//
você está lendo...
ARTIGOS

Luca di Montezemolo testa simulador da Ferrari

Você devem ter lido por aí que o presidente da Ferrari, o Grão Duque Luca di Montezemolo, testou o novo super simulador da equipe orientado pelo piloto de testes Marc Gene.

O teste foi coberto pela revista da Ferrari e, infelizmente, não temos nenhuma imagem do desempenho de Luca pelo Bahrein, pista na qual pilotou.

A única pista “científica” do que Montezemolo pode ter aprontado no simulador de Maranello foi visto em Valência, na primeira aparição extra-oficial de Alonso como piloto da Scuderia.

O resultado vocês podem ver abaixo:

Discussão

22 comentários sobre “Luca di Montezemolo testa simulador da Ferrari

  1. Se eu fosse ele, marcaria ponto no simulador todo dia…ah um brinquedinho desses!

    Publicado por Will | 19/05/2010, 3:37 pm
  2. Tá tentando se distrair, pra esquecer q o Alonso deu PT na F10 chassis 282. Será q a seguradora vai cobrir? hehehe

    Publicado por Alex-Ctba | 19/05/2010, 3:49 pm
  3. Becken, na verdade em Valência foi o irmão gêmeo dele, o Luca di Montezemula.

    Publicado por Beatle Ed | 19/05/2010, 3:50 pm
  4. Mostrei o vídeo para uns amigos aqui do serviço e o comentário:

    – Caramba, Massa é muito babão, queria até empurrar o carro do chefe!

    Kekekekeke, quase morri de rir…

    Publicado por Will | 19/05/2010, 3:50 pm
  5. Tá treinando pra ocupar o terceiro carro no grid de 2011!!!!kakakakaka….

    Publicado por Teo | 19/05/2010, 3:51 pm
  6. E eu jogando RFACTOR, meu simulador de F-1 no teclado rs,

    “ah um brinquedinho desses!”

    Alguem ai curte algum jogo de F-1 para PC ?

    Publicado por Lucas Túlio | 19/05/2010, 4:28 pm
    • Eu curto Tulio… mas entre os RFACTOR para PC e o F1 2006 para PS2… prefiro o F1 2006 para PS2, muito mais real e competitivo do que esses, a diferença é que os carros são da temporada de 2006, ou seja… nada DE HAMILTON…. :( :(

      Publicado por Jackson | 19/05/2010, 4:58 pm
    • Jackson,

      legal, mas eu nao troco RFACTOR por nada rsrs…, estou precisando atualizar o MOD dele para 2010, o meu é de 2009 ainda. Os F-1 para video game eu nao conheço muito…

      O RFACTOR é muito bom em todos os sentidos, os graficos entao nem se fala, e olha que eu dou uma reduzida nas configuraçoes porque minha placa de video nao é uma “Brastemp”.

      Publicado por Lucas Túlio | 19/05/2010, 5:17 pm
    • Túlio,

      Qual o RFACTOR que você joga??? me manda um link ou algo do tipo, pois o meu é de 2008 e mesmo assim trava em vários circuitos… muito chato, por isso não gosto muito… se vc tiver um perfeito, manda ae…
      Abraço

      Publicado por Jackson | 20/05/2010, 11:04 am
    • Por falar em Lewis… Ele tá sem a sorte de campeão?

      Parece que nem o Grande Alonso na fantástica Ferrari com toda a sorte do mundo, tira o campeonato das RBRs. Com 5 anos de nascida, a RBR mostra competência, com dois bons pilotos, mas que não me enchem os olhos.

      Mesmo com a controversa solução encontrada por Newey, o conceituamente é bem interessante, mesmo com um chape simples, tem soluções inteligentes, como a saída dos escapamentos. Na realidade é um carro bem nascido, que mesmo com as mudanças no regulamento, tem se mantido no topo.

      E este ano, é o carro mais rápido atualmente, e corrigiu um problema: Anda bem em qualquer circuito. Tem ainda problemas na chuva, e espero que não mude.

      Pode ser que outros pilotos façam até chover. Aí então fica bom.

      Publicado por Alexandre Gomes | 20/05/2010, 8:46 am
    • Rfactor no teclado? cara tu é ninja se consegue dirigir direito e rápido, tipo com o AI(dificuldade) acima de 50% , F1 challenge até vai no teclado eu jogo usando meu volante momo e me mato jogando com o ai acima de 85% no Rfactor o carro sai muito de frente, já no F1 challenge a dirigibilidade é mais suave e menos realista .

      Publicado por Joao | 19/05/2010, 5:14 pm
    • Realmente,

      no teclado é FODA! mas quem nao tem cão, caça com gato rsrs….

      na verdade eu aciono uma porcentagem de ajuda de direção, caso contrario, no teclado nao da pra andar rapido mesmo, dificil manter o carro no traçado ideal, o carro fica completamente incontrolavel rs, parecço o Bruno Senna pilotando a Hispania rsrs

      Publicado por Lucas Túlio | 19/05/2010, 5:29 pm
    • Túlio, comprei um controle do “Paraguai” USB… melhorou muito a diribilidade, apenas 15 mango..rsrss mas o RFACTOR acho a pilotagem bem mais dificil, mas vc não conhecendo o F1 2006 para PS2… verifique e me fale… as sensações de Dirigibilidade são próximas das reais… as pistas, trepidações… zebras…dependendo de como vc entrar nas curvas, se não fizer a tangência correta, vc perde a traseiza.. e vc pode controlar a porcentagem do controle de tração de 0 a 100% e o idioma deste jogo tbm vem em português, de PORTUGAL é claro, mas é show, atualmente o melhor… bem mais realista comparando-se ao RFACTOR…

      Publicado por Jackson | 20/05/2010, 11:13 am
    • Eu jogo Grand Prix Legends só, e to esperando anciosamente o F1 2010 =)

      Publicado por Guilherme Teixeira | 20/05/2010, 11:01 am
  7. Dizem as más línguas que o Montezemolo meteu 2s no Badoer nesse simulador… ;)
    Eu também gosto do F1 2006 do PS2. Só não tenho paciência para os treinos para a pole. Bem que poderia ser por volta lançada.

    Publicado por Andy | 19/05/2010, 9:54 pm
  8. Com certeza, Montezemolo deve ter andado mais rápido que FuMassa!

    Publicado por Ylan Marcel | 20/05/2010, 10:08 am
  9. Bah….

    deve ser fantastico “brincar” com esse simulador….. nunca terei essa oportunidade… mas me conforto vendo F1….
    hehehehe

    abraços

    Publicado por Marcelo (Cascavel) | 20/05/2010, 10:22 am
    • Marcelo, “nunca” é muito tempo. Quem sabe esses super simuladores de 2010, não estejam nos arcades dos grandes parques de diversões, a disposição de nós, simples mortais, daqui uns dez, quinze anos? Aí estaremos falando q nunca brincaremos com os super simuladores de outro planeta de 2020 hehehe…assim é a vida e a evolução tecnológica.

      Mas em relação aos simuladores, o q tem fama de outro planeta é o da McLaren. Vi uma reportagem da BBC com o Jake Humphrey em uma tour pelo QG da equipe em Woking acompanhado do Button, e a sala dos simuladores é tratada como segredo de estado. Óbvio q foi proibido filmarem lá dentro, mas o cara saiu de lá com o queixo caído.

      Abs

      Publicado por Alex-Ctba | 20/05/2010, 11:02 am
    • vou retirar o que falei!!

      tá certo….nunca é muito forte!

      Mas que eu queria brincar com um trem desses eu queria

      Publicado por Marcelo (Cascavel) | 20/05/2010, 11:27 am
    • somos dois então…

      Publicado por Alex-Ctba | 20/05/2010, 11:59 am

Deixe uma resposta

