//
você está lendo...
NOTÍCIAS

Autosport descobre nova Williams

Discussão

28 comentários sobre “Autosport descobre nova Williams

  1. Mais um bico frontal… Adrian Newey!!!

    Publicado por Cavallino Rampante | 28/01/2010, 1:26 pm
  2. Mais uma equipe “Ctrl C + Ctrl V”. Sei não, mas estou com um pressentimento de que a Red Bull vai se dar muito bem em 2010…

    Publicado por Will | 28/01/2010, 1:29 pm
  3. Aqui o tamanho dos pneus ficou mais aparente…

    Publicado por Becken Lima | 28/01/2010, 1:35 pm
  4. eles podem estar usando pneus da gp2 para o shakedown…

    Publicado por Muta | 28/01/2010, 1:41 pm
  5. Agora dar para entender melhor porque a Red Bull não quiz mostrar o carro em Valencia na próxima semana. O ctrl+c, ctrl+v tah gritante e eles devem ter alguma novidade …

    Publicado por Filho do vento | 28/01/2010, 1:46 pm
  6. Sinto vibrações estranhas, como se o Rubinho fosse ser campeão este ano!!!!

    Publicado por Cosmo | 28/01/2010, 1:51 pm
  7. o carro ficou bonito..tá certo que com elementos que os senhores acima já descreveram..

    eu estou curioso em saber como será o desempenho dos motores cosworth..

    quanto ao Rubens, a unica hipotese dele ser campeão, é se a Williams fizer um carro ultra-mega-foguete, como eram no começo da década de 90..

    o que cá para nós é meio dificil..

    abraços.

    Publicado por Danilo | 28/01/2010, 2:08 pm
  8. “Sinto vibrações estranhas, como se o Rubinho fosse ser campeão este ano!!!!”

    Foge que é cilada Bino!!!

    Publicado por Cassius Clay Regazonni | 28/01/2010, 2:11 pm
  9. Não vi nada de revolucionário como andaram propagando… mas achei a asa dianteira mais alta do solo, que estranho.
    No caso so shakedown, acho que usam pneus para chuva, assim como naquele vídeo do Massa com a Ferrari ano passado nos mostra.

    Publicado por Nick Mason | 28/01/2010, 2:11 pm
  10. Li em algum lugar uma vez, que o motor Cosworth já tinha 15HP a mais que o Mercedes, contudo com consumo maior de combustível…

    Achei lindo o carro, bem mais que o da Ferrari, visualmente falando parece bem acabado, sem “gambiarras”…

    Achei interessante também deixarem o Nico apreciar a máquina antes do Rubens, visto que o Rubens é quem conduzirá os testes..

    Sds.

    André Costa

    Publicado por André Costa | 28/01/2010, 2:14 pm
  11. Bom, pelo menos o bico é apenas curvado na ponta, deixando de lado a parte côncava da RBR, adotada também pela Ferrari

    Publicado por David Matheus | 28/01/2010, 2:20 pm
  12. Rubens campeão com uma Wiliams? Fala sério!!

    Publicado por Beatle Ed | 28/01/2010, 2:22 pm
  13. Sei naõ to começando a achar que este ano Mercedes e Red Bul vão dominar a briga pelo título…

    Aí cabou 3 alemães disputando o título entre 4 pilotos 2 de cada equipe…

    Publicado por mayko | 28/01/2010, 2:31 pm
  14. Ahhh outra coisa. Sei que o carro ainda sofrerá muitas alterações, mas eu ainda não consegui ver aí nessa foto a “aerodinâmica agressiva” (sic) apostada para ser campeã da temporada 2010, igual foi divulgado em vários meios de comunicação nos dias passados, assim como o “visual inovador” (sic de novo), também dito no mesmo dia.

    Publicado por David Matheus | 28/01/2010, 2:31 pm
  15. Williams – Como sempre, discreto, sóbrio e elegante. Quando não é o mais bonito está entre os 2 ou 3 mais belos carros do grid.
    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 28/01/2010, 2:43 pm
  16. Os carros de 2010 podem ter elementos de outros carros de 2009, como por exemplo os da Red Bull que tanto estamos falando mas na essência não diferem muito dos modelos que eles usaram em 2009.

    Se comparar o FW31 e esse modelo Fw32 não teremos grandes mudanças, assim como o Ferrari F60 do F10.

    Amanhã esse conceito pode ser confirmado ou jogado por terra com o carro da Mclaren.

    Agora uma reclamação de fã.

    Porra, não tem nenhuma foto de agência do carro da Ferrari, todas as fotos são de estúdio coisa muito pragmática e sem graça.

    Tomará que a Mclaren deixe que os fotógrafos veja o carro e enviem fotos aos sites e jornais.

    Publicado por Claudemir Freire | 28/01/2010, 2:58 pm
  17. Becken,

    A cada lançamento dos carros de 2010… e não 2009 como tá no texto do post.

    Bom, falando dos carros 2010. Parece mesmo que todos os times seguirão o exemplo da Red Bull.

    Mas… sei não… Ano passado todos os carros, exceto o Brawn também tinham bicos elevados. Podiam não ser tão bem esculpidos como os da Red Bull (talvez só o da Williams chegasse perto disso), mas todos eram altos. Aí veio a Brawn, com o bico baixo e no começo do ano desceu a ripa em todo mundo.

    Eu acho que a McLaren deve mudar pouco o bico dela em relação ao último ano. O problema do carro deles estava na traseira e não na dianteira. Muito provavelmente eles focaram mais na resolução desse problema.

    Eu estou curioso pra ver exatamente como vai ser o carro da Mercedes. Se tiver o bico baixo e andar bem, pode ser um excelente questionamento a essa tendência.

    Publicado por Arlindo Silva | 28/01/2010, 3:19 pm
  18. Faltam mais fotos, mas por essa, eu já achei mais bonito do q o da Ferrari. Geralmente os carros da William são os mais bonitos do grid, na minha opinião.

    Publicado por Alex-Ctba | 28/01/2010, 3:28 pm
  19. Não sei se rapararam, mas na parte de traz do carro, a tampa do motor tem um corte bem acentuado e ai vem logo a asa traseira, reparem(logo depois do RBS). Talvez resida ai a solução “agressiva”.

    Publicado por Leonardo | 28/01/2010, 3:56 pm
  20. Alex -> Se os carros da Williams a anos sao os mais bonitos, o negocio é ser feio entao… Pq a beleza deles nao ta levando a lugar algum :-)

    Claudemir –> A questao das fotos na Ferrari. Li ai em algum lugar que a Ferrari na exibição do carro inclusive cobriu o difusor traseiro do carro. Sinal que deve vir algo de novo (se vai ser bom ou ruim é outra historia)

    :>-)

    Publicado por Claudio CArdoso | 28/01/2010, 3:58 pm
  21. Bem sacado Claudio hehehe…Na minha visão, o problema da Williams não é o carro e sim motor. Depois q eles romperam com a BMW, nunca tiveram um motor descente. Acredito q o FW31 equipado com motor mercedes, seria muito competitivo. Vamos ver o q a Cosworth pode fazer pelo time do velho Frank…

    Publicado por Alex-Ctba | 28/01/2010, 4:17 pm
  22. “Leonardo
    Não sei se rapararam, mas na parte de traz do carro, a tampa do motor tem um corte bem acentuado e ai vem logo a asa traseira, reparem(logo depois do RBS). Talvez resida ai a solução “agressiva”.”

    A porção traseira do carro da Williams é o que mais modificou em relação ao FW31, mas mesmo assim a foto é distante e um tanto desfocada, não dá pra fazer uma boa análise. Veremos no primeiro dia testes.

    Claúdio, isso é palhaçada italiana, segunda feira está todo mundo vendo e copiando se a idéia for boa.

    Publicado por Claudemir Freire | 28/01/2010, 4:33 pm
  23. Aparentente o Ferrari F10 também possui um corte na traseira.

    Sds.

    André Costa

    Publicado por André Costa | 28/01/2010, 4:41 pm
  24. Claudemir – Vc reclamou de fotos do eveno e eu carreguei algumas lá no post com a apresentação da Ferrari.

    Uma das fotos é muito interessante e mostra a Montezemolo discusrsando e ao fundo a nova Ferrari com um “tapa sexo” nos fundilhos, escondendo o seu difusor, que parece ser o grande segredo do carro.

    Publicado por Becken Lima | 28/01/2010, 4:51 pm
  25. ““tapa sexo” nos fundilhos”

    kkkkk, Será que vai virar moda essa “cousa” que a Ferrari fez, ou é frescura italiana ?

    Publicado por Claudemir Freire | 28/01/2010, 5:32 pm
  26. Desde 2008 o Adrian Newey sabia que seu carro 2009 seria copiado. Espertamente ele iniciou outro projeto para correr em 2010. Vcs vão ver.

    Quando for apresentado o carro definitivo da Red Bull, vai ser um Deus nos acuda. E, pior, por se tratar de um projeto inteiramente novo, será “incopiável” no decorrer da temporada. Esse é o “pulo do gato”.

    Por aqui, nas Minas Gerais, nestas situações, dizemos: enquanto vc está vindo com leite eu estou voltando com o queijo pronto. Hummmm…. queijo. Nem posso ouvir falar. Vou ali passar um café e comer um naco de queijo fresco. Alguém aí está servido?

    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 28/01/2010, 7:34 pm
  27. Engraçado, mas não achei o carro muito parecido com o Red Bull não.

    O bico é alto mas parece ter uma concepção diferente.

    Vamos aguardar mais fotos…

    Publicado por Sirlan Pedrosa | 28/01/2010, 9:43 pm
  28. Concordo com vc, Sirlan.
    FI, Toyota e BMW tinham bicos semelhantes ao da imagem e q são mais parecidos com esse da Williams do q o da RBR.
    O novo Williams junta os sidepods e a asa dianteira da Brawn, a tampa do motor da Mclaren e o bico da Toyota.

    Publicado por Leandro Magno | 28/01/2010, 10:00 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: