//
você está lendo...
ARTIGOS

O Buraco do Rubens

IMAGEM: AdamcooperF1.com

Foi exatamente esse bueiro aí da foto acima que fez o FW32 de Rubens Barrichello ricochetear de um lado para o outro na subida do Cassino domingo passado.

Tem gente condenando Rubens por, institivamente — ou talvez irritadamente —  arremessar o seu volante, mas pelo impacto do acidente, percebe-se o quão tonto, frustrado e atônito ele deve ter ficado imediatamente depois de virar passageiro dentro do FW32.

Rubens fez outro estupendo final de semana de corrida, pondo o medíocre conjunto Williams/Cosworth onde ele não merece — o que até justificaria sua irritação.

Paralelamente, há rumores que ligam o antes banido Pat Symmonds a Williams, mas Jonathan Noble, editor da Autosport, garante que Symmonds não negociou com Frank Williams nem ninguém da equipe inglesa sua volta à F1.

A Williams também seria um potencial novo cliente da Renault, agora decidida a ampliar sua carteira de clientes entre as equipes, mas a Wiliams fez questão de, publicamente, dizer-se satisfeita com os Cosworths.

Abaixo, o acidente de Rubens em vídeo:

Discussão

23 comentários sobre “O Buraco do Rubens

  1. Cara muito azar …… o Rubens não merece .

    Publicado por JUão | 22/05/2010, 2:29 pm
  2. Ai, ai, ai… que cara sem vergonha e safado é esse Rubelo Barriquinho. Podia tanto estar guiando um ônibus em São Paulo carregando seus fãs… eles adorariam, tenho certeza, até mesmo na hora de esperar o outro ônibus para trocar com o que ele bateu.
    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 22/05/2010, 3:03 pm
    • “Rubens fez outro estupendo final de semana de corrida, pondo o medíocre conjunto Williams/Cosworth onde ele não merece ”

      Este Coyote nada mais é que um Fanfarrão mesmo!

      Publicado por Lucas Túlio | 23/05/2010, 4:58 pm
  3. Falam do volante que o Rubinho retirou e não jogou, na hora o volante rolou pelo carro e ao cair é que pegou velocidade e o seu carro já não tinha as rodas dianteiras.

    Publicado por Luiz Sergio | 22/05/2010, 3:36 pm
  4. “Falam do volante que o Rubinho retirou e não jogou, na hora o volante rolou pelo carro e ao cair é que pegou velocidade e o seu carro já não tinha as rodas dianteiras.” Kkkkkk!!!!

    Até piti o cara dá na hora errada…. rsrsrs. Tenha dó, Burrinho Rubiquelo, vc não tem culhões nem para assumir seus pitis…

    Imagine esse b8sta rala dando umas porradas igual o Nelsão deu no Salazar e o Emerson Fittipaldi deu no fiscal de pista… kkkkkk!!!!

    Chega. Vou falar de coisas menos fedidas.

    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 22/05/2010, 4:01 pm
  5. Rubinho estava fazendo uma corrida sensacional, foi uma pena. Quem o critica por ter atirado o volante do carro não sabe o resultado de uma batida a 240Km/h. Logo após uma “porrada” daquelas, ele ficou parado na contramão e instintivamente se livrou do volante para sar rapidamente daquela situação, porém, de acordo com ele mesmo “estava saindo quando vi um carro vindo em minha direção então aguardei ele passar por mim”.

    Publicado por Paulo Patullo Neto | 22/05/2010, 4:39 pm
  6. – Rubens fez o certo.

    Publicado por Felipe F. | 22/05/2010, 6:23 pm
  7. Bueiro é dose hein? Numa pista de F1?

    Mesmo sendo um circuito de rua não dá pra deixar tampa de bueiro solta com carros passando em cima a 280Km/H.

    Se a tampa sai do lugar e uma roda entra no bueiro aberto…

    Rubens não deveria ter jogado fora o volante na minha opinião. Ele é piloto profissional e é treinado para proceder corretamente mesmo numa situação de perigo. Sua sorte é que Schumacher ganhou as atenções do comissários por ter ultrapassado Alonso, senão…

    A Williams apostou no motor Cosworth e se deu mal, mas todo mundo já sabia disso antes da temporada começar, concordam?

    Será que foi falta de opção ou apenas um erro de avaliação mesmo?

    Se conseguirem o Renault pro ano que vem será definitivamente um upgrade já que a aerodinâmica dos últimos modelos funcionava bem.

    Publicado por Beatle Ed | 22/05/2010, 7:04 pm
  8. Pior foi a desculpa. Devia ter dito, “Oh, foi mal, mas na hora eu tava fulo da vida e por pouco não jogo o capacete também!”.

    Publicado por luiz carlos | 22/05/2010, 7:20 pm
  9. Pelo menos ele não teve que inventar uma desculpa.

    Publicado por Alfred Newman | 22/05/2010, 7:54 pm
  10. Ok.. bueiro aberto e mais de 20 carros passando por ali. Quem tinha que acertar o meio do bueiro? ora, ora, ora… quem, quem, quem? Dou uma bala halls a quem acertar.
    Abs.

    Publicado por Anselmo Coyote | 22/05/2010, 10:12 pm
  11. Ficou claro que ele jogou o volante com certa agressividade, talvez por esta aborrecido por ter acontecido aquilo do nada, mas merecia punição, alguem podia passar por cima dakele volante e danificar o carro.

    Publicado por Andre | 23/05/2010, 10:06 am
  12. Quer dizer então que o Webber vai para a Ferrari no lugar de Massa para ser o segundo piloto da Ferrari !?

    Publicado por Sebastião | 23/05/2010, 11:53 am
  13. Andre, algúem passou por cima do volante mesmo. Foi o Hispania do Chandhok: http://www.autosport.com/news/report.php/id/83688

    Publicado por antizyklon | 23/05/2010, 1:25 pm
  14. A atitude de Rubens foi perigosa.
    Se ele estava zelando pela sua segurança e dos outros pilotos também, deveria ter pelo menos jogado o volante dentro do cookpit. Assim, um possível acidente com Chandhok seria evitado.
    Sorte que este não aconteceu, mas algo assim deveria ser punido.
    Tirando se ele estava nervosinho ou não.

    Publicado por tomasf1 | 23/05/2010, 1:31 pm
  15. no caso desse “piloto”…

    o buraco é mais embaixo…

    Publicado por Felipinho | 23/05/2010, 1:44 pm
  16. Não tinha como recriminar o 1B por atirar o volante… Imagina…. Dentro de uma pista apertada, no ponto mais rápido e cego e com um monte de barbeiro vindo em direção a ele…
    Fosse eu não levantava do carro de vergonha, das manchas escuras nos fundilhos do macacão com o medo da situação.
    Desta vez ele tá absolvido. Mas só desta vez.

    Publicado por Ron Groo | 23/05/2010, 5:02 pm
  17. Episódios cercam esse acontecimento um tanto bizarro.

    Volante – Quem é o macho aqui pra ficar calmo e retirar o volante e recoloca-lo no lugar, sair andando de boa num trecho que sobem em curva cega onde atingem 250 km por hora ?

    Bueiro – Desculpa de aleijado é muleta, logo após o acidente durante a corrida o Barrichello deu uma entrevista a Mariana Becker dizendo que quando saiu dos boxes o carro estava com o volante torto, num claro caso de que havia problemas no carro, mais precisamente na suspensão -ora, ora colocaram a culpa num bueiro pra apagar a merda que fizeram- sendo assim essa desculpa não cola.

    Barrichello – O que ele fez de errado, em uma corrida onde ele tirou leite de pedra e foi passageiro de um carro desgovernado -ele merece pancadas quando faz ou fala merda, mas dessa vez é babaquice da oposição- e fraco sem o mínimo de competitividade.

    Mônaco – Deslumbrante visual, corrida um lixo, organização pífia e muito impáfia, se fosse no Brasil esse bueiro já era motivo pra rever o contrato da pista e fazer alterções de milhões para 2011, sendo assim, pode ser tradicional, mas é uma merda.

    Publicado por Claudemir Freire | 24/05/2010, 9:49 am
  18. Que coisa mais chata comentar e ficar esperando a liberação do mesmo!

    Publicado por Claudemir Freire | 24/05/2010, 9:51 am
  19. É Becken, tá na hora de dar umas férias para o Akismet. Ele já trabalhou bastante e os trolls já se afastaram…

    Publicado por Alex-Ctba | 24/05/2010, 10:28 am
  20. Claudemir, vc foi de uma precisão cirúrgica nesse comentário acho eu, vamos dar a esar o que é dele! O Rubens foi muito bem nesse GP, que pena acontecer o que aconteceu, poderia galgar valiosos pontos pra ele e equipe!

    Abraço!

    Publicado por Teo | 24/05/2010, 11:33 am
  21. Putz… saiu com volante torto????????????? Que p*rra é isso? Nunca vi um volante de linhas e/ou ângulos retos.

    Será que alguém tirou o volante e voltou com ele desalinhado? Quem tira o volante é o piloto ao entrar no carro e qdo se para nos boxes ninguém tira volante.

    Será que o carro estava desalinhado e para mantê-lo dentro das condições normais de camber, caster e convergência e tinha que virar o volante para este ou aquele lado, o que significa que o carro estaria desalinhado? Esse cara é demais… é bem capaz que um piloto vai sair com “volante torto” ou carro desalinhado num circuito onde se chega a 250 km/h sem área de escape.

    Uma imbecilidade dessas só aconteceria mesmo com essa anta da b*nda branca e gorda.

    Coitado. Quanta miséria humana… ih… anta é humana? f*deu!!! a culpa foi do meu teclado – é que ele está desalinhado, quero dizer, torto (torto não, reto.. ou seria torto? sei lá… não importa, porque eu caí foi no ralo do banheiro mesmo).

    Pelo amor de Deus…

    Publicado por Anselmo Coyote | 27/05/2010, 12:56 am

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: