de diversos funcionários, são organizações, grandes empresas, seres jurídicos que não me causam admiração. Já os pilotos, esses para mim são os grandes astros.

    A Ferrari teve minha torcida somente por causa do Queixudo, de Barrichello (sim caros comentaristas, eu um dia torci para esse chorão) e de Massa.

    Portanto, nada me faz mais feliz do que a volta do Alemão às pistas, principalmente, porque se ele for bem, será mais uma prova de que a idade é algo que não influencia se você estiver bem preparado fisicamente. Novamente ele será exemplo de superação e dedicação.

    Se foi a Mercedes a apostar no Alemão, parabéns a ela, que se dê muito bem explorando todo o potencial do maior de todos os tempos.

    Publicado por Cassius Clay Regazonni | 26/01/2010, 2:41 pm
  10. Cláudio,
    Isso só mostra a arrogância do repórter. O Schumacher fez bem em cortar o barato do cara e, o mais importante, só fez isso porque está auto-confiante. Não adianta chorar. O alemão vem com tudo e vai ser um Deus nos acuda. Se o carro dele for minimamente competitivo não terá pra ninguém. Estou adorando tudo isso e não vejo a hora de recomeçar essa peleja.
    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 27/01/2010, 1:53 pm
  11. Bom eu discordo quando tem gente que fala que vai ser essa moleza pro alemão… Essa geração é muito mais forte do que as que ele enfrentou de meados de 94 até 2004,lembren-se que ele não fez milagre em 2005 com um carro péssimo,e perdeu pro Alonso em 2006,mesmo com a Fia trapaceando e proibindo os amortecedores de Massa da Renault em plena metade do campeonato…
    Ele vai é tomar calor do Hamilton,Alonso,Vettel,Talvez Massa baba ovo do Schumi,e até jenson Button.

    Publicado por mayko | 27/01/2010, 2:04 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: