//
você está lendo...
ARTIGOS

Guia para a pista do Bahrein com Mark Webber

Em parceria com o competente estúdio de animação em 3D Aix Ponza, a Red Bull produziu mais um belo guia para o GP que será realizado daqui a duas semanas no Bahrein.

Além do bom trabalho de Mark Webber narrando o vídeo de dentro do simulador da Red Bull, há informações ricas a respeito do circuito dispostas de forma elegante e criativa na tela.

As legendas ficaram a meu encargo e qualquer mancada por conta do sotaque “Aussie” de Mark que forem detectada nas legendas, corrijam que eu edito em seguida.

Discussão

7 comentários sobre “Guia para a pista do Bahrein com Mark Webber

  1. Brutal!
    Queria um desses em casa!

    Publicado por Jonas | 05/03/2010, 1:00 pm
  2. O interessante é o software utilizado: rFactor.

    Quando a BMW ainda estava na F1, eles faziam previews virtuais interessantes, mas não utilizavam simuladores deste porte. Faziam de conta que pilotavam, num PlayStation 3 correndo no modo automático, mas o texto que o piloto falava era muito bom.

    Publicado por Julio Cezar Kronbauer | 05/03/2010, 2:12 pm
  3. Encomendei um simulador desse,chega semana que vem.Enquanto isso vou me divertindo com o simulador do meu XBOX 360 (;

    Publicado por Daniel Lima | 05/03/2010, 2:34 pm
  4. Julio ->

    Por curiosidade, como voce sabe que é o Rfactor ?

    Publicado por Claudio Cardoso | 05/03/2010, 2:35 pm
  5. Claudio,

    Pelo som do motor, idêntico ao BMW F1.06, desenvolvido pela Cars and Tracks Development Project (CTDP) para a Image Space Incorporated (ISI).

    Se não for, foi puro palpite. Mas a pista, as texturas, a imagem, é igual ao rFactor.

    Publicado por Julio Cezar Kronbauer | 05/03/2010, 2:38 pm
  6. Se eu tivesse um desses em casa eu seria um zumbi. Um feliz zumbi.

    Publicado por Iomau | 05/03/2010, 4:12 pm
  7. Sobre a tradução, quando ele fala de “tight” sobre a curva, pra mim ele se refere a uma curva fechada, não estreita (nesse caso, não literal). Aos 1:56 nem entendo o que ele fala…

    Mas é por essas que a Red Bull ganha minha torcida.

    Publicado por KBK | 09/03/2010, 9:59 pm

Deixe uma resposta

