//
você está lendo...
ARTIGOS

Mercedes revela novo carro de Schumacher em Valência

Discussão

31 comentários sobre “Mercedes revela novo carro de Schumacher em Valência

  1. Muito agressivo o aspecto do carro da Mercedes, principalmente a sua dianteira, promete.

    Pela foto parece que possui umas entradas extra um pouco abaixo da entrada de ar para o motor.

    Publicado por Marco Alves | 01/02/2010, 7:01 am
  2. Lindão, pra quem queria um ‘bico’ diferente, esse da Mercedes inovou, vamos aguardar novas fotos.

    Becken, teu blog tá showzasso de bola…

    Publicado por Alex-Ctba | 01/02/2010, 7:04 am
  3. Bom dia

    Que horas começam os teste pela manhã? e a tarde? algum canal pela internet vai transmitir? O Becken vai colocar os tempos para a gente ficar mais em dúvida de quem é quem?

    muitas dúvidas!

    abraços

    Publicado por Marcelo (Cascavel) | 01/02/2010, 7:14 am
  4. E ai Becken, não vai comentar também a Mercedes imitando a Red Bull tb não? Será que não é também a Red Bull prateada? Ou é só a Ferrari que merece o título de imitadora? Lembrando que o bico da Mercedes não tem nada de inovador, é o bico de Newey com a saliência um pouco mais evidente.

    Publicado por Leonardo | 01/02/2010, 7:21 am
  5. Marcelo:
    Estou acompanhando os testes via net mesmo, não tem imagens, apenas as updates com os tempos pelos sites:

    http://www.f1today.nl/live-update/2010/02/01/circuit-de-la-comunitat-valenciana/

    http://directo.thef1.es/tests/

    É claro que ainda está cedo para tirar alguma conclusão, mas a McLaren está virando muito abaixo dos outros, mais de 0,5s

    Publicado por Gustavo Perim | 01/02/2010, 7:22 am
  6. Galera, percebe-se claramente que não é questão de imitação, mas é sempre a tendência da F1 que o carro mais rápido e considerado melhor seja visto como padrão de desenvolvimento. Foi assim na época do bico de tubarão de Barnard, que viraram a tendência de todos os carros naquela época. Isso é uma coisa óbvia e sempre será assim na F1.

    Publicado por Leonardo | 01/02/2010, 7:23 am
  7. Gustavo….olhe bem…a diferença está em 0,137. Isso não quer dizer absolutamente nada, até porque não se sabe o quanto de combustivel os carros estão. Somente após o Barhein teremos noção de como estão as equipes.

    Publicado por Leonardo | 01/02/2010, 7:28 am
  8. Gostei da tampa do motor…

    Publicado por Jackson | 01/02/2010, 7:29 am
  9. Sim, foi o que eu disse anteriormente: ainda é muito cedo, agora está 0,137, porém, quando estavam todos na pista, Paffet baixou de uma só vez 1,5s, e só depois de algum tempo baixaram a diferença para 0,5. Agora o Massa baixou para 0,137.

    Publicado por Gustavo Perim | 01/02/2010, 7:38 am
  10. era esse bico que eu imaginava para a ferrari. qto a tempos com certeza só na primeira prova no barein para se ter noçao exata das coisas, até lá, tudo especulação. Um carro com tanque cheio e pneus duros vai ser de 3 segundos mais rapido que um com pneus moles e pouca gasolina no tanque.

    Publicado por wilson costa | 01/02/2010, 7:43 am
  11. no site motor.21 que tambem acompanha os treinos ao vivo e transmite online atualização tempos foi mais rapida. felipe massa por ex. ja baixou o tempo da mclaren e ainda nao foi atualizado no directo.thef1.es . ( http://www.motor21.com/noticia.asp?dt=315&nt=79115 )

    Publicado por wilson costa | 01/02/2010, 7:50 am
  12. Bom Dia galera

    Esse é meu primeiro post, mais ja venho acompanhando o blog faz um tempo.
    Meus parabéns pra todos que colaboram. Está muito bom.

    Vamos ao assunto:
    Agora que estão quase todos na pista, alguém consegue as fotos dos difusores?

    Publicado por Stephan König | 01/02/2010, 7:52 am
  13. Muito obrigado Gustavo!!!

    Publicado por Marcelo (Cascavel) | 01/02/2010, 7:54 am
  14. Desculpe postar algo que não tenha a ver com a matéria, mas por onde posso acompanhar o tempo das voltas nos testes dessa pré-temporada?
    Obrigado.
    PS: As matérias são excelentes e tenho apreendido bastante.

    Publicado por Diego | 01/02/2010, 8:39 am
  15. ai diego, mantem nos teus favoritos pro ano inteiro: http://www.motor21.com e nesse momento pra acompanhar lance por lance, digo volta por volta
    http://www.motor21.com/noticia.asp?dt=315&nt=79115

    Publicado por wilson costa | 01/02/2010, 8:43 am
  16. Se o difusor é visível quando o carro vai a pista por que as equipes ficam escondendo a peça?

    Publicado por Bruno | 01/02/2010, 8:44 am
  17. Por enquanto o site francês é o melhor até agora.

    http://www.f1-direct.com/include/livegp/we/temp/essais.php

    1 F.Massa Ferrari 1:13.228
    2 G.Paffett McLaren 1:14.018
    3 P.De la Rosa Sauber 1:14.898
    4 R.Kubica Renault 1:15.298
    5 R.Barrichello Williams 1:15.660
    6 N.Rosberg Mercedes 1:18.228
    7 S.Buemi Toro Rosso 1:26.395

    Publicado por Claudemir Freire | 01/02/2010, 8:46 am
  18. No site da Formula1, a Sauber não ficou com “denguinho” e a peça traseira foi fotografada.

    Publicado por Bruno | 01/02/2010, 8:49 am
  19. massa ja fez 1:13.088 ja faz um tempinho, e no motor21 por ex. ja se sabe que massa esta usando pneus duros. mais completo o motor21

    Publicado por wilson costa | 01/02/2010, 8:51 am
  20. também achei o motor21 melhor e mais rápido

    http://www.motor21.com/noticia.asp?dt=315&nt=79115

    Publicado por Marcelo (Cascavel) | 01/02/2010, 8:56 am
  21. http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com

    Esse carro da Mercedes tem uma ‘leitura’ um pouco diferente da Red BUll, mas na essência, o mesmo principio…será que vai virar tendência?
    A ‘semi’ barbatana também é diferente dos demais, o que revela soluções diferentes.
    Vamos ver quanto tempo os carros duram com a configuração de suas apresentações…
    Quanto a tabua de tempos dos treinos, não vão servir para nada, apenas para saber a quilometragem de cada equipe, não se poderá chegar a conclusão alguma, com relação aos tempos de volta, por enquanto, portanto, melhor nem especular quanto a isso…

    Publicado por Edgard | 01/02/2010, 8:59 am
  22. Achei o carro bem bonito, principalmente em relação aos outros carros já mostrados.

    eu acho horrorosa a solução traseiro, do tipo ”bigorna”, que tem sido utilizada pela maioria das equipes.

    na opinião de vocês, qual o carro mais bonito, e o mais feio?

    logicamente que o que interessa é o carro na pista, mas, esteticamente gostei mais do carro da mercedes, e, mais feião até agora é o da renault, ou o que sobrou dela. parece uma abelha, coisa feia…

    quanto aos tempos, até agora o do Massa foi o melhor, mas, não dá para ter uma base ainda..

    abraços.

    Publicado por Danilo | 01/02/2010, 9:03 am
  23. De fato, os testes tendem a ser inconclusivos, mas temos q considerar q todos pilotos podem ter tempos altos (carro pesado) e tempos baixos(carro leve). Não acho q algum piloto vai testar o tempo inteiro lotado de combustível. Então os melhores tempos de cada um, dá pra tirar um primeiro parâmetro, lembrando q a Brawn ano passado, td mundo falava q não daria pra tirar conclusão nenhuma, mesmo a equipe destruindo td qto era tempo.

    Publicado por Alex-Ctba | 01/02/2010, 9:11 am
  24. wilson costa e toda galera, muito obrigado pelos toques.
    Valeu

    Publicado por Diego | 01/02/2010, 9:28 am
  25. o mais bonito sem sombras de dúvidas é o mercedez. Olha a renault mais bonita ainda é as de 2005/2006 com alonso em tom azul com patrocinio da telefonica. Desse ano não a mais feia, mas é esquisita. Os tempos estão meio altos por alguns fatores, mas a pista ainda fria (temperatura lá está bem baixa) contribui muito. Entao uma coisa é certa: se com temperatura um pouco mais elevada, ferrari e mclaren fizerem abaixo de 1:12 vai ser sinal que estão rodando com pouco combustivel. Ano passado melhores marcas nesse teste e na pista na faixa de 1:11 alguma coisinha.

    Publicado por wilson costa | 01/02/2010, 9:30 am
  26. olha lá, de la rosa com segundo melhor tempo 1:13.247 (não que isso seja significativo, mas com certeza mostra que tem algum talento.) seguinte pessoal nesse momento já tem foto traseira da renault mostrando o difusor dela. Não é assim bem de perto, mas já eh alguma coisa. Logo mais vai ter uma sessão de fotos do dia no circuito. Talvez mais algum flagra

    Publicado por wilson costa | 01/02/2010, 9:34 am
  27. “Vamos ver quanto tempo os carros duram com a configuração de suas apresentações…”

    Nem um dia, a Renault já está com asas novas tanto traseira quanto dianteira nos testes de hoje.

    http://f1.gpupdate.net/en/photolarge.php?photoID=144472&catID=4597

    A Ferrari também está com uns detalhes diferentse na asa dianteira em relação a apresentação do carro.

    http://f1.gpupdate.net/en/photolarge.php?photoID=144460&catID=4597

    E a Mercedes está fazendo testes na suspensão traseira, usando uma traquitana de sensor.

    http://f1.gpupdate.net/en/photolarge.php?photoID=144431&catID=4597

    Publicado por Claudemir Freire | 01/02/2010, 9:38 am
  28. Só vou começar dar atenção quando o Kobayote, opss…, Kobayashi for para a pista. Com esse japinha é “vai ou racha”. Não tem blackout…rsrs.
    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 01/02/2010, 12:13 pm
  29. Olhaí… Seria o Massa fotografando o Schumacher? Acho que sim e acho legal…rsrs.

    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 01/02/2010, 12:15 pm
  30. Massa tomou o tempo do DE LA ROSA NOVAMENTE….00:01’12”780…

    Publicado por Jackson | 01/02/2010, 12:56 pm
  31. O bico da Mercedes me lembra um Concorde.

    Publicado por Leandro Magno | 01/02/2010, 5:05 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: