//
você está lendo...
ARTIGOS

Lewis e Jenson montam a McLaren — Sozinhos…

Discussão

59 comentários sobre “Lewis e Jenson montam a McLaren — Sozinhos…

  1. Simplesmente sansacional, Becken!

    A agência de publicidade da Vodafone é muito criativa, sem dúvida! Utilizar-se dos 2 últimos campeões mundiais para montarem seu próprio carro foi uma grande idéia.

    abç

    Publicado por celso gomes | 17/06/2010, 10:19 pm
  2. Se fosse o Piquet Senior, ele montaria sozinho e com os olhos vendados, né, Coyote?

    Publicado por Leandro Magno | 17/06/2010, 10:33 pm
  3. Opa… Eu tb monto minha BMW.

    (bicicleta muito welha)

    Publicado por tackler | 17/06/2010, 11:11 pm
  4. Gol da Mclaren!

    Publicado por Galkadesh | 17/06/2010, 11:17 pm
  5. Desse jeito a McLaren vai começar a ganhar minha simpatia (novamente)…
    Eles estão com nota 10 em trato com os “fãs”…
    Parabéns Becken pela pérola !

    Publicado por Rodrigo | 17/06/2010, 11:23 pm
  6. Muito bom!
    A McLaren tem feito, junto com a Vodafone (ou deveria ser o contrário?) ótimas iniciativas para aproximar-se dos fãs.
    Lewis disse no vídeo que ama os pits. Eles tem um vídeo onde ambos disputam quem faz a troca (os pilotos operando a parafusadeira) de um pneu em menos tempo…
    São coisas como essas que estão fazendo da McLaren pós Dennis mais humana.

    Publicado por Allan Wiese | 17/06/2010, 11:35 pm
    • Exatamente, McLaren pós Denis está muito melhor, esse video da Vodafone junto com aquele outro do Lewis Hamilton testando o MP4-25 de 2009, ele o pilotava de fora do carro com um celular…

      Publicado por Jackson | 18/06/2010, 8:24 am
    • Sim Jackson, são vários exemplos.
      Tem um outro muito legal (que o Becken já destacou por aqui à epoca) na semana antes do primeiro GP de Cingapura, onde Whitmarsh falava sobre as atualizações do carro e coisas do gênero e que a equipe estaria trazendo uma arma secreta para aquele GP. Enquanto isso os mecânicos trabalhavam no carro aos fundos e no fim do vídeo o MP4-23 ficou montado com faróis. Foi uma sacada muito legal na época do primeiro GP noturno da F1…

      Publicado por Allan Wiese | 18/06/2010, 12:14 pm
  7. Esse é o carro do Alonso em 2007, certo?

    Publicado por Allan Wiese | 17/06/2010, 11:40 pm
  8. Muito legal. Nao fica dificil saber pq raikkonen recusou voltar a mclaren. Uma de suas “exigencias” era um menor compromisso com patrocinadores, e a mclaren é uma que mais investem nisso.

    Alguem consegue imaginar ele falando tanto assim num video? Muito menos sorrido….. hehehehe

    Publicado por henrique paiva | 17/06/2010, 11:51 pm
  9. Muito bom o vídeo.

    Publicado por Sirlan Pedrosa | 18/06/2010, 6:04 am
  10. Muito bom o vídeo! De verdade, é interessante ver a dimensão humana dos pilotos. Quem são esses caras? O que eles têm de diferente?

    E à parte, muito bom o marketing da Vodafone.

    Publicado por Will | 18/06/2010, 8:10 am
  11. SHOW DE BOLA, resumindo esse comercial, THE BEST OF THE BEST… sem sombra de dúvidas o melhor… os pilotos montando seu próprio carro… infinitamente criativo, o time de Woking esta anos luz na frente de todas as escuderias… seria bom se a Ferrari mostrasse mais do seu quartel general… mas nada que se compare a este video.

    Publicado por Jackson | 18/06/2010, 8:25 am
  12. Bons Dias Meus F1 Freaks Like Me

    O que ninguém sabe é que a McLaren chegou nisso por exigência do Jenson, para não acontecer o rídiculo de o Campeão do Mundo em título, ficar com o carro estourado porque se esqueceram de tirar tampa de tomada de ar…Monte-Carlo 2010…

    Fernando Kesnault PERMALINK
    17/06/2010 7:50 pm
    Becken sabes o que significa MAFIA??? Morte Ai Francesi Italia Anela , qual seja, morte aos franceses a Italia aspira. É com relação aos habitantes de Sicilia que fundaram uma representação para boicotar e a lutar de maneira secreta com os franceses que dominavam esta ilha bem como a região de Napoli até o sul da bota.

    Como diriam os paisanni ” Se non è vero è bene trovato..”

    A Itália como entidade só surgiu com o Garibaldi, que andou pelo Sertão e a Prata, lutando com e pelos Gaúcho…

    O único francês que é digno desse nome é Napoleone Buonaparte que era Corso, e que é verdade que anexou Córsega Sardinia e Sicilia Lombardia, Umbria tudo o que se conhece como a actual Itália deixando para seu cunhado Napoli da qual o tornou Rei, a região de Lazio deixou para seu Herdeiro, filho de Maria de Áustria, se poder nomear como Rei de Roma..

    Abraço

    Publicado por SennaCeccotto12 | 18/06/2010, 8:35 am
    • O que ninguém sabe é que a McLaren chegou nisso por exigência do Jenson, para não acontecer o rídiculo de o Campeão do Mundo em título, ficar com o carro estourado porque se esqueceram de tirar tampa de tomada de ar…Monte-Carlo 2010…

      Ceccoto – Esse comentário em um post que estimula uma outra discussão configura comportamento de um Troll.

      O próximo nesta tom vai para a lata de lixo do Akismet sem perdão.

      Publicado por Becken Lima | 18/06/2010, 9:53 am
    • SennaCeccotto12 é pura cultura !

      Publicado por Marco | 18/06/2010, 10:56 am
  13. “O que ninguém sabe é que a McLaren chegou nisso por exigência do Jenson, para não acontecer o rídiculo de o Campeão do Mundo em título, ficar com o carro estourado porque se esqueceram de tirar tampa de tomada de ar…Monte-Carlo 2010…”

    Toleman 84,

    Muito bom ! Teclado afiado o seu….

    Por falar nisso, cadê o Cosmo/Ferando-Ric com seu charuto e tiradas ásperas ???

    Publicado por Sirlan Pedrosa | 18/06/2010, 8:45 am
    • Sirlan (e quem se interessar),

      Aproveitando que você comentou este post, vou retomar um velho assunto.
      Lembro que já conversamos e também já vi você comentando sobre a comparação de campeões da Fórmula 1.
      Quando assistimos este vídeo, vemos dois campeões com carreiras bem diferentes. Especialmente quando olhamos o número de vitórias e de poles de cada. Critério que você disse preferir aos pontos.
      Enfim, fiquei pensando como comparar e ranquear os campeões. Decidi tentar ver quantos pilotos os campeões tinham a sua frente em número de Campeonatos, Vitórias e Poles. Somei tudo isto e cheguei nesta classificação abaixo (muito mais das carreiras do que da perícia), o que você(s) acha(m):

      #1 SCHUMACHER
      #2 Prost
      #3 Senna
      #4 Fangio
      #5 Lauda
      #6 Clark
      #7 Piquet
      #8 Stewart
      #9 Mansell
      #10 Hakkinen
      #11 ALONSO
      #12 Hill (D)
      #13 Brabham
      #14 RÄIKKÖNEN
      #15 HAMILTON
      #16 Ascari
      #17 Hill (G)
      #18 Andretti
      #19 Fittipaldi
      #20 Hunt
      #21 Villeneuve
      #22 Jones
      #23 BUTTON
      #24 Rindt
      #25 Surtees
      #26 Scheckter
      #27 Farina
      #28 Rosberg
      #29 Hill (P)
      #30 Hulme
      #31 Hawthorn

      Publicado por Alexandre Pires | 18/06/2010, 11:22 am
    • Alexandre, você poderia explicar novamente os critérios que originaram esse ranking?

      Publicado por Allan Wiese | 18/06/2010, 2:05 pm
    • Allan,

      É mais uma das minhas maluquices… mas vou tentar.

      Vamos pegar o caso do Hamilton.
      Ele tem 1 Campeonato. Há 14 pilotos na história que conseguiram mais que 1 Campeonato.
      Ele tem 13 Vitórias. Há 17 pilotos que conseguiram mais que isto.
      Ele tem 18 Poles. Há 10 pilotos que conseguiram mais que isto.
      Somei o número de pilotos melhores em cada quesito e cheguei ao índice 41.

      Agora Button.
      1 Campeoanto, logo, também 14 pilotos com mais que isto.
      9 Vitórias, logo, 30 pilotos com mais que isto.
      7 Poles, logo, 33 pilotos com mais que isto.
      Índice 77.

      Schumacher é o recordista de Campeonatos, Vitórias e Poles. Não há ninguém que conseguiu mais, logo, vai estar no topo da tabela, pelo menos, em termos de carreira. O índice é 0 (zero).

      Classifiquei cada índice em ordem crescente. Fiz como se fosse uma “corrida de carreiras”. Só com os três exemlos ficaria assim:
      1. SCH (0)
      15. HAM (41)
      23. BUT (77)

      É uma brincadeira com números. Por isso que perguntei a vocês se achavam que refletia a realidade dos campeões. Do que conheço de alguns pilotos, até que pareceu uma classificação razoável.

      O que achou?

      Publicado por Alexandre Pires | 18/06/2010, 2:28 pm
    • Alexandre, achei muito bom, mas acho que você deve adotar um índice relacionado ao número de corridas disputadas, para contrabalancar a soma absoluta.

      Sugestão: dividir o índice encontrado pelo nº de corridas e ver no que dá…

      Publicado por Will | 18/06/2010, 2:46 pm
    • Will,

      Você foi direto ao ponto. Passamos de campeonatos com 5 corridas a 20 corridas ao longo dos anos… Isto dá uma discrepância muito grande realmente.

      Eu deveria ter dividido o índice por três, que é o número de critérios usados, pra ficar mais intuitivo.
      Por exemplo, se eu divido o índice 41 de Hamilton por 3, temos quase 14. Quer dizer, que em média, Hamilton tem 14 pilotos melhores que ele nos três critérios. O que é muito bom, pois é o mesmo número de pilotos com mais títulos.
      O de Button daria 26. Ainda abaixo dos 14. Ainda está insatisfatório, fica parecendo coisa do acaso, sorte etc.
      O que não valeria pro Damon Hill, que costumamos detonar por aqui. Ele teve uma carreira muito boa. Vai bem em todos os critérios.

      Quanto à sua sugestão, vou tentar pensar em como colocar o número de corridas na conta. Mas teria de achar outro índice, pois não conseguiria ponderar o de Schumacher que é zero. Daria sempre zero… É uma droga isto. Acho que esta é a razão da FIA ou FOM nunca terem perdido tempo com isto… (risos)

      Publicado por Alexandre Pires | 18/06/2010, 3:04 pm
    • Agora compreendo. Interessante!
      E a sugestão do Will traria algumas modificações sensíveis à esse ranking, com certeza…
      Não sei se é um critério interessante a acrescentar, mas voltas mais rápidas não poderiam ser incluídas (talvez colocando Kimi mais à frente)?

      Publicado por Allan Wiese | 18/06/2010, 3:05 pm
    • Volta rápida é um ótimo critério. O Kimi só perde pra Prost e pra Schumacher. E se tivesse correndo este ano com certeza já teria passado francês.

      Só não usei porque eu não conseguiria mostrar a relevância da volta mais rápido na competição. Algo fácil de fazer com poles, vitórias e campeonatos, pois todos são fundamentais na competição.

      Mas na minha opinião Kimi tá muito bem posicionado. Ainda mais se olharmos como ele teve azar ao longo da carreira. Só teria em média 14 pilotos melhores que ele nos três critérios. Há consistência. Um piloto completo e um ás em voltas rápidas. Pena não ser tão forte em poles. Já seria bicampeão.

      Publicado por Alexandre Pires | 18/06/2010, 3:29 pm
    • É verdade.
      Como já foi discutido por aqui, é uma pena não vê-lo no meio desse ótimo campeonato desse ano…

      Publicado por Allan Wiese | 18/06/2010, 3:38 pm
    • Marco
      Obrigado

      Sirlan Pedrosa

      Ser elogiado por vc nesse blog equivale assim como se o Piquet dissesse que contratava um piloto se dirigisse time…

      Publicado por SennaCeccotto12 | 18/06/2010, 7:12 pm
  14. Muito legal Becken,

    Nao consigo imaginar a Ferrari fazendo algo parecido, na verdade tirando a Redbull com algumas campanhas mais ¨diferentes¨, nao vejo nenhuma equipe que tenha mudado tanto em relacao a aproximacao ao publico que a prateada.

    Sera que eh conhecidencia que depois da saida do Ron Dennis a equipe deu uma humanizada ?

    Hj realmente vejo a Mclaren como a melhor equipe do Grid tanto como estrutura corporativa , qto com pilotos, a Ferrari esta virando piada depois da saida do Jean Todt Dream Team e o Alonso nao eh o salvador do time.

    Publicado por Fernando | 18/06/2010, 9:23 am
  15. Que coisa bacana de se ver, uma Equipe desse nipe abrir assim sua fábrica para dar um presente com seu mais valioso produto(Pilotos+Carros)aos seus fãs e torcedores e não tb!:D
    Parabéns!

    Publicado por Teo | 18/06/2010, 9:56 am
  16. Como todo e bom fanático por F1, divulguei pelo escritório este ótimo video, pois meus colegas de trabalho até apreciam a F1, mas são escravos residentes da TV Global… e não “entram de cabeça” neste mundo que estamos acostumados, se limitam a noticias situadas pela Globo, e alguns até me responderam achando sensacional o video… bom, fazendo o Marketing para os prateados..rsrss

    Publicado por Jackson | 18/06/2010, 10:17 am
  17. O vídeo está espectacular. Foi uma bela ideia que até pode estimular o trabalho de equipa.

    Publicado por João Pedro CQ | 18/06/2010, 11:26 am
  18. http://www.autosport.com/news/report.php/id/84544

    Vejo notícias como esta é observo que a F1 é um esporte onde as regras podem mudar durante uma temporada facilmente.

    Os caras da Red Bull podem começar a se preocupar, Hamashima (‘parcero’ da Scuderia) pretende mudar as opções de pneus para algumas pistas (onde antes teríamos macios e duros, poderemos ter supermacios e médios).

    Publicado por Will | 18/06/2010, 11:45 am
    • Sei lá, mas depois da atuação no Canadá — que para mim foi obra dos pneus super-macios — a Ferrari promete lucrar muito com essa mudança de compostos da Bridgestone.

      Será que alguém ái poderia começar uma teoria conspiratória, por favor?

      ;)

      Publicado por Becken Lima | 18/06/2010, 11:56 am
    • “Os caras da Red Bull podem começar a se preocupar, Hamashima (‘parcero’ da Scuderia) pretende mudar as opções de pneus para algumas pistas (onde antes teríamos macios e duros, poderemos ter supermacios e médios).”

      Parceiro da Scuderia? Bem, vendo o histórico de parceria entre os japoneses e a Ferrari, é natural se sentir tentado a fazer uma conjectura dessas, mas creio que tem mais dedo de Ecclestone e da FIA, afinal eles adoram intervir no campeonato para dar mais emoção…

      Publicado por Vitor, o de Recife | 18/06/2010, 12:03 pm
    • É já tinha visto essa declaração ontem Will, o que me deixou de certa forma animado pelo desempenho da Ferrai ser melhor com esses compostos, mas é no mínimo estranho tal posicionamento da Bridgestone!:D

      Publicado por Teo | 18/06/2010, 12:05 pm
    • Becken,

      Pra quem disse que fazia os pneus especialmente pra Schumacher… Sem surpesa!
      Não precisa de conspiração, é só manutenção da regra: tudo ao gosto da Ferrari…
      Mas mesmo assim RedBull e McLaren estarão à frente.
      Basta lembrar que a Ferrari não faria pódio sem a punição de troca do câmbio a Webber, o erro estratégico da RedBull e a falha no câmbio de Vettel.
      A única falha da RedBull que teve a ver com pneus foi a escolha errada de largar com o Prime, se tivessem feito como todo mundo e largado com o Option, teriam terminado à frente de Maranello.

      Embora, eu ache que a corrida fica mais divertida com o uso dos médios e dos macios.
      Na verdade, vai ser um jeito de obrigar uma segunda parada, o que já havia sido cogitado após Barém.
      Fico com a impressão (óbvia) que o agito da corrida teve mais a ver com a segunda parada do que com o comportamento dos pneus. É isto que tá sendo proposto: forçar a segunda parada.

      Publicado por Alexandre Pires | 18/06/2010, 12:11 pm
    • Bem colocado Alexandre, agora que vc mencionou, entro em acordo com sua linha de comentário e acrescento que com duas paradas podem até traçar uma pequena ou até decisiva estratégia para cada tipo de pista por vir!:D

      Abs

      Publicado por Teo | 18/06/2010, 12:17 pm
    • Não considero correta a mudança a essa altura do campeonato, mas também não vejo como favorecimento à Ferrari.

      É simplesmente o motivo apontado pelo Vitor: uma medida para tentar trazer mais emoção às corridas.

      Fosse a McLaren, Red Bull ou qualquer outra equipe, provavelmente estariam cogitado a mudança da mesma maneira.

      Publicado por Willian | 18/06/2010, 12:40 pm
    • Ótimo para o espetáculo.
      Como já foi dito pela blogosfera, a Bridgestone pode estar querendo ser lembrada por essa sua última temporada. E fornecer pneus seguros que proporcionam ótimas disputas devido ao desgaste é uma ótima forma de fazer isso…

      Publicado por Allan Wiese | 18/06/2010, 12:53 pm
  19. F1 Around na Copa: Que maravilha. O juiz errou “três vezes” no mesmo lance em que os USA viraram o jogo contra a… Como é memo o nome da outra seleção?

    Publicado por Becken Lima | 18/06/2010, 12:47 pm
    • Eslovênia (rs) aquele time da camisa de eletrocardiograma!

      Publicado por Will | 18/06/2010, 1:53 pm
    • F1 Around na Copa: Becken, na próxima corrida você já pode colocar no palpitão uma enquete ‘Quem vai ser o campeão de 2010 – na Copa’ ———-> só não vale o Coyote votar (esse palpite já sabermos qual é!).

      Publicado por Will | 18/06/2010, 1:57 pm
    • Falando em copa,não to com muita fé em minhas duas seleções…Brasil e Alemanha que depois de um bom começo tomou 1 a 0 da fortissima Servia .
      Torço pra Alemanha tb por influência do meu avô paterno que é Alemão.
      Seleções -Brasil e Alemanha
      Times-Bahia e bayer leverkusen

      Publicado por Alonso VS GP2(BY Daniel Lima) | 18/06/2010, 2:13 pm
    • Wil,

      Vc é um fanfarrão. Pode votar nessa seleçãozinha de trogloditas (exceto Nilmar, Robinho e Julio César) da CBF/SA, mas quem vai faturar será aquela que joga mais bonito, tem o melhor jogador do mundo em campo e o melhor jogador do mundo como técnico. O mais inteligente.

      Dica: o primeiro joga no Barcelona; o segundo começou no Lanus, depois foi para o meu querido Boca Juniors etc etc etc.

      Kkkkkkkkk!!!!

      E a Alemanha, hein? Balão de ensaio?

      Abs.

      Publicado por Anselmo Coyote | 19/06/2010, 10:09 am
    • Anselmo, adivinhei seu voto, mas você não adivinhou o meu! Eu vou de Espanha…até começo os jogos querendo torcer pra Dungaiada, mas aí vem o Felipe Melo e estraga meu ‘patriotismo’.

      Publicado por Will | 21/06/2010, 4:12 pm
    • Boa, Will! O Felipe Melo é aquele volantão típico. Tá ali pra maltratar a bola! Também desanimo quando aparece o rapaz.

      Publicado por Alexandre Pires | 21/06/2010, 4:13 pm
    • Já estamos classificados, então por que não jogar assim na última partida?

      Trás Robinho pra armar no lugar do Kaká. Põe Nilmar no ataque. Tira Felipe Melo e põe Ramires. E se Elano não puder jogar (ou para poupá-lo), coloca o Dani Alves que também vamos bem…

      Publicado por Allan Wiese | 21/06/2010, 4:16 pm
  20. Sobre o vídeo, simplesmente genial a ideia. O departamento de marketing da McLaren vem dando uma goleada na Ferrari.

    Vocês já viram o protetor de tela da McLaren para PCs e MACs?

    http://mclaren.com/download/screensaver-pc.zip
    http://mclaren.com/download/screensaver-mac.zip

    Outra ideia fantástica!

    Publicado por Willian | 18/06/2010, 12:48 pm
    • Esse protetor de tela é a vedete aqui no escritório…ninguém entendeu ainda, mas todo mundo achou demais!

      Publicado por Will | 18/06/2010, 1:54 pm
    • Tambem uso esse protetor de tela!!! É muito legal!!!

      Publicado por Rodrigo Kezen Leite | 19/06/2010, 1:47 pm
    • Não uso ele por que a McLaren deixou o meu sistema operacional de fora (coitados de nós ‘linuxeiros’)…

      Publicado por Allan Wiese | 19/06/2010, 1:54 pm
  21. Video Mmmmuito Bomm!! ((;

    Publicado por Alonso VS GP2(BY Daniel Lima) | 18/06/2010, 1:19 pm
  22. Vitor, o de Recife ,

    Parceiro da Scuderia? Bem, vendo o histórico de parceria entre os japoneses e a Ferrari, é natural se sentir tentado a fazer uma conjectura dessas, mas creio que tem mais dedo de Ecclestone e da FIA, afinal eles adoram intervir no campeonato para dar mais emoção…

    Alexandre Pires,

    Pra quem disse que fazia os pneus especialmente pra Schumacher… Sem surpesa!

    Ta aí Becken,duas teorias conspiratorias,dos nossos amigos de blog Alexandre e Vitor.
    Concordo com você Vitor,acho que não tem um dedo,mas uma mão do titio Ecclestone nessa história.

    Embora a teoria do Alexandre não possa ser discartada,pelo historico na era Shummy.

    Abraço caras!

    Publicado por Alonso VS GP2(BY Daniel Lima) | 18/06/2010, 1:38 pm
  23. – Sr. Leandro Magno “Se fosse o Piquet Senior, ele montaria sozinho e com os olhos vendados, né…”
    E depois da Mclaren montada, o Senna pegava ela, fazia a pole e ganhava a corrida…

    Abraços.
    :D

    Publicado por Speed racer | 19/06/2010, 2:40 pm
  24. Este é mais um vídeo da série de ótimo anúncios da Vodafone em parceria com a McLaren. Este abaixo é um dos melhores da série:

    Publicado por Becken Lima | 19/06/2010, 3:39 pm
  25. gente eu aposto que eu entendo mais de F1 que vocês. Tenho apenas 11 anos e detono todos da minha escola.
    E dai, se foi o Jenson que deu a ideia pra eles montarem o MP4-25 sozinhos, para não dar problema que nem em Monte Carlo?
    O Lewis é um piloto muito bom. E é um recordista. Ele é o piloto mais jovem a ganhar um titulo na F1. E é o piloto que mais levou punições em uma temporada. Ele só ganhou na Turquia, em Instambul Park e no Canadá, em Circuit Gilles Villeneuve. Porque a namorada dele, Nicole Scherzinger, minha cantora preferida, estava com ele. Ela é pé quente para a McLaren e para o seu namorado.
    A McLaren vai quebrar a RBR (Red Bull Racing) no meio, eles estão aproveitando o erro da rival para fazer poli, ganhar e fazer dobradinha, e ainda melhorando o carro para chegar no GP de Valencia, ganhar e se isolar mais no campeonato de construtores e ficar na frente no campeonato de pilotos.
    E ainda mais uma coisa, o Jenson vai continuar na scuderia ano que vem e o Lewis tem o contrato até 2012. Então, não pode ter a nova “era McLaren”

    Publicado por Patricia F1 Ladys McLaren Mercedes | 19/06/2010, 3:45 pm
  26. Esse vídeo se tornou uma febre na internet e a leitura mais interessante a respeito dele foi escrita pelo James Alen:

    “…There is some good chemistry and good humour here, which is what these things should be all about. The link to Vodafone is a bit tenuous, but it’s entertaining. It’s clear that Hamilton has far more of a feel for the spanner than Button, who asks at one point, “Did you do any work on your own kart?” because clearly he didn’t…”

    — James Allen

    [Tradução: Há uma boa química e humor aqui, que sobre que estas coisas deveriam ser. O link com a Vodafone é um pouco tênue, mas engraçado. Fica claro que Hamilton tem muito mais vocação para mecânico do que Button, que em um momento pergunta: Você faz algum trabalho no seu próprio Kar?” POr que ele, Button, claramente não faz…”

    Eu achei espétaular essa leitura subliminar por que foi exatamente essa impressão que eu tive quando vi o vídeo pela primeira vez.

    Abaixo, o LINK do post:

    http://www.jamesallenonf1.com/2010/06/jenson-button-and-lewis-hamilton-build-an-f1-car/

    Publicado por Becken Lima | 20/06/2010, 11:36 am
  27. Muito bom o vídeo!!! Ótima ideia da Vodafone!

    Publicado por Luiz Felipe | 20/06/2010, 12:15 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: