//
você está lendo...
ARTIGOS

Schumacher irritado com Alonso

IMAGEM: Getty Image/ Reprodução

O boato mais divertido circulando pelo paddock nesse pós-classificação é que, no fim do Q2, Michael Schumacher foi diretamente tirar satisfações com Alonso. O espanhol teria — junto com Hamilton —  supostamente o atrapalhado em sua volta lançada.

O histórico de Schumacher bloqueando pilotos em classificação não é dos melhores, mas o que se viu foi Alonso sendo questionado ainda dentro do carro por um Schumacher aparentemente… irritado.

Minutos depois Alonso “foi ter” com Ross Brawn pelo paddock. Tá parecendo briga da Stock Car…

Abaixo, mais fotos

Discussão

14 comentários sobre “Schumacher irritado com Alonso

  1. Shumi – “Olha aqui seu espanholzinho de merda, eu já estou com quase 40 anos e não tenho a menor paciência para aturar imbecis atrapalhando minha volta rápida. Tá com você atravessado aqui, ó, na minha garganta. Da próxima vez vou meter o carro por cima do teu, como fiz com Vileneuve e outros. Se liga”

    Alonso: “Que é isso companheiro? Eu não te atrapalhei coisa nenhuma. É que esse carro prata aí que tu anda é lerdinho mesmo e você tá meio cansado. Fica de olho no Rosberg que é o melhor pra tua vida, tá legal?”

    Publicado por luiz carlos | 27/03/2010, 12:15 pm
  2. Sabe o que eu acho???
    Eu acho é pouco..hauhaua…
    Quero mais é que circo pegue fogo…Alonso x Schumacher 2005e2006, Massa x Alonso 2007…Senna x Prost 88-91

    Publicado por Marcelo Pazetto Lepi | 27/03/2010, 12:50 pm
  3. Schumy x Alons, lembra Senna x Prost, Massa x Alonso…Schumacher x Coulthard, Schumacher x Senna em 1993…

    Publicado por Marcelo Pazetto Lepi | 27/03/2010, 12:57 pm
  4. realmente alonso toda hora tirava o pé pra ter pista livre, por varia vezes, e claramente atrapalhava outros pilotos. Nao sei se foi num desses momentos q atrapalhou schumacher.

    Publicado por henrique paiva | 27/03/2010, 12:58 pm
  5. Two words for you: La Rascasse.

    Publicado por Daniel Médici | 27/03/2010, 12:59 pm
  6. Acho que o alemão tinha que se preocupar primeiro com o Rosberg.

    Publicado por Costanza | 27/03/2010, 1:03 pm
  7. O que realmente interessa é: Hamilton e Alonso vão perder posições no grid por causa disso? A direção de prova já se manifestou sobre essa reclamação do Schumacher? Pq o Kaiser reclamou também diretamente com o Charlie Whiting

    Publicado por Galkadesh | 27/03/2010, 2:08 pm
  8. Becken por favor nao entra nessa de dar uma de Fabio Seixas !!!

    se o schumacher reclamou eh por que se sentiu prejudicado, assim como as equipes deveriam avisar os seus pilotos que haviam carros rapidos atras…

    Mas por que sera que a Ferrari e a Mclaren avisariam a seus piltos que uma Mercedes vinha rapido ?

    entendo que na F1 vale tudo para bater seu adversario e o Schumacher disse ao Alonso , se liga que a proxima vez pode ser vc que vem em uma volta rapida e eu vou te ¨atrapalhar¨…

    Publicado por Fernando | 27/03/2010, 2:16 pm
  9. “O histórico de Schumacher bloqueando pilotos em classificação não é dos melhores, …”

    E os pilotos reclamaram igual o Schumacher fez ou ficaram calados?

    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 27/03/2010, 6:30 pm
  10. Eu acho o clima de amizade entre os pilotos ridiculo.

    Esporte tem que ter rivalidade e respeito…

    Na ultima corrida, alonso, ganhou todo mundo foi lah comprimentar dar parabens, sorrindo…

    Po eu ficaria puto se eu nao estivesse em primeiro lugar!!

    Publicado por Marcelo Henrique | 27/03/2010, 7:19 pm
  11. Nínguem respeita os mais velhos! Humpf!

    Publicado por Alexandre Gomes | 27/03/2010, 7:56 pm
  12. Pois é, o Xumarques tem que reestrear mesmo, se não na pista, pelo menos na reclamação, pois reclamar faz parte do jogo. Agora, na pista que o diga Alguersuari, isso mesmo, aquele que disse na pré-temporada que Xumarques era apenas mais um na F1 este ano. Falou e disse.

    Publicado por Gil Queiroz | 29/03/2010, 4:13 pm
  13. Shumacher reclamando com Alonso de bloquear o carro no qualify hehehehe é brincadeira ein…. Aposto que Alonso olhou pra ele e ficou vendo a Ferrari em 2005 na curvinha baixa de monaco atravessando a sua frente e atrapalhando a sua volta.

    Publicado por Jr | 29/03/2010, 10:47 pm
  14. Errata em 2006

    Publicado por Jr | 29/03/2010, 10:50 pm

Deixe uma resposta

